Blog

Blog

7 de jul. de 2012

OVNIS - A humanidade a cada dia mais assustada!


O ovniólogo João Batista Moreira fala sobre os ETs



Assista esta entrevista surpreendente com o respeitado ovniólogo João Batista Moreira, sobre contatos extraterrestres na Terra e uma possível conexão com o desenvolvimento de “novas” tecnologias terrestres
A entrevista foi gravada exclusivamente pela UFOMAXTV 2012.

Fonte do vídeo: 

Ancient Aliens - Gods & Aliens S02E02 (Subtitle PT(br), ENG, ESP)



Mitos e lendas foram considerados durante muito tempo como histórias fantásticas que descrevem poderosos deuses, gigantes mutantes e monstros temíveis. Mas por que tantas culturas diferentes, separadas por grandes distâncias, contam a mesma história? Será possível que os mitos e lendas foram realmente os testemunhos de antigos astronautas que desceram na Terra? Os textos antigos estão cheios de histórias de deuses que interatuam com os seres humanos, oferecem sua sabedoria, tecnologia, e inclusive a procriação de sua descendência com mulheres mortais Poderão ter sido os semideuses resultados da união entre alienígenas e humanos? Se for assim, estas criaturas terão contribuído com o elo perdido, o que acelerou a evolução humana, o progresso da nossa civilização e que nos faz ser quem somos hoje?.

Ancient Aliens - Mysterious Places S02E01 (Subtitle PT(br), ESP)



Lugares misteriosos podem ser encontrados pela Terra e, inexplicavelmente, os OVNIs, às vezes, são avistados próximos destas áreas místicas. Aviões e barcos desaparecem inexplicavelmente no famoso Triângulo das Bermudas. Estranhas anomalias magnéticas na Zona do Silêncio do México. Uma porta antiga talhada em uma parede de rocha no Perú, que dizem ser um portal para outros mundos. A Meseta de Markawasi está cheia de estranhas formações rochosas supostamente deixadas por uma civilização antiga avançada.

Arquivos Extraterrestres - Hangar 18


Será que o governo oculta OVNIs na base aérea White Paterson, em Deiton, Ohio? "É provável que tenham dezenas de discos voadores acidentados". Existem documentos secretos do governo que provam que os destroços de OVNIs foram levados em segredo para a base? "Os relatos diziam que de 14 a 16 corpos foram retirados da nave". Pela primeira vez na televisão contaremos histórias exclusivas que revelarão segredos. "Eu tinha autorização de segurança máxima, nunca contei esta história na TV". Existe mesmo uma conspiração nos níveis mais elevados do governo americano para ocultar indícios de OVNIs ou tudo não passa de um mito? "Se quiser saber a verdade sobre os OVNIs deve ir a base aérea White Paterson". Arquivos extraterrestres revelará os fatos por trás da lenda do Hangar 18.

Por que será que os ETs não querem falar conosco?



Sinal captado pelo instituto SETI, que poderia ter sido uma comunicação de uma civilização de ETs.
Muitas pessoas questionam, se os extraterrestres existem, então por que eles não se comunicam com nós humanos?
As razões podem ser inúmeras, mas o site extraterrestrials-aliens.com apresentou algumas para serem consideradas.
Veja abaixo o artigo publicados  naquele site:
Os cientistas tem feito esforços para encontrar extraterrestres e todavia parece não haver prova concreta de sua existência.  Há muitas razões porque os humanos ainda não podem fazer o primeiro contato acontecer [se é que já não ocorreu - n3m3].
Auto-Destruição
Uma possível razão é que os extraterrestres não sobreviveram seu progresso.  Eles acabaram morrendo como resultado de lutas entre si.  Esta razão os preveniu de evoluir como uma força a ser reconhecida no espaço.
Não Estão Interessados na Raça Humana
Os ETs acham que não têm nada a ganhar de uma espécie atrasada como a raça humana.  Eles são muito avançados e encontraram nada na Terra que seja de interesse.  Eles ignoram a raça humana ou talvez exista uma regra que previna as civilizações avançadas de fazerem contato com civilizações primitivas.
Medo
Eles acham que seja muito perigoso fazer contato com outras espécies, como a dos humanos.  Da mesma forma algumas pessoas acham da idéia de alguns cientistas de fazer contato com os alienígenas também seja perigosa.
Uma outra razão seria o medo de infecções biológicas e tecnológicas, tais como vírus. Eles poderiam achar que contato conosco só iria causar danos à civilização deles.
Meios Errados de Contato com os Extraterrestres
Os cientistas têm estado tentando captar sinais de rádio de origem alienígena.  Porém, há uma possibilidade de que uma raça alienígena avançada não usa mais sinais de rádio como seu meio de comunicação.  Mesmo se uma vez eles tivessem usado, considerando-se que eles provavelmente são muito mais avançados do que nós humanos em termos de existência e tecnologia, é possível que mudaram para uma tecnologia de comunicação mais avançada, que é muito mais além da compreensão humana.
Os Alienígenas São Simplesmente Muito Avançados Para Que Haja Contato
Os alienígenas são muito avançados e não necessitam uma existência física.  Eles não se importam mais com os aspectos físicos do Universo porque não existem fisicamente.
Os Alienígenas São Totalmente Diferentes dos Humanos
Os cientistas presumem que os alienígenas, bem como os humanos, compartilhem de coisas fundamentais, tais como a música, a matemática ou a tecnologia.  Porém, é possível que eles tenham um conceito totalmente diferente pelo qual vivem.  Uma característica fundamental dos humanos é a curiosidade.  A curiosidade leva até mais inovações.  Seriam os alienígenas curiosos também?  É possível que eles não sejam curiosos, e nem tenham curiosidade suficiente para olharem para outros mundos.
Acobertamento dos Governos
Existe a possibilidade de que os alienígenas já visitaram a Terra e fizeram contato com alguns poucos humanos selecionados.  Há rumores de que os governos capturaram naves ou alienígenas, mas escondem a informação do público em geral, devido à segurança nacional.  Também é possível que eles nos visitaram há muito tempo, como muitos mitos e lendas parecem indicar sua existência na Terra, e acredita-se que até mesmo alguns deles viveram com os humanos para ajudá-los a formar as filosofias e avanços tecnológicos da humanidade.
Os Extraterrestres Estão na Terra, Mas Não Foram Notados
Também é possível que os alienígenas já estejam entre os humanos, mas não foram notados.  Eles podem ter escolhido não se revelarem, transformando-se em outras formas que não podem ser reconhecidas pelos humanos como seres extraterrestres.  Eles podem achar que seja melhor estudar os humanos em silêncio.
Devem haver muitas outras razões para os ETs ainda não terem se manifestado.  Você pode sugerir alguma outra?  
Caso possa, aproveite a área de comentários abaixo e deixe sua opinião.
n3m3

Fenômeno UFO 14/04/2012



Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro, fala sobre ETs



Em sua passagem pela cidade de Pouso Alegre, MG – Brasil, o astronauta brasileiro Marcos Pontes fala sobre ETs, OVNIS e vida fora da Terra.
Veja o que ele falou:

Fonte do vídeo: 

Aliens e Ovnis retratados em pinturas antigas (21 fotos)



Por Helmy J. Galindo   
31 de março de 2012
A coletânea é do site americano Fresh pics, que compilou fotos de algumas obras antigas onde supostamente encontram-se aliens ou ovnis.

Nesta primeira imagem, uma pintura da virgem Maria do século XV, aparece um OVNI, que até é avistado por um homem.



"O Batismo de Cristo" foi pintado em 1710 pelo artista flamengo Aert De Gelder e mostra um ovni brilhante  com feixes de luz para baixo em cima de João Batista e Jesus.


Na catedral de Svetishoveli em Mtskheta, na Geórgia, tem uma representação da crucificação de Cristo. Observe os dois objetos em forma de disco em ambos os lados.

"La Tebaide" pintado entre 1460-1465 por Paolo Uccello  mostra um disco próximo da cruz.



Vista de um Ovni de Westminster, Inglaterra em 1742

A seguinte é uma tapeçaria criada no século 15. Está na basílica de Notre Dame em Beaune, Burgandy. Lá está o ovni em formato de chapéu.

O "Triunfo do verão" -  tapeçaria criada em Bruges, em 1538 está no museu nacional de  Bayerisches. Vários objetos em forma de disco são claramente vistos no céu.

"O Milagre da Neve", de Masolino da Panicale  foi pintado por volta de 1400 em Florença na Itália, e está na Igreja de Santa Maria Maggiore.  Jesus e Maria estão no céu acompanhados de uma armada de discos voadores que se estendem além do horizonte.

Nesta pintura mantida emEarls D'Oltremond, na Bélgica, Moisés é retratado ao receber a Tábua ds Dez Mandamentos, com chifres de fogo no fundo.

