Blog

Blog

13 de jul. de 2012

Show de humor!... A identidade secreta do senhor barriga


 A identidade secreta do Seu Barriga

   Mais uma exclusividade do Steve Jobs Zombie

   O último post fez muito sucesso. Quebramos aqui um dos tabus mais arraigados da humanidade, revelando que Chuck Norris não é invencível. Agora, na mesma linha investigação/denúncia, o blog trás hoje mais uma revelação polêmica: a identidade secreta de Seu Barriga.
   Vc talvez esteja agora pensando no Nhonho, o filho do Seu Barriga, que é interpretado pelo mesmo ator, Edgar Vivar, achando quem sabe que esse post faria referência a isso. Obviamente não é isso. Até pq isso não é segredo, todos sabem disso... ou será que não? Será que alguém não sabe disso?? Bem, mas de qualquer forma, nossa investigação aqui vai bem mais além.
   Depois de uma árdua pesquisa descobrimos que Edgar Vivar, o Seu Barriga, trabalhou em outra série famosa de televisão. O que foi um segredo até esse momento. Na série em quastão Vivar interpratava um personagem mascarado, daí a dificuldade em reconhecê-lo. Entretanto, hoje, com a tecnologia e as técnicas de investigação forences de análise e confronto de voz (bem no estilo CSI) conseguimos afirmar com certeza que Seu Barriga e Buba dos Changeman são a mesma pessoa.

A perita do Instituto de Criminalística fazendo o teste de Fonética Forense que confirma a identidade secreta do Seu Barriga

   Se vc tem menos de 30 anos, provavelmente, vc não sabe quem é Buba. Buba era um pirata espacial que compunha o exercito de Gozma, que só não dominou o mundo porque os Changeman impediram. 
   E mesmo que você não possua conhecimentos forences suficientes para uma análise mais rigorosa, ainda assim, é possível de forma amadora análisar e tirar suas próprias conclusões ouvindo com atenção os vídeos a baixo.



   Agora compare a voz de Seu Barriga com a voz de Buba, que aparece logo no início do vídeo.



   Não sei se vc se convenceu. Mas nós não temos nenhuma dúvida, a voz de Seu Barriga e de Buba são a mesma.

Buba, Pirata Espacial