Blog

Blog

20 de jul. de 2012

Planeta musical!... Músicas e sucessos!


 

 Ai se eu te pego - Michael Telò




Kings Of Leon: Sex on fire



Nada como ouvir uma música que fala basicamente de sexo!

Banda bem interessante!


Kaiser Chiefs: Ruby




Rock alternativo, tocando muito no meu pc!




Keane: This is the last time



Keane é uma otima banda da nova era pós gótica!
Músicas nostálgicas fizeram dessa banda, uma banda muito famosa!
Eu adoro essa nostalgia!



Jack Johnson: Upside Down





Clima praiero hoje, afinal eu moro em São Paulo, mas aqui não tem praia rs, mas ta um calor dos infernos!!!
Coldplay: Clocks



E pra fechar com chave de ouro, eles... Coldplay!
Uma das minhas bandas favoritas e com um som impecável, só quem gosta, sabe do que eu estou falando!

É, hoje a minha lista foi mais tranquila, mas semana que vem isso pode mudar, depende muito do meu sábado! Hoje eu to de boa!
Espero que tenham gostado da lista!
Senhores, não esqueça de comentar!

Legião Urbana - Eduardo e Monica!

Nada melhor do que curtir um sabadao ouvindo uma musica da maior banda de rock de todos os tempos do Brasil, né? Essa musica é linda e conta a historia de um casal de Brasília, amigos do Renato!

Curte aí!

Smiths - The boy with the thorn in his side

Smiths minha gente, pra relembrar a época de ouro dos verdadeiros goticos e das musicas nostaugicas!



The Police - Every breath you take


Não sou muito fan de policia, mas dessa banda aí eu gosto e por falar em policia, confere a nossa próxima musica, tem tudo a ver com o que disse aqui!



Titãs - Vossa Excelência




Um tapa na cara dos bandidos de Brasília!
filha da puta, bandido, corrupto e ladrão!
Isso não prova nada!


U2 - Sunday Bloody Sunday


Só espero que não seja um domingo sangrento como esse ocorrido em Dublin na Irlanda!
Cantada na voz de Bono vox do U2!

Espero que tenham gostado da minha lista de hoje!
Espero vocês no próximo sábado!
Ah, só não esquece de comentar!
Raul Seixas foi sem dúvida, um dos maiores ícones do Rock nacional. Figura emblemática foi também responsável por dezenas de trabalhos, entre os quais: “Gita e Metamorfose Ambulante”. Talentoso, ele é o nosso homenageado da vez. Uma boa leitura!
Principais composições
1) Sociedade Alternativa: Mais do que uma canção, uma filosofia de vida. Nela, uma das mais conhecidas conotações: “Faz o que tu queres há de ser tudo da lei”.


2) Maluco Beleza: Nos anos 70, um dos trabalhos mais aceitos. Peça chave, por sinal, em um de seus álbuns mais vendidos: “O Dia em que a Terra Parou”.


3) Tente Outra Vez: Em “Novo Aeon”, uma das músicas mais famosas. Neste, os clássicos: “É fim de mês” e “Rock do Diabo”.


4) Ouro de Tolo: Contundente, ela possui uma série de referências: Da classe média brasileira aos alquimistas da antiguidade.


5) Metamorfose Ambulante: Sem dúvida alguma, um dos trabalhos mais emblemáticos. Disseminado, por sua vez, nas mais diferentes redes e emissoras de TV.


6) Aluga-se: Regravada pelos Titãs, ela alcançaria rápida projeção. Tanto no rádio, como em shows específicos.


7) O trem das sete: Como o sucesso obtido, a canção seria regravada em inglês. Neste idioma, a tradução feita para “Morning Train”.


8) Eu Nasci Há Dez Mil anos Atrás: Bem humorada, ela citaria diversos personagens históricos. De Cristo a Maomé.  


9) O Dia em que a Terra Parou: Inteligente, ela faz todos nós viajar. Seja com o seu ritmo, ou ainda, com a sua letra inebriante.


10) Gita: Em alta, diversas versões seriam feitas. De Maria Betânia e Milionário e José Rico.


PS: Toca Raulllllllllllllllllllllllllllllllllll! Até a próxima!

As 5 melhores baladas de rock n roll


Hoje é dia de top 5 e como sempre preparamos uma seleçao bem interessante!
Hoje teremos as 5 maiores baladas de rock n roll, segundo eu é claro!

Em 5° lugar:

Aerosmith: I Dont Wanna Miss a Thing
Essa foi uma música que fez sucesso graças ao filme Armagedon, porem é uma linda musica e tem uma bela letra! 5° lugar!

Em 4° lugar:


bonjovi: Always
Essa é uma balada que marcou bastante no começo dos anos 90, Bon jovi sempre foi uma banda marcada por musicas desse tipo e com essa musica eles entraram de vez nos flash backs!
4° lugar pra eles!

Em 3° lugar:


Europe: Carrie

Europe foi uma das bandas mais baladeiras da época do auge do Hard Rock e com essa musica eles escreveram seus nomes nos anais dos flash backs!
3° lugar!


Em 2° lugar:

scorpions: wind of change
Scorpions é uma de minhas bandas favoritas, mas infelizmente acabou! Essa musica fez muito sucesso, os lugares que mais ela fez sucesso alem da Alemanha, foram Brasil e Rússia!
2° lugar pra essa lenda das baladas!

Em 1° lugar:


Queen: love of my life

Quem não se toca com essa letra linda de love of my life e com a voz inconfundível de Freddie Mercury!
Musica essa, que ele fez pro seu grande amor, uma mulher e não pra um homem, apesar de ser gay assumido ele amou muito uma mulher e resolveu fazer essa eterna devoção para ela!
Alem de deixar toda a sua herança é claro!
1° lugar pra Rainha!

E aí, gostaram?
Existem outros tipos de baladas, mas na minha humilde opinião, essas são as maiores do rock, como eu disse, na minha opnião!
Se você tiver algumas aí, me manda uma lista!
Senhores, não esqueçam de comentar!