Esta é uma moeda francesa de 1680. Observa-se uma roda no céu.

Seguem outras pinturas antigas encontradas pelo site, sem os nomes das obras:



















 Caso Chico Xavier – Aliens de 3 metros e corpo esquelético

CRÉDITO: ARQUIVO DO GERALDINHO
ampliar
Chico Xavier e Geraldo Lemos Neto
Por Pedro de Campos

Dentre as pessoas que temos a honra de conhecer está Geraldo Lemos Neto. Desde o lançamento deLentulus, encarnações de Emmanuel – Inquirição histórica, tivemos a satisfação de ver o nosso livro no prestigioso site da editora Vinha de Luz. Depois, por ocasião dos nossos trabalhos sobre a Epístola Lentuli - Parte 1Parte 2  eParte 3 - publicados na Espiritismo & Ciência a partir de junho de 2011 (números 87, 89 e 91), Geraldo repercutiu na internet as pesquisas históricas para todos os interessados. Geraldinho, como era chamado carinhosamente pelo nosso saudoso Francisco Cândido Xavier, após a desencarnação do conhecido médium fundou em Pedro Leopoldo, estado de Minas Gerais, um museu com as coisas do Chico. A Casa de Chico Xavier é hoje uma referência turística obrigatória para quem vai àquela região de Minas Gerias. 

Geraldinho se lembrou de uma frase dos tempos de Cristo: “Se vos falo das coisas terrestres e não me credes, como crereis se vos falar das coisas dos céus?” Jo 3,12. A frase parecia se encaixar aos dias atuais, porque quando Chico lhe contou sobre a questão alienígena também foi difícil acreditar – se engana quem pensa que Chico não teve contato com os UFOs. Quanto a nós, quando pedimos permissão a Geraldinho para publicar aqui o seu testemunho, ele nos disse com tranquilidade: “Fique totalmente à vontade Pedro, caso queira divulgar essa experiência, porque creio que os tempos são chegados e precisamos amadurecer mais com as informações de Chico Xavier”

Contou-nos que há muito desejava relatar este caso. Ficara sabendo da ocorrência quando de suas conversas com o prestigioso médium e não vira ninguém contá-la até então. Aproveitou para fazer isso neste 2 de Abril de 2012, data em que Chico, caso estivesse entre nós, estaria completando mais um aniversário. Na casa de Chico, em Uberaba, por ocasião de suas conversas com o médium, as quais se prolongavam às vezes até a madrugada, Geraldinho gostava de perguntar sobre as coisas do universo, das galáxias e suas nebulosas, das estrelas e planetas que se movimentam ao derredor. Chico lhe falava com muita vivacidade sobre esses assuntos, inclusive sobre a existência de humanidades muito mais avançadas que a nossa, espalhadas por esses Multiversos sem fim. Certa feita, de modo surpreendente, Chico contou a ele que já havia estado com visitantes de outros orbes, mas quando Geraldinho disse que sua vontade era um dia também conhecê-los, o médium foi enfático e contou-lhe a ocorrência. 

“Você deve ter muito cuidado Geraldinho – disse Chico preocupado –, porque embora a maioria das civilizações que já desvendaram os segredos das viagens interplanetárias seja de grande evolução espiritual, votadas ao bem e à fraternidade, há também aquelas que somente se desenvolveram no campo da técnica, enregelando os sentimentos mais nobres do coração. Representantes dessa outra turma também têm nos visitado, mas com objetivos escusos... Para eles nós somos tão atrasados que eles não prestam nenhuma atenção às nossas necessidades e aos nossos sentimentos. São eles que raptam pessoas e animais para experiências horrorosas em suas naves. Quanto a esta turma, devemos ter muito cuidado”.O médium parou, pensou, e prosseguiu em seguida contado sua experiência pessoal.

