Blog

Blog

17 de jul. de 2012

Sucessos musicais!...


Michel Teló - Ai Se Eu Te Pego - Oficial (Assim você me mata)



A DISTÂNCIA - ROBERTO CARLOS



roberta miranda- sao tantas coisas 1986





Seleção musical: O melhor de A-Ha



Take On Me:




Hunting High And Low:



Crying In The Rain:




Stay On These Roads:



There's Never A Forever Thing:



You Are The One:



Cry Wolf:



Touchy!:



Seleção musical: O melhor de Lionel Richie (The Commodores)




Easy:



Say You, Say Me:


Hello:



Endless Love (com a participação de Diana Ross):


Stuck on You:


All Night Long:


Lady:


Just Can't Say Goodbye:






Eu te devoro:


Se:


Nem um dia:


Oceano:


Meu bem querer:


Lilás:


Faltando um pedaço:


Linha do Equador:


Oração ao tempo:



O melhor de Fagner




Deslizes:


Borbulhas de Amor:


Retrovisor (com a participação de Zezé di Camargo & Luciano):


Canteiros:


Cabecinha no Ombro (com a participação de Roberta Miranda):


Oração de São Francisco:


Pedras Que Cantam:


Dona da Minha Cabeça:


Noturno (Coração Alado):


Revelação:


Espumas ao Vento:


Coração (com a participação de Forróçacana):


Seleção musical: O melhor de Capital Inicial


Primeiros Erros


Não Olhe Pra Trás:


A Sua Maneira:


Mulher de Fases:


Eu Vou Estar (com a participação de Zélia Duncan):


Tudo que vai:


Aí está, pessoal. Esperamos que tenham gostado desta playlist e caso gostem de outra música do Capital Inicial que não esteja aqui nesta lista, é só dizer aí nos comentários. Até a próxima!

 As melhores músicas de Michael Jackson



Billie Jean:


Thriller:


You Are Not Alone:


Heal The World:


Beat It:


Black Or White:


Ben:


Bad:


They Don't Care About Us:


Earth Song:


Will You Be There:


The Way You Make Me Feel: