Blog

Blog

14 de jul. de 2012

UFOS no espaço - Três vídeos imperdíveis!



 UFOs no espaço

Compilação de imagens de UFOs, todas feitas(com exceção de apenas uma imagem) por Cosmonautas. Muito interessante os vídeos. Faço das palavras de quem postou o vídeo no Youtube, as minhas palavras: 

"Embora os exemplos que você verá aqui capturados no filme podem ser "oficialmente" classificados como "não identificados" objetos, que absolutamente não significa que a Nasa, o Departamento de Defesa, bem como certos elementos no seio da comunidade científica mundial estão completamente no escuro quanto ao que essas coisas que você está vendo são. Não se engane: Os Poderes que são de fato conscientes de muito mais sobre o nosso universo misterioso do que eles estão sempre dispostos a admitir para nós. Nós, as massas plebéias deste planeta, estão sendo mantidos em um estado de ignorância imposta, considerado como não merecedor de saber toda a verdade por aqueles que estão realmente "comandando o show" aqui na Terra. Como este vídeo mostra uma e outra vez no entanto, há de fato trechos dessa surpreendente verdade que foram deixados espalhados sobre os arquivos oficiais do governo ao longo das décadas, lá para nos encontrar para que possamos começar a educar-nos sobre o que é o mais monumental encobrimento da história da humanidade - onde a única coisa mais incrível do que a mentira é a verdade!"






Fonte: Youtube LunaCognita

Nasa “Photoshopeando”

A Nasa utilizou Photoshop para manipular imagens das luas de Saturno (Dione e Titan). Observem nas fotografias e no vídeo como há algo brilhante e colorido por trás de uma das luas. Será um processo técnico normal de preparação de imagens para exposição no site ou a Nasa tem algo a esconder??? Será simples paranóia dos chamados teóricos de conspirações ou a Nasa pode realmente ter camuflado um Ovni gigantesco entre as luas de Saturno?
A conclusão é de cada um:
luas saturno photoshop nasa
Fonte: News.com.au

OVNIs sobre o Hawaii 

Imagens impressionantes - Por favor imprensa, mostrem isso na TV e nos digam que são balões, aviões, pássaros ou até mesmo paraquedistas... Desculpem a ironia... Segue: 



Fonte: UFO Data Base

OVNIs mutantes perseguem mulher?

O texto abaixo, por incrível que pareça, não saiu do roteiro de um filme de ficção científica. Trata-se do depoimento de uma cinegrafista amadora que diz ser perseguida por OVNIs mutantes na Flórida - EUA. O relato é mirabolante e não há como sabermos, pelo menos à distância, até que ponto é verdade. Mas ela têm vídeos interessantes. Comentários são muito bem-vindos. Segue relato(extenso, mas vale a pena) e vídeos:


