Blog

Blog

1 de jul. de 2012

OVNIs voltam a serem avistados em vários lugares



OVNIs são filmados no Vaticano

Uma mulher que estava experimentando sua nova câmera, diz ter filmado um estranho objeto nos céus do Vaticano neste domingo passado, dia 15 de abril.

Mas, se prestarmos a atenção, aos nove segundos do vídeo, no canto superior direito do vídeo, também pode-se ver mais objetos no céu.

Logo após o curto segmento da filmagem em câmera normal, o vídeo é mostrado ampliado e em câmera lenta, focando mais no objeto que passa por detrás do obelisco.

Seria este vídeo mais um dentre os inúmeros vídeos forjados que são publicados na Internet, ou ainda meramente pássaros no céu? Ou seriam estes objetos sólidos que estavam no céu naquele momento?

Talvez nunca saberemos com certeza, mas de qualquer forma, aqui está o vídeo para sua apreciação.



Fonte: OVNIHoje



OVNI é capturado em vídeo por turista no Irã

Um turista japonês alega ter filmado este OVNI em Isfahan, Irã, no dia 9 de abril passado. No vídeo, o OVNI passa sobre a mesquita de Sheikh Lotfollah e só teria sido descoberto mais tarde.




Fonte: OVNIHoje


OVNI filmado sobre Nova Iorque e Nova Jersey

Um OVNI foi filmado sobre a região de Nova Iorque e Nova Jersey, por somente um instante, à medida que ele viajava à uma velocidade super-rápida através das nuvens.

O objeto voador não identificado foi capturado por uma câmera o tempo suficiente para revelar que ele não era nenhuma aeronave conhecida. Ele era cilíndrico, prata-esbranquiçado e não tinha marcas de identificação ou luzes de navegação.

Ele estava se movendo tão rápido que o usuário do YouTube que postou o vídeo mal teve tempo de focar o objeto antes dele desaparecer nas nuvens.

Ele se movia incrivelmente rápido sobre a área descrita pela testemunha como a divisa entre os estados de Nova Iorque e Nova Jersey. Ambos os estados contam com uma intensa presença militar, e aviões comerciais regularmente voam por lá.

Mas este não se parece como qualquer aeronave vista antes e parece voar muito mais rápido do que qualquer jato convencional.