Blog

Blog

12 de jul. de 2012

Um pouco de tudo!... De tudo um pouco!


Um Grande Evento Pode Estar Prestes a Acontecer

Algo acontece não só na Terra de extraordinário e que nos preocupa. O que a mídia não mostra é que está acontecendo em todo nosso sistema solar ao mesmo tempo! É bom estarmos atentos.

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões.

OVNI filmado é Autêntico, segundo Cientistas Chineses

O vídeo abaixo foi feito em Lahore, Paquistão. Segundo cientistas chineses, que analisaram a gravação, o vídeo é autêntico.


Segredos Da Vida Extraterrestre Na Biblia

A idéia deste vídeo foi enviada pelo amigo Evraya d´Madvra, no post sobre OVNIs na Rússia. Segue abaixo a descrição e o vídeo em si.


Neste vídeo criado, editado e narrado por Misha´El Yehudá, vamos conhecer os segredos e provas de vida inteligente no Tana´k (Biblia hebraica) e em livros antigos escritos pelos santos sábios de Israel.

  OVNI na República Dominicana


OVNI na República Dominicana1
Reportagem de TV da República Dominicana, sobre um OVNI recém avistado e filmado naquele país.
Este tipo de avistamento está se tornado muito comum no mundo todo. Não se pode ainda afirmar se estes avistamentos sejam meramente engano de identidade de aeronaves convencionais, ou não, mas de acordo com as testemunhas esta possibilidade está descartada.
Contudo, é bem possível que organizações militares secretas estejam testando suas ‘novas máquinas’ por este mundo afora; ou ainda, que seja aquilo que muitos ‘professores da impossibilidade’ acham não ser: de origem alienígena.

VÍDEO


  OVNI – Ultra Secreto


OVNI – Ultra Secreto1
O vídeo abaixo foi extraído de uma fita VHS lançada pela revista Planeta na década de 1990 como parte da coleção “Extraterrestres Entre Nós“.
Nele você poderá ver depoimentos de Walter Haut, Gal. John Sanford, Judd Roberts, Robert Shirkey, Thomas Jefferson Du Bose, Sappho Henderson, Wendelle Stevens, Virgil Armstrong, John Lear, J. Allen Hynek, Johannes von Buttlar, Hans Petersen, Anthony Dodd, Marina Popovich, Brian O’ Leary, Bob Lazar e Thomas E. Bearden.
Será que tantas pessoas de destaque nos EUA iriam se expor para contar mentiras e denegrir suas reputações?
Assista e conclua.
Destacamos que Walter Haut era Primeiro Tenente de relações públicas na base de Roswell, em 1947; John Sanford era Major General da USAF; Judd Roberts era diretor da rádio notícias de Roswell, em 1947; Robert Shirkey era Primeiro Tenente do B-29 que transportou uma carga não identificada em Roswell, em 1947; Thomas Jefferson Du Bose era Brigadeiro General do Ar, em 1947; Sappho Henderson era esposa do piloto Pappy Henderson, que atuou em Roswell em 1947; Wendelle Stevens é Tenente Cornonel da USAF; Virgil Armstrong é Ex-Militar Boina Verde e Ex-Agente da CIA; J. Allen Hynek era astrônomo e foi consultor do projeto Blue Book; John Lear era Piloto Combatente da USAF; Johannes von Buttlar é ufólogo, tendo vários livros publicados; Hans Petersen é ex-astronauta e físico; Anthony Dodd era Major da USAF; Marina Popovich era Coronel da Força Aérea Soviética; Brian O’ Leary era cientista astronauts da NASA; Bob Lazar é físico; e Thomas E. Bearden é  Coronel da US Army e Ph.D. em Engenharia Nuclear.

VÍDEO


  Governo chileno perplexo com OVNI em show aéreo militar




Objeto não identificado é visto no Chile1

Análises de especialistas mostraram que a máquina não se parece com nada construído pelos seres humanos.
Funcionários do governo chileno divulgaram imagens inéditas de um objeto voador não identificado (OVNI) visto no céu de Santiago, em 2010.
O objeto foi flagrado por um cinegrafista amador que filmava exibições acrobáticas de aviões na base aérea El Bosque.
As imagens do céu mostram um objeto de fundo achatado e forma de cúpula, sem meios visíveis de propulsão.

O topo é arredondado, reflete o sol e o fundo é mais escuro e liso. Estudos de infravermelhos mostraram que o objeto estava irradiando calor, assim como os jatos que se exibiam no evento.
Devido à alta velocidade com que se movimentava, as pessoas que compareceram ao evento não conseguiram avistar o objeto.
Apenas semanas depois, o dono das imagens conseguiu perceber o OVNI ao assistir suas filmagens em câmera lenta e o enviou para o Comitê de Estudo de Fenômenos Aéreos Anômalos (CEFAA), órgão ligado ao governo do Chile.