"Desde de quando vi os vídeos de UFOs de Alison Kruses  eu fiquei presa e fascinada. Fui atirada para o mundo dos UFOs e ETs e eu esperava ver muito em breve UFOs na minha área, filmá-los e espero fazer alguma coisa neste mundo para garantir a divulgação. Mas eu não tinha idéia do que eu estava me metendo. Não que eu me arrependa, mas quando eu vi meu primeiro OVNI dourado, do tipo bola de fogo parado sobre a ponte Oldsmar no alto do céu, eu nunca soube que eu teria qualquer coisa relacionada ao contato próximo. Minha amiga Jessi e eu fomos ao (mercado sensurado) em 11 de novembro, 2010. Quando eu deixei meu bairro, eu vi o meu primeiro OVNI "real". A bola de luz dourada brilhando de maneira mais brilhante do que qualquer estrela (Nós a chamamos de "mini-sol UFO" no nosso grupo no Youtube) eu tive uma visão impressionante so passar a ponte e de alguma maneira eu perdi um pouco do interesse depois disso. Deixando o (mercado sensurado), porém, vi um outro minisol de ouro no lado  direito do céu, sobre o estacionamento. Fiquei muito surpresa. Olhando para trás, provavelmente era o mesmo. Eu não tinha idéia na época. Este foi se movendo muito lentamente. Mas eu fiz a minha amiga parar para observá-lo comigo. Ela também foi surpreendida. Ninguém parou para olhar no estacionamento. Eles estavam muito ocupados. Ele vinha cada vez mais próximo e o aperto que eu tinha na manga da minha amiga  cresceu mais e mais. E então aconteceu algo que teria confirmado uma pessoa normal, que era um avião. Não me enganei. Eu sei que eles são capazes. A bola de luz brilhava intensamente. Foi dividido em duas luzes e depois, lentamente e certamente, tomou forma de um avião e voou diretamente por cima de mim. Mas este não era um avião. As luzes estavam mudando nele. Algumas ligando e desligando, algumas tiveram flashes.Mas não havia luzes verdes e vermelhas nas asas de navegação - algo que é exigido por lei que um avião tem que ter. A forma dos planos sugeriu que era um avião de passageiros. Minha amiga não ficou convencida de que era um OVNI, mas eu estava. Eu vi o tipo de fenômeno “avião falso” antes. Eu estava preparada. Saímos para ir para Hess. Não paramos em uma luz, havia outro minisol UFO parado no céu. Desta vez eu estava com minha câmera. Eu estava plenamente preparada. Eu nunca tinha visto este tipo de luz dourada antes no céu. Eu moro aqui há 23 anos. Próxima a dois aeroportos e isto não é normal. Após o semáforo abrir e eu estava gravando, pegamos uma curva à esquerda e a bola começou a seguir o carro. Um pouco atrás do carro, mas ele manteve o ritmo perfeito com o carro. No vídeo, eu não estava surpresa com isso porque eu estava 100% certa de que eles estavam me seguindo. Depois paramos em uma outra luz, o OVNI iluminado de ouro virou-se para voar sobre nós, tomou forma de um avião e voou para longe. Depois daquela noite, eu comecei a ser "seguida". Na noite seguinte, 12 novembro de 2010, fui ao posto de gasolina com o meu namorado que estava dirigindo. Havia uma bola de luz em uma visualização perfeita da estação. Eu consegui a câmera. Pairou por 8 minutos, depois começou a mover-se muito lentamente e, em seguida, começou a piscar como um avião regular e voou para longe. No caminho até New Port Richey, quando estávamos passando por uma área de bosque na Trindade, eu vi uma outra bola de luz. Esta mantendo o ritmo com o carro. Esse é o mesmo vídeo mesmo do posto de gasolina. A bola de luz seguiu o carro lado a lado até que ela começou a piscar como se faz normalmente e voou por cima. 13 de novembro, eu estava procurando com a minha câmera, e assim que eu saí fora do meu carro eu vi um UFO branco esférico “cuspir” uma pequena esfera branca que esta fora da extremidade traseira e cair no chão. Isso foi no alto do céu, então eu não poderia dirigir para ele. Foi aí que fiquei assustada. Eu estava começando a ver esses OVNIs no meu bairro. Eu fui na minha maneira alegre. Quando cheguei do lado exterior do semi-círculo (minha casa é no círculo interno) do bairro, eu vi dois tipos de luzes brancas inclinadas paradas no céu. Elas não poderiam ser faróis - elas estavam muito longe. Tentei filmar ao redor com minha câmera, mas eu não pude fazê-la funcionar. Eu dirigi às pressas ao centro comercial para ver se eu poderia obtê-la em filme, uma vez que passou e eu puxei minha câmera para fora apenas a tempo para filmar o vôo final. Este OVNI era muito diferente. Ele não parecia um avião. Ele tinha duas luzes distantes, duas próximas ao meio e uma na lateral.  