Blog

Blog

23 de jul. de 2012

Seita secreta illuminatis



Os illuminatis foi uma  organização secreta  fundada aproximadamente em 1776, na Baviera, Alemanha, por Adam Weishaupt,que significa Os Iluminados.
Weishaupt introduziu a sua sociedades dos Iluminados na Maçonaria, formando uma elite de super-maçons também conhecida como Grande Fraternidade Branca, composta de mestres maçons de 33° grau (o grau máximo da Maçonaria).   Iluminismo, chamado de Doutrina Luciferiana, pois o nome Lucifer significa;o portador da luz, a  fraternidade dizia que sua intenção era o significado literal da palavra, em latim, aquele que traz a luz ou que ilumina.
Os Iluminados estão freqüentemente associados aos movimentos conspiratórios revolucionários e com a idéia de um grande poder que busca dominar o mundo.  

Esta imagem chamada imagem da divina misericórdia, é uma imagem que dizem esconder um segredo da seita dos illuminatis, foi descoberto que a luz que sai das maõs de cristo forma uma pirâmide perfeita e acima dos dedos no topo da pirãmide pode se notar o Olho de Rá, deus egípcio.
Eles estão infiltrados em todos os segmentos da sociedade, na imagem acima vemos um  pastor  evangélico fazendo suspeita reverência ocultista, supostamente da maçonaria, observe a posição dos dedos
Segundo texto no livro de Brown down; anjos e demônios, ele narra o seguinte:
“A fraternidade dos maçons tinha mais de cinco milhões de membros no mundo inteiro, sendo que a metade deles nos Estados Unidos e mais de um milhão na Europa.
- Os maçons com toda a certeza não são satânicos – Kohler declarou, de repente parecendo cético. 

- Claro que não, eles foram vítimas de sua própria benevolência. Depois de receberem  os  cientistas  refugiados  nos  anos  1700,  os  maçons, sem  saber,tornaram-se uma fachada para os Illuminatis, estes cresceram em suas fileiras, assumindo  gradualmente  posições  de  poder  dentro  das  lojas. 
Na  surdina, restabeleceram sua fraternidade científica no seio da maçonaria, uma espécie desociedade secreta dentro de outra sociedade secreta. Em seguida, os Illuminatis usaram a rede mundial de lojas maçônicas para espalhar sua influência.”
Os Iluminados são provavelmente a mais poderosa organização secreta da Terra na promoção da Nova Ordem Mundial, seu poder se evidência na moeda da maior nação democrática do mundo.
E muitos acreditam que ela está por traz da alta cúpula da maçonaria, que por sua vez está por traz de milhões de organizações espalhadas pelo mundo todo, Universidades, escolas religiões igrejas, empresas, multinacionais, politica
Se olharmos diversas evidências veremos que a paranóia de uma conspiração pode  não ser bem uma paranóia assim.
                           
“novus ordo seclorum” A nova ordem mundial basta olhar na nota de um dollar que vai ver esta frase.
A nova ordem mundial busca uma integração comercial entre as diferentes nações mundiais através da criação de grandes blocos regionais como a União Européia e o Mercosul.
A interdependência econômica possibilitará um melhor aproveitamento dos recursos naturais escassos em nosso planeta e a socialização dos meios de produção e distribuição.
Na esfera política,  fim das monarquias e ditaduras, e a eliminação de todos as fronteiras como forma de preservar a paz entre os povos e nações.