Os resultados da análise detalhada só foram apresentados essa semana e ainda são inconclusivos.
Tudo o que os especialistas puderam garantir é que o fato é inédito e o objeto não se parece com nada que se sabe ser construído pelo homem, especialmente por causa da elevada velocidade com que voava.
Estima-se que a máquina extraordinária invadia o céu com uma velocidade de pelo menos 6000 km por hora.
Por isso, os cientistas afirmam que dificilmente um ser humano poderia sobreviver dentro desse objeto que, curiosamente, não apresentou nenhum estrondo sônico, comum quando se voa em altas velocidades.
Fonte: Galileu

VÍDEO


Se necessário, faça o Download (mp4, 2.71 MB).


General Ricardo Bermudez 

Governo chileno perplexo por OVNI que apareceu em show aéreo militar2
Em 31 de janeiro passado, colocamos aqui no OVNI Hoje a notícia de que o General chileno aposentado, Ricardo Bermudez, iria palestrar no então vindouro International UFO Congress, que iria ser realizado nos EUA.
Agora que o general já apresentou sua palestra no evento, publicamos aqui as informações dadas por ele.
Em sua palestra o general apresentou os resultados de um caso espetacular de avistamento de um OVNI por várias testemunhas.  O OVNI foi visto na manhã de 4 de novembro de 2010, durante um show aéreo da Academia da Força Aérea em El Bosque, Santiago – Chile.
Embora ninguém tenha notado o fato durante a parada, sete testemunhas se manifestaram após o evento, com diferentes vídeos mostrando o estranho objeto metálico que se movia a velocidades extremas.
O show aéreo fazia parte da cerimônia que ocorre de quatro em quatro anos, para celebrar a mudança do Comandante-em-Chefe da Força Aérea Chilena.
À primeira vista os vídeos parecem normais, mas se prestarmos a atenção em cada um deles, há um brilho estranho, como se algo pequeno estivesse se movendo pela tela.  Após investigação, Bermudez diz que cada vídeo mostra o que parece ser um objeto metálico redondo, com um domo, se movendo pela tela.
Bermudez é diretor do Comitê de Estudo do Fenômeno Aéreo Anômalo.  Durante sua análise Bermudez diz que o CEFAA primeiramente abordou astrônomos céticos.  Apesar de não acreditarem em OVNIs, os astrônomos estimaram a velocidade do objeto como sendo de 10.000 km/h.
O general também disse aos participantes do congresso que ele está convencido ser importante a continuidade dos estudos sobre os OVNIs.  Além disso, ele acredita que uma agência deveria ser estabelecida para investigar o assunto em escala global, preferivelmente dentro das Nações Unidas.
O Chile é um dos poucos países no mundo que tem uma organização investigativa de OVNIs que é financiada pelo governo.
O General Bermudez mostrou a análise feita pelos astrônomos do Comitê Externo de Conselheiros do CEFAA, as quais estabeleceram que o objeto não era um meteoro, um cometa, reentrada de lixo espacial, um pássaro, e nem um avião.  Além disso, os cientistas relataram que o OVNI fez “uma manobra arriscada em frente às aeronaves, do oeste para leste“, e que ele fez “uma manobra em vôo a baixa altitude e alta velocidade“.   O relatório também estabeleceu que “o objeto mostra luzes e efeitos de sombra de reflexões metálicos, e uma forma de elipse” e que “os observadores em terra não detectaram o objeto, apesar dele passar por sobre suas cabeças, assim não havia uma onda sonora que o acompanhava“.

VÍDEO


Se necessário, faça o Download (mp4, 39.9 MB).

OVNI é avistado próximo a caças em formação3
Bernardo Staut, citando LiveScience.
Um vídeo gravado em 2010, mas recentemente divulgado, está sendo cotado como uma das melhores evidências de OVNIs já vistas.
“De diferentes locais, espectadores miravam suas câmeras e celulares para um grupo de jatos fazendo acrobacias. Ninguém percebeu nada estranho. Mas, tempos depois, um engenheiro de uma fábrica de aeronaves notou algo bizarro ao ver o vídeo em câmera lenta”, conta o estudioso do assunto, Leslie Kean.
Como você pode ver na filmagem, um objeto preto circular passa muito perto dos jatos, e muito rápido. Kean, entre outros, alegam que o objeto estava a mais de 6.200 quilômetros por hora.
Achou duvidoso? Não é só você. Muitos pensam que o “objeto” é apenas algo da Terra, como um inseto, por exemplo.
Para defender seus argumentos, os não crentes dizem que a trajetória do objeto é muito estranha. Ele parece ter saído do chão, e não de cima. Outro ponto é que nenhum piloto dos jatos percebeu o movimento, e muito menos as pessoas que estavam assistindo. Um inseto com certeza passaria batido.
Kean e outros insistem que a explicação do inseto é ruim, já que vários vídeos mostram o mesmo objeto. O problema é que as filmagens são praticamente do mesmo ponto de vista. A hipótese de um OVNI poderia ser mais considerada caso um vídeo de um ângulo completamente diferente aparecesse.
E você, o que acha? OVNIs espionando atividades aéreas humanas ou apenas um inseto perdido?