Blog

Blog

13 de jul. de 2012

OVNIS e avistamentos


“Contatado” prevê comportamento de OVNI


Um novo vídeo foi publicado na Internet, o qual mostra o “contatado” James Gilliland (pessoa que alega estar em comunicação com os ETs), descrevendo como um OVNI poderia enviar um sinal de luz ao passar por sobre os observadores.  Coincidentemente, ou não, foi exatamente isso que o OVNI fez, e o incidente foi gravado por três câmeras diferentes.
Testemunhas do Japão, Estados Unidos e Canadá estavam reunidos no evento chamado ECETI “Field of Dreams”, sexta-feira, dia 6 de julho, às 22h30min, horário da costa do Pacífico Norte Americana, quando ocorreu o que estão chamando de “demonstração de comunicação espiritual entre ETs e humanos“.
Verdadeiro, ou não, o evento está começando a dar o que falar na Internet.
Veja o vídeo:

Fonte do vídeo:


Sete minutos de terror para a NASA: A descida da sonda Curiosity em Marte

Curiosity, sendo baixada por um
sistema de cordas.
Talvez uma nova palavra deveria ser criada para descrever a descida da nova sonda Curiosity no planeta vermelho.  Talvez ‘amarcianar’ seria mais apropriado do que ‘aterrissar’.
Mas de qualquer forma, o que vale é a informação, pois em poucos dias, 5 de agosto para ser mais preciso, o Mars Science Laboratory rover da NASA deverá tocar a superfície de Marte, e sua descida não será nada fácil.  Na verdade, a NASA deu o nome da descida de ‘Sete Minutos de Terror‘.
Quando as pessoas assistem a isso, parece loucura” disse Adam Steltzner, engenheiro sênior EDL do Jet Propulsion Laboratory no novo vídeo da NASA que mostra a descida da sonda ‘jipe’.
O vídeo recém lançado mostra exatamente o quão difícil é aterrissar a sonda.  De nome Curiosity, a ela deverá rasgar através da atmosfera de Marte, durante um período de sete minutos.  Porém, para transmitir à Terra a respeito de seu progresso, demora 14 minutos devido à distância entre os planetas.
Quando escutarmos pela primeira vez que tocamos o topo da atmosfera, o veículo já estará vivo, ou morto, por pelo menos 7 minutos“, disse Steltzner.
Nesses 7 minutos, os engenheiros da NASA terão que completar uma sequência de procedimentos que devem ser seguidos para evitar o desastre.  Primeiro, eles deverão ejetar um para-quedas para diminuir a velocidade de queda, que é de mais de 1,600 km/h naquele momento.  Então, deverão liberar o para-quedas, ativar foguetes para diminuir ainda mais a velocidade vertical e, por último, baixar a sonda por um sistema de cordas, para dentro de uma cratera, a fim de evitar que uma nuvem de poeira possa danificá-la.
Se uma dessas coisas não funcionar direito, o jogo acabou“, diz Tom Rivellini no vídeo.
Curiosity, a espaçonave robótica mais complexa e cientificamente poderosa já construída para explorar a superfície de outro planeta, custou à NASA US$ 2.5 bilhões para construir e foi lançada em novembro passado.  Sua missão é a de procurar por compostos orgânicos e sinais passados ou presentes de habitabilidade.
A sonda-jipe, do tamanho de um pequeno carro, está equipada com 17 câmeras, um braço robótico de 2,10 metros, e uma gama de sensores e experimentos científicos.
Veja o vídeo ‘Sete Minutos de Terror‘:

Fonte do vídeo:
Será que desta vez eles vão os contar exatamente o que ocorre me Marte?  Isto é, se a sonda resistir sua descida até a superfície do Planeta Vermelho, que não é tao vermelho assim.

Vídeo da apresentação do Dr. Michael Salla no Congresso de Exopolítica 2012 é liberado gratuitamente na Internet

Dr. Michael Salla.
                                                                                          
Um vídeo da apresentação do Dr. Michael Salla, escritor sobre a vida extraterrestre e politicas governamentais mundiais, no Congresso de Exopolítica 2012, agora está disponível gratuitamente na Internet, embora não haja ainda tradução para o português.
O Congresso foi realizado em Praga, na República Tcheca, entre 11 e 13 de maio de 2012, e foi organizado pela Exopolitika Czech Republic e promovida pela Goscha, uma organização sem fins lucrativos.
A apresentação fornece uma visão geral das políticas governamentais a respeito da vida extraterrestre.  Ela começa apresentando a tipologia popular das civilizações extraterrestres e propõe uma motivação para as visitações deles, em termos de como o nosso armamento termonuclear poderia interferir com os sistemas de propulsão das civilizações avançadas na vizinhança de nosso planeta e/ou dentro do continuum espaço/tempo.
A seguir a apresentação foca em como as reações internacionais às visitas por extraterrestres têm sido coordenadas pelos governos e instituições globais seletas, tais como o Grupo Bilderberg, nas esferas econômica e política.  São examinadas também as ordens dadas pela coordenação militar dos estados membros da OTAN, para que atirassem para derrubar os OVNIs.
Finalmente, um número de inciativas globais são apresentadas, inclusive a iniciativa de 1978 por Sir Eric Gairy, Primeiro Ministro de Grenada, para que as Nações Unidas estudassem a vida extraterrestre, bem como o impacto científico das descobertas de exoplanetas nas regiões habitáveis dos diferentes sistemas solares.
Para os que não dominam a língua inglesa, cliquem no seguinte link para obter informações de como ajustar a legenda do vídeo para o português, embora o resultado da tradução não seja perfeito: http://ovnihoje.com/instrucoes-para-obter-legendas-em-portugues-nos-videos-do-youtube/
Vídeo da apresentação abaixo:

Fonte do video:

OVNIs novamente entram em pauta no noticiário estadunidense, desta vez no estado de Utah



Atividade anormal foi avistada nos céus do estado de Utah , EUA.
De acordo com testemunhas, luzes vermelhas apareceram no céu e começaram a liberar outras luzes brancas, as quais se precipitavam até o solo.
Uma das testemunhas, o qual serviu na Força Aérea daquele país, fala no vídeo que aquilo que presenciou era diferente de tudo que já tinha visto antes, e que não se tratava de algo convencional.  As luzes não emitiam som e o que estava sendo liberado por elas não eram tochas (flares) de sinalização.  Ele diz que por ter servido na aeronáutica, estava bem familiarizado com praticamente todos os tipos de aeronaves e com tochas de sinalização, e o que ele avistou não envolvia nenhum destes elementos.
Pelo que pudemos levantar, o evento ocorreu na noite de 19 de junho passado.
Assista o vídeo:

Fonte do vídeo: