Blog

Blog

27 de jul. de 2012

Os melhores sucessos do momento!... Confira!


Cantores atuais internacionais

Bruno Mars

Esse é um dos cantores   que mais está fazendo sucesso na atualidade. Vem se destacando pela música “Talking to the moon”, uma das músicas que fazia parte da trilha sonora de “Insensato coração”, antiga novela das nove. Agora ele também marca pelas músicas “Just the Way You Are” e “Grenade”.

Shakira
A musa sempre foi muito conhecida em todos os cantos do mundo. Muitas vezes some do mundo musical e depois volta com tudo nas paradas de sucesso. E agora é a vez da música “Rabiosa” que conta com a participação de Pitbull. Ela já marcou com canções como “Loca” e “Waka Waka“, tema de abertura da Copa do Mundo de 2010.

The Black Eyed Peas
Essa é uma das bandas mais escutadas de todos os tempos. Ela sempre está presente nas paradas de sucesso, e atualmente a canção “Don’t stop the party” faz um grande sucesso.

Eminem
Outro que vive em altos e baixos visto aos olhos brasileiros nas mídias está Eminem. Nos dias de hoje faz sucesso com a música “Lighters”. Lembrando que Bruno Mars fez uma participação em uma das versões da música.

Britney Spears
Ela ficou por um grande tempo aparecendo na mídia fazendo loucuras: batia em fotógrafos, dava uma de louca, raspou o cabelo, e chegou a ser internada. Esse foi um período obscuro em sua vida. Mas agora volta com força total com “I wanna go”.

Katy Perry
Depois do grande sucesso “Hot n’ cold” agora é a vez de “Last friday night“.

Melhores musicas da atualidade


Músicas do momento

As melhores músicas do momento não param de tocar nas rádios que sempre atendem aos pedidos de jovens que conhecem muito de músicas boas, são várias rádios boas que estão atendendo e agradando vários jovens que gostam de escutar algumas músicas internacionais e nacionais que estão fazendo sucesso no momento.
Esses jovens que gostam demais de músicas não param de ligar pedindo músicas do momento, mas quem não pode estar ligando com frequência pode entrar na internet para ouvir algumas que podem ser cantadas por cantores americanos, brasileiros, ingleses e de outros países que também revelam novos talentos da música.
Essas músicas do momento estão tocando algumas vezes nas rádios e já estão até entrando nas paradas de sucesso de muitas rádios espalhadas pelo país, muitas dessas rádios brasileiras tocam diversas vezes uma única música, e só toca para agradar seus ouvintes que ligam seu rádio  para ouvir alguma música nova que está sendo cantada por alguém famoso.
Melhores músicas da atualidade

Ver e escutar música da atualidade

Para ver e escutar mais algumas músicas da atualidade pode procurar na internet nos sites de determinadas rádios que criam um top das melhores músicas do dia, da semana ou do mês inteiro, essas musicas são tão boas que ficam tocando mais de um mês nas rádios e podem até tocar em programas de televisão que curtem boas musicas feita por artistas sérios.
Mas para escolher as melhores musicas da atualidade é muito difícil porque cada pessoa tem um gosto diferente, algumas pessoas amam musicas sertanejas outras já adoram aquelas internacionais por isso que escolher as melhores é difícil, pois pode magoar várias pessoas que tem gostos musicais diferentes.
As pessoas que gostam de estilos diferentes de músicas devem procurar algumas que gosta na internet, mas também pode tentar ouvir alguma música de sua preferência nas rádios da sua cidade, serão duas formas boas de ouvir músicas da atualidade que irão ficar um bom tempo tocando com freqüência nessas rádios, e se não forem tocadas vão receber ligações de ouvintes que querem ouvir alguma música do momento em especi

Músicas mais tocadas na balada


As músicas eletrônicas ~soa muito procuradas por várias pessoas pelo sucesso que elas fazem nas baladas.

Músicas

As melhores músicas devem ser tocadas  naquelas baladas que acontecem diariamente em muitas cidades que são habitadas por milhares jovens, e esses jovens não conseguem mais ficar nas suas casas assistindo televisão ou escutando algumas músicas novas em seu computador que será mais utilizado para procurarem balada que estará acontecendo nessa primeira semana se setembro.
Musicas mais tocadas na balada

Músicas Eletrônicas

Esses jovens que gostam muito de baladas precisam entrar na internet para procurar algumas que estarão acontecendo, dessa forma poderá reunir alguns amigos para dançar ao som das melhores músicas tocadas apenas nessas baladas pelos melhores DJs.
Essas baladas que estão sendo cada vez mais frequentadas pelos jovens devem ter algumas músicas bem atuais que agradem qualquer jovem, sem músicas atuais de muito sucesso não dá para aproveitar uma boa balada que deve acontecer na noite dessa primeira quarta-feira de setembro.

