Blog

Blog

29 de jul. de 2012

Que merda hein?...



 Atenção, se você veio a este texto com alguma possibilidade de rejeição, ou seja, funcionando vulneravelmente às emoções, cuidado. Embora ele realmente seja divertido para uns e seja TOMADO como ofensivo por outros, então este é mais um momento para SE enxergar, para perceber como você bate com a cara na parede sozinho por suas crenças e resistências.


Então, muita força na peruca nessa hora. Este texto pode feder, mas lembre-se que é o seu cheiro. A força para esta leitura é se lembrar quando você está no trono. Do próprio cheiro alguns suportam, outros até gostam, mas se você nem percebe o próprio cheiro, é porque o seu caso é crítico. Respire fundo antes de começar e vá de uma vez só, porque no final deste texto, ou você não vai se aguentar de tanto que se sente e se reconhece, ou vai idenficar exatamente aonde pode se assear.




Alguém consegue associar o cérebro humano ao aparelho disgestivo?
Mas vamos ao que interessa comparando: O cérebro é o intestino (fisicamente bem parecido). O reto (ânus) é a boca. As fezes são as palavras. O mau cheiro das fezes quando saem, são os pensamentos processados.
Isso parece absurdo? Isto é ou não é óbvio?

E por que os humanos continuam funcionando assim? Porque ele gosta. Porque ele não vê as merdas que faz o tempo todo funcionando da única maneira que ele aprendeu. Ele sequer desconfia, mesmo com todo o mau cheiro a cada pensamento, que ele diz que é "inteligente" funcionando como um processador mecânico de merda.

E não pode haver qualquer dúvida ou contestação sobre isso, basta olhar-se, basta olhar tudo que é este mundo. Existe prova (merda esfregada na cara) melhor?

O humano não se relaciona, ele troca fezes. O humano não fala, ele excrementa. O humano não transpira, ele fede.

E quando ele passa por uma situação como esta agora quando não gosta do que está lendo e, inegavelmente, ele está se reconhecendo? Ele tem prisão de ventre, ou seja, a merda agarra, fica entalada. Calma humano cagão, força no pensamento, vai, põe força aí.

Mas para o cagão mental entalado eu tenho uma boa notícia: fique tranquilo, pois quanto mais você se reconhece, mais nervoso você fica, quanto mais nervoso fica, mais os gases mentais (pensamentos) aumentam até o ponto de explodir e chegar ao alívio pela diarréia mental. Que fede muito, que sai sem o seu controle (como sempre), mas é um alívio para o intestino inteligente humano (cérebro).

Mas Anthonio, não é justo tudo isso, ao invés de mostrar essa mau cheirosa realidade de como o humano verdadeiramente funciona, vê se pelo menos sugere alguma coisa para aliviar, pelo menos um pouco, essa forma desenfreada de pedalar (acelerar os pensamentos).

Sim, então neste momento eu abro espaço para o nosso patrocinador apresentar o seu mais novo produto. Este produto foi desenvolvido por Aivanhov, é o Kit Pedalada

O anunciante adverte: somente poderão adquirir o Kit Apreendendo BIDI (imagem acima), aqueles que cessaram as pedaladas através do uso do Kit Pedalada Aivanhov. É um depois do outro hein?
Mas atenção, se os nossos Kits não foram suficientes para você alcançar um resultado satisfatório, relaxe, nós temos um tratamento especial e extremamente eficaz para colocar o seu bem mais precioso no lugar certo:

Eis o Refrescator de Pensamentos. Este é um tratamento inovador que foi desenvolvido através dos pedaladores visitantes ao MM.
Voltamos à nossa programação normal:

O assunto fede mas é sério. Não há como negar, e mais uma vez eu peço a cada um para olhar ao redor de si. Tudo que você vê, ouve e fala funcionando através do cérebro, é tudo que este mundo de manipulados que caminham no meio da manada, de corruptos, de desonestos, de ingênuos pensando que amor é o que eles declaram e imaginam que seja, de seres que usam a palavra "EGO" para definir uma virtude, de egoístas, de estúpidos, de sistemas de controle mental, de produtos que cumprem exatamento ao contrário do que é sugerido, de oportunistas espirituais, de sem vergonhas que elegem alguém para seguir, de babacas que falam que democracia é algo maravilhoso e moderno, de imbecis limitados que neste momento só conseguem imaginar que exista paenas uma opção oposta além da democracia. Enfim, para onde os seus olhos alcançam, os poucos exemplos citados agora e milhares de outros, estão lá, estão comprovando o que o mais alienado e ignorante ser cerebral deste mundo não pode negar. Mas mesmo assim eles insistem em viver na merda, de ser uma merda ambulante.

