Blog

Blog

15 de jul. de 2012

Relatos Sobrenaturais


Relatos Sobrenaturais - Discovery Channel

Documentário exibido pela Discovery Channel do Brasil em 2006, mostra o relato de funcionários e hóspedes de uma pousada que segundo as testemunhas relatam terem presenciados fênomenos sobrenaturais.


 Discovery Channel - Fenômenos Sobrenaturais

Documentário exibido pela Discovery Channel do Brasil em 2007, revela depoimentos de funcionários de uma casa noturna nos Estados Unidos, onde segundo eles fenômenos sobrenaturais vem acontecendo com frequência.


Muito sinistro... 

 Espíritos na Carolina do Sul - Discovery Channel

Documentário exibido pela Discovery Channel do Brasil em 2007, relata os fatos de uma familia que diz ser atormentada por espíritos em sua fazenda na Carolina do Sul - EUA.

Mais um relato incrível das coisas sobrenaturais. 

 Irmãs Fox - Paranormais Verdadeiras

As Irmãs Fox foram verdadeiras e dignas paranormais que possuíam capacidades autenticas de produzir efeitos físicos.

Espíritos desencarnados se manifestavam através de seus autênticos dons.

Apesar das controvérsias, a verdade prevaleceu, as irmãs foram estudadas seriamente por cientistas da época que não conseguiram encontrar explicações naturais ou fraudulentas para os fenômenos.



Excelentes artigos sobre elas:
Artigo longo, parte (1):
http://portalespirito.com/geae/irmas_doyle_espiritismo_brasileiro_1.htm

Parte (2):
http://portalespirito.com/geae/irmas_doyle_espiritismo_brasileiro_2.htm

Parte (3):
http://portalespirito.com/geae/irmas_doyle_espiritismo_brasileiro_3.htm

Só critica as irmãs Fox, dois tipos de pessoas:

1: Os desinformados que não procuram estudar melhor o caso.

2: Os desonestos intelectualmente, que na defesa de ideologias insanas, como por exemplo o cristianismo e o materialismo/ateísmo (leia-se: darwinismo) mentem na cara de Pau e divulgam desinformação.

O ignorante afirma... o sábio duvida... o sensato reflete! (Aristóteles)

 Jesus Cristo existiu ou é um mito?


Nessa parte do documentario , especula-se que a história de Jesus seria uma compilação das histórias de outros Deuses antigos.Sera?!




Existem erros nas afirmações do documentario, exemplo: A era de Aquario na verdade começa em 2010 e vai até 4170, Horus nunca foi crucificado, entre outros.
O video é interessante , mas na minha opinião Jesus Cristo EXISTIU SIM,inclusive quase todos os historiadores concordam com isso, apenas divergem sobre alguns acontecimentos de sua vida. Se houve realmente mistura com historias de Deuses pagãos foi , provavelmente, para o cristianismo ser aceito mais facilmente pela sociedade da epoca que ja a seculos cultuavam esses Deuses , em datas e cerimonias, que para acabar com tudo isso seria mais dificil que adptar a historia de Jesus para que as "festas" continuassem , nas mesmas datas ,só que agora cultuando o Deus oficial que era Jesus.
Na opinião do Blog, independente se a Bíblia descreve com exatidão a verdade dos fatos, Jesus é real e existiu com certeza.