Blog

Blog

1 de jul. de 2012

Sons estranhos são ouvidos pelo mundo






A Mais ou menos um ano atrás pessoas pelo mundo começaram a ouvir sons , bastante estranhos e amedrontadores que mais se assemelham a trombetas sendo tocadas, agora estes acontecimentos se intensificaram em todo o mundo. Rússia, EUA, Austrália, Alemanha, Chile, Canadá e Agora também no Brasil, jê se ouvem relatos de pessoas que escutaram o mesmo som, e mesmo sem se conhecerem e conviverem em culturas totalmente distintas, dão o mesmo testemunho, Descartando assim qualquer argumento de armação, de um viral ou de uma brincadeira de mau Gosto.

Mas então o que está acontecendo? _ Bem as autoridades locais de todos os países onde os acontecimentos ocorreram, não puderam dar nenhuma explicação à população que pudesse sanar as suas dúvidas inquietantes. Seria uma das trombetas mensionadas no livro de apocalipse? ou simplesmente sinal de que algo muito marcante na história da humanidade está para acontecer?

A hipótese mais aceita até então, não é a mais pacificadora. Ou contrario vem nos alertar para algo que se dado a atenção que o fato merece nos deixaram receiosos.

A hipótese gira em torno do PROGRAMA DE INVESTIGAÇÃO DE AURORA ATIVA DE AUTA FREQUÊNCIA – HAARP . Inicialmente este programa foi proposto com a finalidade intrísica de estudar a ionosfera, e as mudanças climáticas contudo este programa também pode ser usado como uma arma de destruição em massa, capaz de criar fortes ondas magnéticas que pode influenciar acontecimentos climáticos, tais como induzir abalos sísmicos(terremotos), inutilizar satélites, servir como um antimíssil e até influenciar pessoas.

O Projeto em questão já existe, e é um campos de antenas instalado no sudeste do Alasca. O emaranhado de fio funciona como uma gigantesca antena de transmissão de ondas de radio freqüência, um imenso espelho refletor de ondas eletromagnéticas com visão super poderosa, e que estaria causando estes estranhos sons ao redor do mundo.

Muitos dizem que estar arma já foi testada, ocultamente no Haiti e Japão, onde ocorreram grandes terremotos, e surpreendentemente existem provas que verdadeiramente valida esta hipótese. Porem nosso objetivo aqui não é este, e você facilmente achará material sobre o assunto se pesquisar um pouco.

Fica Claro que a finalidade deste blog é informar. Deixando ao critério de você, escolher em que acreditar ou não. Apenas informamos para que você tome ciência dos acontecimentos e pesquise mais sobre o assunto e também divida conosco...