Blog

Blog

1 de ago. de 2012

OVNIS - A palavra chave de um grande mistério



  Suposto OVNI filmado aterrissando no Novo México



Possível OVNI filmado a aterrar no Novo México

Uma filmagem de um suposto OVNI (Objeto Voador Não Identificado), a aproximar-se e a aterrar numa zona industrial, no Novo México, está a fazer furor na Internet.
Segundo avança o jornal britânico “Daily Mail”, o vídeo amador foi gravado a partir de um automóvel, que circulava numa auto-estrada próxima, e descarregado no YouTube por Stephen Hannard, do Alien Disclosure Group, uma entidade britânica que estuda fenómenos extraterrestres, que afirma “ser possível tratar-se de um OVNI a aterrar no Novo México, ou de um aparelho terrestre ainda desconhecido”.
Como sempre acontece nestes casos, o vídeo já está a ser contestado, com muitos a afirmarem tratar-se de uma montagem. Nas imagens, o objecto voador, curiosamente, apresenta um logotipo parecido com a estrela norte-americana, o que também está a ser apontado como possibilidade de se tratar de um aparelho secreto do exército dos Estados Unidos da América.

fonte: DN

VÍDEO

Se necessário, faça o Download (mp4, 16.7MB).

  Avistamento de OVNIs em Loma Pytâ, Paraguai


Avistamento de OVNIs em Loma Pytâ, Paraguai

Ronald Maidana relata que o Paraguai teve avistamentos de estranhos objetos voadores em outrubro passado.
O texto publicado com o vídeo no YouTube diz que um grupo de jovens estava jogando futebol quando o menino Ulises González teria chamado a atenção sobre a presença de luzes vermelhas a uns setenta metros deles.  De acordo com o texto, ele foi alertado pela sua sobrinha de 4 anos de idade, que viu as estranhas luzes no céu.
A sala de notícias do Ultimahora.com disse que as luzes eram duas, mas depois passaram a ser quatro, indo em direção à Argentina.

VÍDEO

Se necessário, faça o Download (flv, 18.9 MB).

  OVNI em forma de disco é filmado sobre Aveley, no Reino Unido



OVNI em forma de disco é filmado sobre Aveley, no Reino Unido

Este vídeo foi filmado há poucos dias na Inglaterra com um telefone celular, e o avistamento durou aproximadamente 5 minutos.  A testemunha alega que a memória de seu telefone só dura pouco mais e um minuto e que após não poder mais filmar o objeto, ele simplesmente foi na direção do Rio Tâmisa
O OVNI estava pairando sobre uma propriedade e a pessoa que filmou, mais um amigo, testemunharam o evento, bem como sua namorada.

VÍDEO

Essa versão mostra diferentes níveis de contraste e ampliação
Se necessário, faça o Download (mp4, 39.4 MB).

  Vídeo mostra criatura estranha que teria sido vista em lago na Islândia


Vídeo mostra criatura estranha que teria sido vista em lago na Islândia

Uma criatura estranha teria sido filmada em um lago na Islândia. Algumas pessoas acreditam que o vídeo feito por Hjörtur Kjerúlf mostra o monstro conhecido por Lagarfljótsormurinn, que viveria no lago Lagarfljót, segundo o site “Iceland Review”.
O Lagarfljótsormurinn é um equivalente islandês do monstro do Lago Ness, na Escócia. Ele foi mencionado pela primeira vez por fontes que datam de 1345.
Segundo a lenda, uma pequena cobra teria sido colocada em um anel de ouro com o objetivo de fazer o metal expandir. No entanto, quando a proprietária retornou para pegar o anel, a joia continuava igual, mas a serpente estava enorme. Aterrorizada, ela teria atirado a cobra e o anel no lago Lagarfljót, onde “monstro” teria continuado a aumentar de tamanho.
Para muitos, no entanto, o que aparece no vídeo é apenas uma rede de pesca rasgada.

VÍDEO

Se necessário, faça o Download (mp4, 9.85 MB).

  OVNIS no céu de Olavarría, na Argentina?


OVNIS no céu de Olavarría, na Argentina?

Objetos foram filmados por uma moradora. Não se descarta a hipótese de lixo espacial.
Uma moradora do bairro Pueyrredón, na cidade de Olavarría, Província de Buenos Aires, fez uma gravação caseira do momento em que se vêem OVNIS sobre a cidade. Ainda que possa tratar-se de lixo espacial.
O vídeo foi enviado a Infoeme por Myriam Rodríguez que conseguiu filmar do pátio de sua casa no bairro Pueyrredón (Tacuarí entre Balcarce e Las Heras) os supostos OVNIS, entre as 15:00hs e 16:00hs da segunda-feira, 16 de Janeiro.
O vídeo mostra um objeto, mas no entanto havia vários outros que se moviam a toda velocidade. “Em um momento chegamos a ver 5 ou 6 juntos, três deles formaram um triângulo por uns segundos e logo saíram em disparada”, disse Myriam.
Os nervos e a pouca experiência não permitiram captar algumas imagens “mas conseguimos algo, o espetáculo durou quase uma hora”, contou.
“Se moviam de norte a sul em sua maioria, alguns iam e vinham, por isso não acreditamos que era lixo espacial, mas também não descartamos”, disse.
A testemunha disse que os objetos “subiam e desciam todo o tempo, as vezes se distanciavam um pouco: houve um momento em que um passou próximo de outros dois que estavam no centro a toda velocidade”.
Tradução: Carlos de Castro
Fonte: Infoeme

VÍDEO

Se necessário, faça o Download (flv, 4.2 MB).

