Blog

Blog

14 de ago. de 2012

Michael Jackson e o último segredo illuminati


Mesmo depois da morte de Michael Jackson ainda muito se fala sobre as mensagens secretas na sua discografia e no album  ”Blood On The Dance Floor”, Sangue na pista de dança, nos campos marcados em circulos,encontramos a lua e as duas pirâmides,note que o piso da pista é semelhante ao templo da maçonaria.
Esses itens de um grande significado para os Illuminati que são usadas por eles para realizar rituais e já está cientificamente provado que a lua tem ambiente plasma em torno dele que são campos elétricos, campos magnéticos e da distribuição de partículas carregadas, como elétrons e íons.
Os Illuminati sabem disso muito bem e usam para seus rituais. Além disso, as pirâmides outro detalhe importante sobre onde rituais  acontecem.
A discussão sobre a capa do álbum Dangerous tambem é infinita e sempre vai ser falado, há muitos símbolos e caracteres que passariamos horas tentando desvendar.
 Teria Michael deixado uma mensagem clara sobre a illuminati sobre esta capa ? Notem que Há duas portas e dois símbolos que têm do diabo em cima, ambas as portas têm dois pilares ou colunas idênticas com caveiras em cima de cada um, há crianças  escorregando de templos da maçonaria  como se fossem parque de diversões.
 Também no fundo de cada há um símbolo que é mais provável de ser relacionado com Faraós. De acordo com esta configuração, eles representam o acesso ao mundo do sobrenatural das trevas,observe o que deu na forma como ele saiu, observe os animais.
No meio da capa você pode ver um homem careca bem conhecido no ocultismo como Aleister Crowley, o satanista mais famoso  ele é um illuminati,dizem que ele é avô de George Bush e ele é o único que escreveu  “A Nova Lei do Homem”.  ou thelema.
No meio da obra de arte há uma janela que mostra o mundo escuro com a terra no interior aparece de cabeça para baixo, que é outra sugestão para a leitura maçônica, o cinto saindo da janela que está cheio de símbolos, tais como armas, foguetes e símbolo do diabo.
A simbologia Illuminati aparece em muitos trabalhos de Michael Jackson, mas as letras parecem tentar derrubar este sistema como em” They dont care abou us”  eles não ligam pra gente.
O título do álbum é Dangerous, ou perigoso,os olhos de Michael na parte superior pode representar que ele quer que as pessoas vejam com os olhos dele toda verdade mas tambem pode perfeitamente sujerir que Michael estáva preso lá dentro.
Nas laterais de cada o rei ea rainha tem uma luva que eu não se sabe porquê, mas o cão é uma imagem de uma obra de Napoleão e indo para trás na história de Napoleão derrotou os maçons.
Veja como e que os símbolos são usados dentro do encarte do CD e, mais importante verificar qual o símbolo é usado com “Gone Too Soon”.Também percebe quando você iniciar o DVD Dangerous The Short Films, no início os olhos estão olhando em volta, então eles olham diretamente para você.
As pessoas não devem pensar que o propósito desses vídeos para converter alguém ou pregar uma religião certa,  tudo isso é uma configuração e um engano para que possamos matar uns aos outros, mas nós compartilhamos muitas semelhanças e temos um terreno comum e  temos um inimigo em comum que é o “diabo”.
Os iluminatis adoram o diabo,e eles hipnotiza-nos e usam o controle da mente através da mídia (TV / cinema / música / imprensa / etc …) temos que olhar para esta mensagem de Dangerous do ponto de vista científico, devemos entender como o cérebro funciona. Porque, mesmo que estes elementos de controle da mente utilizados nos meios de comunicação podem não ser visíveis e apenas subliminar, e muitos até pensam  que são  ineficazes, o objectivo illuminati foi alcançado.
25 de junho de 2009. Sem dúvida, uma data que muitos gostariam de esquecer. Há exatos dois anos, o mundo perdia um de seus mais talentosos artistas, Michael Jackson. Em vida, o artista foi responsável por inúmeros trabalhos, entre os quais: “Thriller” (1982), “Bad” (1987), “Dangerous” (1991) e “Invicible” (2001). Relembre conosco, no post abaixo, alguns dos momentos mais marcantes de sua carreira. Uma boa leitura!
Curiosidades
16156650-michael_jackson_kids
- Michael Joseph Jackson nasceu em 29 de agosto de 1958. Ele era natural da cidade de Gary, Estados Unidos.
- No meio artístico, iniciou sua carreira aos 05 anos de idade. Já aos 11, passa a fazer parte do grupo The Jackson Five.
- Na banda, ao lado dos irmãos, seria o grande responsável pela criação dos hits “ABC”, “I’ll Be There”e “I Want You Back”.



