Blog

Blog

1 de jul. de 2012

Tarde de músicas e muitos sucessos!


A ÚLTIMA CANÇÃO - PAULO SÉRGIO - (1968)



     Paulo Sérgio - O amanhã espera por nós dois


     Paulo Sérgio - Meu filho Deus que lhe proteja


     PAULO SÉRGIO - MINHAS QUALIDADES MEUS DEFEITOS


     Paulo Sérgio - A Capela



     "My Way" Frank Sinatra (Homenagem c/ Tradução) Lyrics - Twitter: @GeorgeGuilherme


Frank Sinatra e Pavarotti


Frank Sinatra White Christmas


     Frank Sinatra-My Way CLIC ON THE LINK...


     TOM JOBIM & FRANK SINATRA - THE GIRL FROM IPANEMA 1967 (Garota de Ipanema) - HD








































Pitbull: Back In Time


Strike: Fluxo Perfeito




Chris Brown: Turn Up The Music


RPM: Ninfa


Gusttavo Lima: Gatinha Assanhada



Thiaguinho: Sou O Cara Pra Você








Zeze Di Camargo & Luciano: Sonho De Amor




Israel Novaes & Gusttavo Lima: Vem Ni Mim, Dodge Ram


Justin Bieber: Boyfriend


     ¹¹ AS MELHORES MUSICAS DE JUSTIN BIEBER ¹²


     U Smile - Justin bieber TRADUÇÃO PORTUGUÊS


Justin Bieber - One Less Lonely Girl

Justin Bieber (ft. Ludacris) - Baby - (letra + legenda).wmv








Fun. & Janelle Monae: We Are Young








Luan Santana: Incondicional



One Direction: What Makes You Beautiful








Fernando & Sorocaba: A Verdade








Gotye & Kimbra: Somebody That I Used To Know




Paula Fernandes: Eu Sem Você




Carly Rae Jepsen: Call Me Maybe




João Lucas & Marcelo: Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha


O fenômeno adolescente Restart é um fenômeno não apenas por causa da música pegajosa batizada de Happy Rock  que tanto agrada as platéias femininas entre 10 e 16 anos, mas também pelo estilo  diferente e o carisma de seus integrantes, principalmente o vocalista Pe Lu e o baixista Pe Lanza. Para delírio das meninas, os caras deram uma entrevista pra o UOL Megashow, com direito a palhinha de duas músicas em espanhol.

Com essas duas músicas, a banda pretende conquistar a América Latina com suas composições para cima, repleta de letras que tocam diretamente os corações adolescentes (ui!). Confira no vídeo abaixo as duas novas músicas dos Restart, a entrevista completa e os bastidores. Confira!









glee-na globo

Glee: Série musical americana estréia na Globo


Desde o dia 2 de julho, a Rede Globo está transmitindo aos sábados às 11h15 da manhã, logo após Hannah Montana, outro seriado americano, a série  musical de muita audiência nos Estados Unidos: Glee.

Os que já são fãs do seriado vão poder relembrar as primeiras temporadas, só vão ter que se acostumar a assistir a série em portugês. E para quem não conhece a série Glee, depois do resumo do enredo, dá uma espiadinha na chamada da Globo para a série.
A história conta a tentativa do professor Will Schuester (interpretado por Matthew Morrison) de colocar o coral do Colégio McKinley de novo nos tempos de glória. O coral que costumava está no topo das competições, depois de vários escândalos perdeu o prestígio e agora é preenchido por jovens poucos populares.
Para curtir Glee fora do ar, a Globo montou um blog inteirinho dedicado a série: Glee na Globo. Nele você encontra curiosidades sobre as personagens, sobre os atores e pode curtir na rádio do blog as músicas originais que a garotada da série Glee cantam nos episódios.


Fonte: Rede Globo


A série adolescente Isa TK+ foi produzida pelo canal de televisão Nickelodeon, seguindo uma receita bem conhecida: amores adolescentes, personagens carismáticos e muita música.



A história gira em torno do casal protagonista Isa Pasquali e Alex Ruiz e de seus melhores amigos, casal formado por Linda Luna e Rey Galã. Isa é uma jovem cantora de sucesso que estuda numa escola de  formação de músicos, o Colégio Bravo, junta com sua melhor amiga, Linda Luna. Por se tratar de um colégio interno, os rapazes fazem de tudo para estar o maior tempo possível com suas amadas. A partir daí que várias situações e aventuras se desenrolam, como intrigas, novas paixões, cenas cômicas e tudo mais que uma série adolescente reserva para seu público.
E o fato de a protagonista ser uma cantora não é sem motivo: a intérprete de Isa Pasquali, María Gabriela Faría, é cantora de verdade e fez clipes das principais músicas cantadas na série, que você pode conferir logo abaixo:






Eles têm 16 anos de estrada e carregam muitos prêmios na bagagem. Não seria por menos! A banda inglesa Coldplay lidera rankings de músicas  na mídia em muitos países, inclusive no Brasil! E são os queridinhos do rock alternativo. Mas se engana quem pensa que eles se garantem só nos palcos! Assim como o astro do rock,o rei Michael Jackson, Chris Martin e sua trupe são incríveis na arte de criar vídeos  incríveis para divulgar suas músicas!

Ao longo de 5 álbuns, a discografia deles geraram maravilhosos frutos em forma de vídeo clipe. Com roteiros originais, melodia inigualável e sequências de arrepiar. Difícil é não gostar de todo o aparato ‘cinematográfico’ das obras musicais do Coldplay Para comprovar tais performances, selecionei 5 dos que considero como melhores e mais criativos clipes da bada inglesa com suas respectivas músicas:
Princess of China – Mylo Xyloto 




Paradise – Mylo Xyloto


Strawberry Swim – Viva la Vida or Death and All His Friends


Life in Technicolor – Viva la Vida or Death and All His Friends


The Scientist – A Rush of Blood to the Head