  Rodrigo, São Paulo-SP

 


Rodrigo, São Paulo, SP ((Relatos de avistamentos de OVNIs por nossos leitores (01/02/2012). OVNI Hoje, em 2 de fevereiro de 2012.
Não fui eu que fiz a filmagem, mas foi exatamente o que eu vi.
Estava dirigindo na Marginal sentido zona sul (Bandeirantes).  Estava na altura do Joquei Club.  Meu ângulo de visão era bem mais próximo (que o do vídeo) e não, não era um avião. O rastro deixado pelo objeto não era duplo (asas) mas sim uniforme.
A rota dos aviões decolando e pousando em Gongonhas é de direções diferentes e a manobra de “mergulho” aquela altitude jamais seria executada por um piloto comercial.
Também não era um jato da FAB, por que o objeto refletia luz (como se tivesse uma pintura aluminio). Aviões militares não possuem esse tipo de pinturas por motivos óbvios.
O objeto continuou em queda até sumir por trás dos edifícios.

VÍDEO

Se necessário, faça o Download (mp4, 3.1MB).

Álvaro, Uruguaiana-RS

Os relato foram divulgado pelo OVNI Hoje. Os parágrafos foram numerados para facilitar referências posteriores.
Álvaro, Uruguaiana, RS1
1. Estou enviando, em anexo, vídeo feito com meu celular Sony Xperia.
2. O material foi feito em Uruguaiana RS (Fronteira com Argentina e Uruguai) , às 21 hs do dia 9 de janeiro.
3. O inicio da noite estava quente, e veio da Argentina (Norte) uma nuvem enorme e estranha com muito vento. Assim que ela passou, avistei esses objetos (conforme vídeo).
4. No inicio da tarde, na estrada que vai para o Uruguai (Sul), nós já havíamos visto um charuto; infelizmente não houve possibilidade de registro.
5. Essa noite não consegui dormir, às 03h19min avistei no céu claro um tubo que ligou e desligou uma luz fortíssima. Às 05h22min ele reapareceu repetindo a manobra. A localização era praticamente nas esquinas das Ruas XV de novembro com Tiradentes, onde ficam os Correios. A altitude era aproximadamente de uns 400 metros.
6. No dia 27 de dezembro de 2010, às 23h40min, 20 kms antes da cidade de Salto no Uruguai, onde existe o céu mais lindo que conheço, surgiu uma esfera de uns 30 metros de diâmetro que ascendeu a uns 100 metros a minha direita e partiu a uma velocidade incrível rumo ao Brasil (NORTE).
7. Em 2009, eu já havia avistado dois bólidos laranjas quase no mesmo lugar, voando em sentido contrário às 21 hs, e rumo Sul (Montevideu).
8. Sábado pra domingo, no dia 30, às 03h45, da janela do 6 º andar do meu apartamento, avistei uma esfera azulada, que vinha do sudeste voando a uma altitude de uns 600 metros. Logo virou bruscamente para o leste e desapareceu.
9. Alguma coisa está acontecendo por estas bandas. Seria bom vocês acamparem antes de Salto (Uruguai), pois há várias testemunhas que juram ver OVNIS todos os dias.
10. Segue em anexo vídeo do dia 9 de janeiro; infelizmente foi o único que tive a oportunidade de fazer.
11. Se eu avistar mais um em uma semana, vou comprar um telescópio com câmera.

VÍDEO

Se necessário, faça o Download (flv, 562KB).

  Morador de Bournemouth, no Reino Unido, fica alarmado com chuva de esferas azuis


Morador de Bournemouth, no Reino Unido, fica alarmado com chuva de esferas azuis1
De acordo com a BBC, um homem em Dorset, no Reino Unido, ficou abismado após pequenas esferas azuis caíram do céu em seu jardim.  Steve Hornsby, de Bornemouth, disse que bolas de 3 centímetros de diâmetro choveram na tarde de quinta-feira, durante uma chuva de granizo.
Ele encontrou uma dúzia de bolas em seu jardim. “Elas são difíceis de catar; eu tive que pegar uma colher para colocá-las dentro de uma jarra de geléia“, disse o Sr. Hornsby.
O Escritório Meteorológico disse que a substância parecida com geleia que constituída as esferas “não é algo meteorológico“.
O Sr. Hornsby, um ex-engenheiro aeronáutico, disse: “O céu ficou com uma coloração realmente amarela escura.  Quando eu caminhava até a garagem, houve um instante que choveu granizo por alguns  segundo e eu pensei, ‘o que é isso na grama’?”
Caminhando pelo seu jardim, ele encontrou muitas outras esferas azuis espalhadas pela grama.
Ele disse: “Elas têm uma casca exterior, com um interior mole, mas não têm cheiro, não são grudentas e não derretem.”
Hornsby disse que estava guardando as esferas em sua geladeira, enquanto tentava descobrir o que eram.
Josie Pegg, um assistente de pesquisas cientifica na Universidade de Bournemouth, especulou que aparentemente o estranho fenômeno poderia se tratar de “ovos de invertebrados marinhos“.
“Estes têm estado implicados em ‘incidentes gosmentos’ anteriormente,” ele disse. “Eu acho que é um pouco cedo para a desova, mas eu suponho que tivemos um inverno não rigoroso.  A transmissão de ovos através das patas dos pássaros é bem documentada e eu acho que se um pássaro foi pego por uma tormenta, isto poderia ter sido a causa.”
Infelizmente, a reportagem da BBC não oferece mais alternativas para o fenômeno, pois se fossem estas esferas ovos de invertebrados marinhos, elas não deveriam ter algum cheiro característico do mar?
n3m3
Fonte: www.bbc.co.uk

VÍDEO

Se necessário, faça o Download (flv, 3.8MB)