Todas estas semelhanças não são meras coincidências:


Eu não estou exagerando, as imagens não mentem, elas reforçam o óbvio.

As imagens valem muito mais que as fezes, ops, as palavras. E mesmo depois de tudo isso, tão claro, com a maior quantidade de exemplos quem é este mundo, do que é funcionar com o cérebro, ainda teremos imbecis escrevendo, falando e insistindo para você desenvolver a sua mente, para falar, para pensar, enfim, para feder cada vez mais, só e coletivamente.

E como sempre, eu não escrevo para as pessoas que nada têm a ver com este trabalho, mas sim, para vocês que insistem em querer entender, que buscam lógicas, que analisam tudo (julgam) e todos, principalmente o que leem aqui. A estupidez é muito maior quando estes leitores ignoram o que contém em milhares de textos aqui, e que milhares destes leitores têm na ponta da língua e recomendam muito bem para qualquer um. Mas exercer a prática das mais belas teorias publicadas aqui, é uma honestidade de poucos para consigo. Cada texto publicado ultimamente, digo de pelo menos das últimas 100 publicações, neles, em todos eles, está muito claro: pare de tentar fazer, pare de achar que alguma intenção de fazer ou superar isso ou aquilo vai funcionar, pare de funcionar julgando, inclusive o que pensa que está apreendendo, não, assim é estar julgando e jamais apreendendo.

Chega porra, já deu, chamar de babacas, idiotas, imbecis e estúpidos todos aqueles que funcionam com seu filtro mental, é um grande elogio a quem não tem a capacidade, mesmo depois de milhares de vezes ler a mesma coisa contida em todas as últimas 100 publicações, a capacidade de, pelo menos uma vez, agir como ele leu e concordou, pelo menos teoricamente.

A grande maioria permanece assim, continua assim, e recentemente foi dito e ficou muito claro: quando explodir na cara, que já vai acontecer, mesmo assim não será suficiente para mover esses enraizados em suas formas engessadas de ser. São pesados, preconceituosos, tentam moldar tudo e todos da maneira medíocre que eles gostam e querem. Vocês fedem, nós suportamos os seus fedores e vocês sequer desconfiam. Tomem vergonha e vão se limpar, sejam honestos consigo mesmos pelo menos neste momento de leitura. Seja a sua essência que te esfrega essas palavras em sua cara neste momento e se ouça, pelo menos esta vez.
Limpe-se, torne-se leve, você verá, você sentirá que até a sua personalidade vai agradecer.


Agora eu quero encerrar este "divertido" texto oferecendo um brinde àqueles que insistem em pensar e continuar tentando funcionar através de suas vontades e intenções:

Este é o BOSTAPÉU LOCALIZATOR. Este moderníssimo chapéu vai te ajudar a ser localizado aonde quer que você vá. O melhor de tudo é que ele vem sem cheiro, pois o seu cheiro é o mais importante e justificará o formato do BOSTAPÉU LOCALIZATOR.

Atenção: Este é um brinde somente para quem reagir a este divertido texto, nós encminharemos imediatamente após à manifestação do cagão ou cagona na área de comentários.

É isso, limpe-se ou boste-se, merde-se.



Ficha técnica dos anúncios dos patrocinadores
Modelo do Kit Pedalada: ducamillo
cérebro e intestino inspirados em Paulo Bomfim (corno ascensionado por Aivanhov)
modelo de chapéu copiado do leitor que se identifica no MM como ashtar
Iniciais dos modelos do Resfrescator de Pensamentos: LB, AL e HTE
Imagem com raio X do cérebro de todos aqueles que insistem que algo podem decidir
jorge.falcao62: cobaia do projeto: Kit BOSTASOMBRERO