Blog

Blog

29 de jul. de 2012

OVNIS, os avistamentos se multiplicam a cada dia!... Veja!


Luz anômala é filmada por câmera de monitoramento na Baixada 

Fluminense, BrasilUma luz anômala, que foi classificada na reportagem abaixo como um OVNI apareceu em uma câmera de monitoramento de um sítio em Queimados, na Baixada Fluminense, Brasil.

Como mostrado no vídeo da reportagem abaixo, uma bola de luz aparece a, aproximadamente, 30 centímetros do chão e fica parada por 25 minutos, como mostram as imagens captadas pelas câmeras do sítio.
Evaldo Soares, dono da propriedade, ficou com medo na noite em que o fenômeno ocorreu. Ele foi acordado pelo latido de sua cadela, Branquinha, que ficou agitada.
Acordei assustado e fui ver o que estava se passando, ela [Branquinha] não é de latir assim. Abri a janela e vi a claridade. Tranquei a porta e fiquei esperando acabar“.
Orlando Barbosa Júnior, um ovniólogo, foi chamado até o sítio para investigar o caso.
Vamos montar um posto de pesquisa e ver se esse fenômeno retorna aqui. O último caso que vi ocorreu em Imbariê [Duque de Caxias], é muito parecido com o que ocorreu aqui”.

Assista o vídeo da reportagem:



n3m3

Fonte: http://noticias.r7.com

OVNI é filmado em São Petersburgo, na Rússia

Um OVNI foi avistado e filmado no sudeste da cidade de São Petersburgo, na Rússia.  De acordo com as informações obtidas, primeiramente pensavam se tratar de algum tipo de pássaro, ou um avião, mas o comportamento do objeto era pouco comum, pois se manteve imóvel durante 20 minutos, desaparecendo repentinamente.
Infelizmente, a pessoa que filmou o objeto não entende muito de filmagens e utilizou o foco automático em sua câmera, o que é a pior coisa que se pode fazer ao filmar um objeto que se encontra à uma grande distância, sem outros pontos de referência ao redor.
O avistamento teria ocorrido em 11 de julho.  Veja:

Fonte do vídeo: http://piter.tv

Helicópteros inspecionam dois OVNIs na Flórida, EUA

O seguinte vídeo foi postado no YouTube em 20 de julho passado, e mostra o que seriam dois OVNIs pairando no ar, sendo inspecionados por dois helicópteros.
Infelizmente não há maiores informações sobre o incidente, somente o fato de que ocorreu no estado da Flórida, EUA.  Também vale lembrar que o vídeo provavelmente não é atual e os  objetos que estão sendo inspecionados podem ser balões de ar quente.
Mesmo assim, trata-se de um vídeo interessante que vale a pena assistir.
Veja:
Fonte do vídeo:
n3m3