Eles estavam me seguindo. Toda noite, depois disso, meu avistamentos têm aumentado. Quando eu saio da minha casa, há dois UFOs minisol parados no céu e eles podem me ver perfeitamente se eu pudesse descrever a forma como eles são capazes de estar presentes, eu diria que eles podem ver tudo que você faz. Não só isso, mas eles podem mudar sua aparência para parecer que estão mais longe, quando na realidade estão muito, mas muito mais perto. Quandro eu entro no meu carro para ir a algum lugar as luzes douradas me seguem. Elas estão sempre visíveis no meu carro. 
Há algum tempo eles vêm olhar pra mim quando eu estou dirigindo. Quando eu chego a um sinal vermelho ou um sinal de parada, a nave pára no ar. Quando eu faço uma curva à esquerda ou à direita, o objeto também faz isso. Uma manobra impossível para um avião normal. Estes protocolos não mudam quando as luzes voltam. Parece um plano que, de repente vai para o lado, Onde quer que eu vá, eles estão lá. As luzes douradas. Vou tentar mostrar aos meus amigos, mas todos eles pensam que são aviões. Como o objeto é capaz de piscar como um avião, todo mundo fala que eles são aviões, Mas os piscas são irregulares. Às vezes, o piscar até pára por alguns segundos e depois continua. As luzes mudam constantemente de sequência, cores e pisca-pisca. Isso é uma violação do código de aviação. Eu acredito que os OVNIs são cobertos por uma esfera que lhes permite reduzir ou ampliar o seu tamanho. Ela também permite a projeção de hologramas de qualquer tipo de nave, bem como assumir a forma de qualquer tipo de objeto e mudar as luzes do tipo de objeto também. Isto se deve a minha observação e contato próximo. Um dia eu estava sentado em minha casa. O dia inteiro eu ouvi um helicóptero lá fora. Todos os dias este helicóptero estava voando por aí a fora, porque o som não parava. Eu tinha um palpite. Gostaria de saber se esses OVNIs queriam que eu viesse para fora porque eles estavam fazendo muito barulho. Afinal, se eles podem assumir diferentes formas, pensei que seria mais fácil para eles uma projeção de som. Eu finalmente fiquei farto do barulho. Lembro-me dizendo:-"Tudo bem. Tudo bem, eu estou chegando." Em voz alta enquanto eu me dirigia para a porta. Era 04:30. Eu andei para fora e tive um avistamento de helicóptero no céu apontando em minha direção onde a bola de luz dourada era habitual. Eu olhei para a direita acima e ele voou para longe.Poucas horas depois, meu namorado e eu estávamos indo para a casa do nosso amigo em Clearwater, algum dia entre 14 e 19 de novembro de 2010, cerca de oito horas, estamos prestes a arrancar pra casa quando eu  vejo a maior luz dourada que eu já tinha visto até agora. Deve ter pairado sobre a rua ao lado. Olhei bem pra ele e, em seguida, a luz deslocou muito, mas muito rápido para as árvores da rua mais próxima e se escondeu. Eu podia vê-lo por entre as árvores. Eu gritei bem alto, porque eu nunca tinha visto uma coisa dessas em toda minha vida. Ele realmente mergulhou nas árvores. Eu não estava com minha câmera, naquela noite, mas quando eu saí do meu carro um helicóptero gigante veio na direção de onde a luz dourada piscava e voou por cima de mim. Eu não podia ver o helicóptero. Apenas as luzes e eu podia ouvir o som. Deve ter mudado de forma. Em seguida, um minuto depois, o helicóptero voltou a vizinhança e de volta foi para onde estava a luz dourada que eu vi. Em seguida, dois minutos depois o helicóptero voltou em cima de mim e voou. Eu ouvi o som de um avião leve à distância. Um avião. E nem bem eu andei para a garagem do meu amigo, um avião sobrevoou o bairro muito rápido e muito baixo. Parecia um avião todo cinza monomotor e sem janelas. Tinha uma luz vermelha na asa esquerda. O som que ele fez foi muito irregular para o quão baixo ele estava. Eu pensei que estava vendo coisas. Em seguida, cinco minutos depois, o helicóptero veio de onde a bola de luz dourada foi e voou por cima de mim pela terceira vez, mas desta vez ele parecia um avião e não um helicóptero. Era como se eu estivesse olhando para um helicóptero e um avião ao mesmo tempo. Muito estranho. Meu namorado havia consumido algumas cervejas e deu a volta ao lado da casa do nosso amigo pra fazer xixi e eu o segui, porque eu queria perguntar-lhe sobre o helicóptero.
 

Fonte: Mufon