DJs Conhecidos

Nessa balada que estará acontecendo hoje deverá ter algumas músicas do David Guetta que é um dos maiores DJs desse mundo, também deve ter algumas das melhores músicas do Tiesto que é outro DJ muito conhecido, mas também deve ter outras músicas eletrônicas que só DJs sabem tocar da forma correta nessas baladas que duram várias horas da madrugada.
Melhores Músicas Eletrônicas

Lista dos Melhores DJs


Paranoid
John Digweed
Infected Mushroom
Paul van Dyk
Ferry Corsten
Sasha
Armin van Buuren
Markus Schulz

Músicas mais Eletrônicas mais Tocadas

Melhores Músicas

As melhores músicas daqueles dois DJs citados não devem ser esquecidas nessas baladas que precisam ser ainda mais frequentadas pelos jovens e por adultos mais modernos, porque será nessas baladas noturnas que muitos poderão estar dançando e paquerando demais ao com dessas músicas de muito sucesso no mundo inteiro.
Felizmente hoje em dia para você ouvir suas músicas preferidas é bem fácil, com a internet você tem acesso a diversos conteúdos, o site YouTube, por exemplo, é um bom site que você pode acessar para ouvir suas músicas facilmente.

Músicas Tocadas em Baladas

Essas músicas tocadas nas baladas também podem ser ouvidas na casa ou no carro, basta comprar um CD com as músicas mais tocadas nessas baladas, ou pode baixar algumas dessas músicas de muita qualidade pela internet, é só fazer uma pesquisa para encontrar aquelas que não podem faltar nessas baladas.

Lista de Músicas


I Will Be Here – Tiesto
The Time – Black Eyed Peas
We Found Love – Rihanna
When Love Takes Over – David Guetta
So Fabulicious – DJ Frank
I kissed a girl remix – Katy Perry
Tomorrow can wait – David Guetta

Katy Perry – Firework

David Guetta – Titanium

Tiesto – Silence

Britney Spears – Everytime


Victor e Léo músicas CDs vídeos e fotos


musicas, CDs, videos e fotos
Victor e Léo: com o novo CD, com as mais lindas músicas, seus vídeos e fotos que fazem o maior sucesso, é considerado uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil, eles são irmão e nasceram na cidade de Ponte Nova em Mg e desde crianças já gostavam de músicas sertanejas.
Eles começaram a cantar profissionalmente no ano de 1992, mas só foram reconhecidos nacionalmente há pouco tempo. Em 2002 lançaram seu primeiro CD completo, sendo a maioria das musicas compostas pelo Victor. Já em 2004 lançaram mais um CD o “Vida Boa”, que já havia conquistado  todo o povo brasileiro.
Mas o maior sucesso até agora deles foi com o CD Victor e Léo ao Vivo. A dupla é uma das mais queridas e os seus CDs são os mais vendidos, lembrando que faz pouco tempo que ganharam o Disco de Ouro, graças as mais de 60 mil copias vendida.
Faz pouco tempo em que foi lançados o CD e DVD Victor e Léo ao Vivo em Uberlândia, que é um grande sucesso, que trás as músicas mais conhecidas de sua carreira como: Fada, Amigo Apaixonado, Lembranças de Amor entre outras. Então não deixem de comprar os CDs e o DVD da dupla e veja também as fotos da dupla.
victor-e-leo-musicas-cds-videos-e-fotos-1.jpg
victor-e-leo-musicas-cds-videos-e-fotos-2.jpg
Veja o registro de um show dos cantores


Jack White lança clipe de ‘Freedom at 21′



Estreou nesta segunda-feira, 16 de julho, o novo clipe do ex-White Stripes Jack White. No vídeo de “Freedom at 21″  (“Liberdade aos 21″, em tradução livre), White aparece fugindo da polícia em um carro verde fluorescente e sendo preso por uma policial. Até o vocalista do Queens Of the Stone Age, Josh Homme faz uma pontinha no clipe. A direção leva a assinatura de Hype Williams, mais conhecido por seu trabalho com artistas do hip hop como Missy Elliott, 2Pac, Nicki Minaj e Kanye West.
A canção é o terceiro single do álbum de estreia do músico, “Blunderbuss”, lançado em abril. Na semana passada, os lados B do LP foram disponibilizados para download.