- Em carreira solo, já nos anos 70, grava “Got To Be There”. Bem sucedido, o trabalho marcava a sua estreia na gravadora Motown.
- Alguns meses depois, em agosto de 1972, um novo álbum é lançado, “Ben”. O disco, como se sabe, logo atingiria o grande público, sendo considerado um dos mais importantes de sua carreira.
- No ano de 1973, uma de suas composições é tema da novela “Carinhoso”, da Rede Globo. No mesmo ano, o álbum homônimo conquista os brasileiros.



- Já em 1979, a consagração. No período, diversos foram os sucessos lançados, entre os quais: “Don’t Stop ‘Til You Get Enough”, “Girlfriend” e “She’s Out Of My Life”. Todos, estes, aliás, peças chaves na disseminação do álbum “Off The Wall”.



- Em 1982, um novo trabalho chega ao mercado. “Thriller”, como ficou conhecido, trazia entre outros, os clássicos: “Billie Jean”, “Human Nature”, “Beat It” e “The Girl is Mine”.
- Não menos importante, a canção “Thriller” ainda ganharia um videoclipe bastante inovador. Este, por sua vez, seria difundido em diferentes regiões do planeta, sendo visto por milhares de telespectadores até hoje.



- Ainda nos anos 80, participa, ao lado de Lionel Richie e Quincy Jones, do projeto “USA For Africa”. Da iniciativa, nasceria uma das belas composições, “We Are The World”.
- Outro videoclipe, no ano de 1991, chamaria a atenção de todos, “Black or White”. Neste, a participação especial do ator Macaulay Culkin.



- Ainda sobre o vídeo, ele seria exibido de forma simultânea em diversos países. No Brasil, por exemplo, sua difusão aconteceria dentro do jornalístico “Fantástico”.
- No Brasil, o cantor esteve por três vezes: em 1974, 1993 e 1996. Em sua última visita, ele concederia diversas entrevistas, realizando ainda, um vídeo para a canção “They Don’t Care About Us”.



- Seu velório seria realizado em 07 de julho de 2009. No local, o Staples Center, de Nova Iorque, 17.000 pessoas compareceriam.
- Ainda no espaço, diferentes artistas lhe renderiam uma última homenagem..

michael_jackson_Dois pequenos vídeos caseiros postados no YouTube pelos filhos  de Michael Jackson, Paris e Prince Michael II (também conhecido como Blanket), estão se transformando rapidamente em grandes sucessos de audiência na web.
Em sua participação de 44 segundos, Blanket faz, diante de uma webcam, uma leitura livre do que seria uma cena de Guerra nas Estrelas. Em apenas uma semana, já recebeu mais de 260 mil visitas.
A acanhada aparição de Paris, que surge diante da webcam por apenas três segundos para dizer apenas “Monkey, please help”, já foi exibida mais de 54 mil vezes no mesmo período de tempo.





Paris “pede ajuda” ao macaco




Fonte: Veja 

Michael Jackson Thriller HD


     michael jackson melhores sucessos,,,,,

     As 10 Melhores de Michael Jackson

     Melhores Clipes Michael Jackson The Best of clips Michael Jackson

Michael Jackson MTV Best Performance Complete Video

Michael Jackson - They Don't Care About Us

Michael Jackson Ben