“Uma vez eu estava indo de Uberaba a Franca e, depois, a Ribeirão Preto para visitar a irmã do Vivaldo[Vivaldo da Cunha Borges, cunhado de Geraldinho], Eliana, que havia passado por uma cirurgia no coração nesta última cidade. O doutor Elias Barbosa foi dirigindo o automóvel na companhia de Vivaldo e eu, que fiquei no banco detrás. Pois bem, íamos lá pelas 3 horas da manhã para evitar o trânsito, e a meio caminho uma luz meio baça, na cor alaranjada envolveu o automóvel e passou a segui-lo. O doutor Elias achou por bem encostar o carro e esperamos os três para ver o que ia acontecer. Intuitivamente comecei a orar, pedindo aos amigos que me acompanhassem na prece. O espírito Emmanuel se fez presente e nos solicitou redobrada vigilância. A nave apareceu então no pasto ao lado, iluminando toda a natureza em torno com a sua luz alaranjada e baça. Ela pairou no ar sem tocar o solo, e do meio dela saiu uma luz mais clara ainda, de onde desceu uma entidade alienígena. Ela tinha uma aparência humanóide, mas muito mais alta que nós, com cerca de três metros de altura, quase esquelética.

“Senti um medo instintivo e roguei ao Senhor que nos afastasse daquele cálice de amarguras, que pressentia com o auxílio de Emmanuel. Subitamente a entidade parou e desistiu de nós, retornando para a sua nave. Depois, o veículo interplanetário se elevou do solo e eu vi perfeitamente uma vaca sendo levada até o seu interior, como se levitasse até lá. Em seguida, a nave desapareceu de nossas vistas com velocidade espantosa.

“O espírito Emmanuel me revelou então que estes irmãos infelizmente não eram vinculados ao bem e ao amor, eram sociedades que pilhavam planetas em busca de experiências genéticas estranhas. De vez em quando, abduzem homens e animais para suas aventuras laboratoriais. Segundo Emmanuel, eles somente não fazem mais porque Nosso Senhor Jesus estabeleceu normas e guardiães para proteger a humanidade terrestre ainda tão ignorante quanto às realidades siderais em sua infância planetária. “Então, meu filho – asseverou Chico –, se você avistar alguma entidade com as características que eu lhe dei, três metros de altura e corpo humanóide esquelético, corra, Geraldinho... Pernas pra que te quero!!!”

E Chico desatou seu riso tão característico. Embora na ocasião do contato estivesse ele preocupado, estava agora feliz por ter vivido essa e outras experiências. Geraldinho, por sua vez, não conteve a pergunta, quis saber se havia também os aliens bonzinhos, ao que Chico comentou outra experiência. 

“Ah! São magníficos! Os que eu conheci são criaturas de muito baixa estatura, cerca de um metro apenas. São grandes inteligências e por isto mesmo têm uma cabeça de tamanho avantajado em relação à nossa, com grandes olhos amendoados e meigos, capazes de divisar todas as faixas de vida nos diversos planos de matéria física e espiritual. Não possuem nariz, orelhas e sua boca é apenas um pequeno orifício. Seus sistemas fisiológicos são muito diferentes dos nossos e já não possuem intestinos. Toda a sua alimentação é apenas líquida. São de uma bondade extraordinária e protegem a civilização terrena assumindo um compromisso com Jesus de nos guiar para o bem. Um dia, Geraldinho, que não vai longe, eles terão permissão do Cristo para se apresentarem a nós à luz do dia, trazendo-nos avanços tecnológicos, médicos e científicos nunca dantes imaginados.”

Com essas palavras, Geraldinho ficou imaginando como o universo deve ser vasto, e quanto o Chico sabia sobre ele e ficava calado. Certa feita, Chico falou que Plutão era uma espécie de prisão espiritual, um isolamento milenar de espíritos endividados por crimes contra a humanidade, para eles mesmos se protegem das multidões de hordas vingativas e repensarem os seus atos criminosos do passado. Semelhante a Plutão, Mercúrio e Lua também são esferas em que vibram espíritos com grandes débitos, cada qual com seu grau evolutivo e vivendo experiências reparadoras. Mas nesses isolamentos não estão eles sem o amparo da Providência divina, que se faz presente ali por meio de espíritos de elevada expressão, verdadeiros mestres da paz em missão do bem. Chico era capaz de falar sobre os mistérios da vida no mais além. “E com que simplicidade e naturalidade ele nos falava dessas coisas dos céus”, finalizou saudoso o administrador da Casa de Chico Xavier. 

Os ufólogos como nós, que há anos estão envolvidos no estudo e na pesquisa da casuística, sabem que há mais de meia centena de raças alienígenas chegando à Terra para experiências favoráveis a elas (veja mais sobre isso neste blog, postagem de número 11. Tipologia, contato e procedimento alien). Sabe-se hoje, pelos contatos testemunhados e cientificamente estudados, que o tamanho e a aparência contam pouco no caráter e na sensibilidade alienígena para com as coisas do homem. Tais características podem ser tomadas apenas como pequenas experiências em meio a muitas outras.

Os espíritos encarnados em corpos densos de outros orbes ou em bioformas ultrafísicas de outras dimensões possuem livre arbítrio, assim como nós, realizam incursões conforme sua capacidade técnica e estão ávidos por conhecimento; vez ou outra deixam mensagem nos alertando sobre as ações incorretas do homem, mas tal iniciativa não significa que vieram nos ajudar. Para ter certeza de suas reais intenções, seria preciso haver contato formal. Considerando Chico Xavier: “Não vai longe o dia em eles terão permissão do Cristo para se apresentarem a nós à luz do dia, trazendo-nos avanços tecnológicos, médicos e científicos nunca dantes imaginados”. Antes disso, a prudência nos recomenda pesquisar de modo científico as ocorrências – assista ao vídeo abaixo, para saber como está sendo feito isso hoje. Trata-se de sério documentário sobre casos verídicos.


Pedro de Campos é autor dos livros: Colônia Capella – A outra face de AdãoUniverso ProfundoUFO – Fenômeno de ContatoUm Vermelho Encarnado no CéuOs Escolhidos da Ufologia na Interpretação Espírita, publicados pela Lúmen Editorial. E também do recém-lançamento: Lentulus – Encarnações de Emmanuel. E dos DVDs Os Aliens na Visão EspíritaParte 1 e Parte 2, lançados pela Revista UFO. Conheça-os!



Tropas de Defesa Espacial – Para Que, Se Eles Dizem Não Existirem Extraterrestres?


Estariam os “Estrangeiros”, como são chamados nas operações
 militares, ocultando-se nas nuvens?
Foto/crédito: Marcio (Colaborador do PQA)


Por Abreu


Até para a “revelação subliminar de evidências perturbadoras” existe um limite razoável de permissividade. Além desse limite, começamos a entender que realmente algo muito grave e inusitado, poderá nos acontecer. Vejam  o que foi postado agora a pouco no Portal Voz da Rússia:

Tropas de Defesa Espacial treinam proteção contra ataques a partir do Espaço.

As TROPAS de DEFESA ESPACIAL RUSSA foram criadas no mês de dezembro de 2011 e se encontram em treinamento desde então. Isso não é nenhuma novidade. No texto da matéria comenta-se sobre um exercício para se defender do ataque de um "inimigo convencional". No entanto, o que me intrigou foi a "sutileza" da gravura que ilustra a matéria. Por que isso? Seria mais uma forma de nos prepararem para uma "revelação iminente"?

 © Colagem: Voz da Rússia

As unidades de defesa antiaérea das Tropas russas de Defesa Espacial vão treinar, no polígono de Achuluk, na Região de Astracã, operações de proteção contra ataques de um “inimigo” convencional a partir do Espaço. Esta informação foi prestada pelo dirigente do serviço de imprensa das Tropas de Defesa Espacial do Ministério russo da Defesa, coronel Aleksei Zolotukhin. “Um dos aspectos dos próximos exercícios será a modelação de situações reais de combate com a utilização de meios aeroespaciais de ataque por parte de um inimigo convencional”, disse o militar. As unidades radiotécnicas garantirão o controlo aéreo, o seguimento dos alvos e darão indicações às unidades de mísseis. Link da noticia AQUI.

Se não tomaram conhecimento, a RÚSSIA e a OTAN acabaram de completar, com sucesso, uma “operação simulada” do DAM (Escudo Antimísseis), quando foram testados os modelos de defesa e de troca de informações numa eventual operação conjunta.

Rússia, OTAN e EUA estão em intensa cooperação e ocorrerá agora em maio de 2012 uma grande reunião em Moscou sobre temas de “interesse comum”. No ano passado foi em BRUXELAS.

Recentemente foi publicada uma notícia de que o MINISTRO DAS EMERGENCIAS estaria assumindo o Governo da Região de Moscou. Hoje, em sua primeira entrevista, ele está sugerindo “TRANSFERIR A CAPITAL MOSCOU” para uma região localizada na SIBÉRIA.

Essa notícia fez-me lembrar daquelas moderníssimas cidades chinesas que foram construídas num local remoto e que ainda se encontram desabitadas (o governo chinês não revelou o porquê disso). Sem nos esquecermos das instalações subterrâneas no DENVER AIRPORT.

Acabaram exercícios da Rússia e OTAN sobre DAM

Testes de sistemas de mísseis avançados foram bem sucedidos