Blog

Blog

7 de jul. de 2012

Vídeos incríveis


Cerveja feita com ouro


A cervejaria Chech faz a Cerveja feita com Ouro, uma bebida que vem em garrafas de champanhe e contém 0.018 gramas de ouro real. A cerveja leva 18 meses para se desenvolver e é nomeada de 'Re', o deus egípcio do sol.

Robô feito para ganhar qualquer pessoa no Pedra, papel e tesoura


Um laboratório japonês colocou seus cientistas para a construção de um robô que pode derrotá-lo no jogo pedra, papel e tesoura a cada momento, graças aos seus reflexos ultra-rápidos. Em outras palavras, este robô tem 100% de chance de vitória no jogo.

Como fazer uma Porta Secreta


Veja como funciona uma Estante Porta Secreta

Skyrim na vida real


Uma versão humorada de como seria o Skyrim na vida real.

Corvette atropela veado durante corrida


Este motorista teve a sorte de ter sobrevivido a esse impacto terrível. Pobre veado.

Bola de golfe vs Mercedes


O Piloto de F1 David Coulthard e o golfista profissional, Jake Shepherd, tentam pousar uma bola de golfe dentro da Mercedes-Benz SLS AMG Roadster dirigida por David em alta velocidade.

AR-15 Zombie Destroyer, um rifle anti-zumbi


Um rifle com todos os acessórios anti-zumbi criado pela Moss Pawn. Feito especialmente para quem é badass.

Abertura de Futurama em Live Action


Veja uma versão live action da seqüência de abertura de Futurama, feita inteiramente à mão.

Nos bastidores de uma foto publicidade do McDonald's


Você já se perguntou: "Porque os alimentos são de um jeito na publicidade e totalmente diferente dos verdadeiros da loja?". Um passeio por trás das sessões de fotos exclusivas de um McDonald do Canadá, mostram o porque.

Incrível Subwoofer


Confira o vídeo do novo tablet da Microsoft


A Microsoft fez um tablet, ele é chamado de Surface. 

Um tablet que é uma expressão única de entretenimento e criatividade. Um tablet que trabalha e reproduz da maneira que quiser. Um novo tipo de computação. Surface.

O Windows Surface chegará em duas versões. A primeira roda o Windows de tablets e possui chip mais fraco. A segunda, Pro, terá processador Intel, e funciona como PC de verdade.
  

Veja como um mestre do photoshop faz suas obras de arte


O jovem designer gráfico Alexander Koshelkov fez esta incrível montagem usando o Adobe Photoshop CS6.

Pegadinha - filhote de cachorro sendo queimado vivo


Esta é uma pegadinha que faz as pessoas acreditarem que um filhote de cachorro está sendo queimado vivo. Felizmente, é apenas uma pegadinha do pessoal da Just For Laughs Gags.

Boate submarina


Projetada para um golpe promocional para relógios TechnoMarine, que imagina uma casa noturna sob o rio Hudson, em Nova York. A idéia é sensacional, mas o problema seria na hora de ir ao banheiro.

Jetovator, a moto que voa sobre as águas


Conheça o Jetovator, o mais incrível veículo que voa como um foguete sobre as águas. Ele pode chegar até 40 km/h, se erguer até 10 metros e mergulhar até 3 metros.

LEGO Inception


Embora esta animação tenha sido feita com CGI e não com LEGO real, o curta-metragem da VFX’s é suficientemente impressionante para qualquer fã de LEGO ou do filme Inception ("A Origem" em português)  perder 2 minutos de seu dia para assisti-lo.