Titãs: edição especial de Cabeça Dinossauro



Os Titãs, um dos ícones do rock nacional, completam 30 anos de carreira em 2012 com o lançamento do material especial de um dos clássicos álbuns da banda, ‘Cabeça Dinossauro’. Originalmente lançado em 1986, o antológico disco ganhou uma versão de luxo que já está disponível para venda no iTunes, da Apple, por US$ 11,99 (R$ 24).
O material especial é composto pelas 13 faixas remasterizadas e por um segundo disco com as demos que originaram o LP. Essas primeiras versões incluem ainda a inédita ‘Vai pra rua’ (Arnaldo Antunes e Paulo Miklos), que ficou de fora do álbum, dando lugar a ‘Porrada’ (Arnaldo Antunes e Sérgio Britto).

Sexagenário: David Byrne sopra velinhas



Neste mês de maio, quem completa 60 anos em plena forma é uma cabeça pensante do mundo da música, mister David Byrne. O cantor, compositor e escritor escocês criou na década de 70 o Talking Heads, uma das bandas mais emblemáticas de todos os tempos, responsável por difundir a nova onda musical, a new wave.
Byrne também é um notório produtor musical. Em 1987, ganhou o Oscar e o Golden Globe pela trilha sonora do filme “O Último Imperador”, dirigido pelo italiano Bernardo Bertolucci. Além disso, em 2002, entrou com o Talking Heads para o Rock and Roll Hall of Fame.
Relação com a música brasileira
O músico britânico também mantém uma excelente relação com a música brasileira. No final dos anos 80, em visita ao Rio de Janeiro, David Byrne descobriu Tom Zé. E foi o líder do Talking Heads quem projetou o nome do músico baiano internacionalmente, principalmente nos Estados Unidos e na Europa.
Em 2004, Byrne se apresentou no Vídeo Music Brasil (VMB), em São Paulo, ao lado de Caetano Veloso, em um episódio marcado por um “piti” protagonizado pelo músico brasileiro à organização do evento por problemas no som.

Kraftwerk prepara disco de inéditas



O Kraftwerk, um dos ícones da música eletrônica, deve anunciar em breve seu novo disco, o primeiro de inéditas em nove anos – ‘Tour de France soundtracks’  (2003) é o último. A boa nova  foi dada pelo líder da banda germânica, Ralf Hütter, em entrevista ao New York Times, que garantiu que o grupo está passando por uma “atualização” após a saída de Florian Schneider – um dos fundadores do conjunto ao lado de Hütter – em 2008. “Não estamos adormecidos. A música nunca acaba. Começa outra vez amanhã. E esse disco é apenas um disco e para nós chega a ser entediante. É isso que estamos fazendo, nos atualizando constantemente e as composições e novos conceitos continuam surgindo”, disse. O álbum, ainda sem nome definido, não teve sua data de lançamento divulgada.

Plebe Rude promete disco de inéditas



A Plebe Rude, uma das bandas mais expressivas do rock nacional dos anos 80, promete um álbum de inéditas e um DVD para este ano. O último disco de novas canções do grupo brasiliense, ‘R ao contrário’, foi lançado há 6 anos. O mais recente trabalho é ‘Rachando concreto: ao vivo em Brasília’ (2011), CD/DVD independente que concorreu ao Grammy Latino, composto por uma espécie de resumo da carreira do conjunto que ficou parado por quase duas décadas. Vale destacar que a Plebe Rude será a única representante do Brasil no Lollapalooza Chile (31 de março).

Roxy Music relançará discografia completa



A banda britânica Roxy Music comemorará as quatro décadas transcorridas desde sua fundação com a caixa “The Complete Studio Recordings 1972-1982″, que começará a ser vendida no dia 3 de abril e que inclui seus oito álbuns de estúdio, lados B, singles não incluídos nos discos e remixes.
O grupo pelo qual passaram Bryan Ferry (na foto, à direita), Brian Eno, Andy McKay, Phil Manzanera (à esquerda na foto), Paul Thompson e Graham Simpson voltará à seção de lançamentos das lojas de discos com oito CDs e quatro DVDs em áudio de alta resolução.
Desde seu primeiro disco homônimo até “Avalon”, sua despedida como banda, a caixa recopila todo o material de uma das principais referências do rock glamouroso e experimental. O Roxy Music  destacou-se no universo musical tanto pela presença cênica de Ferry, vocalista da banda, como pelo inovador gosto musical de Eno, e algumas de suas canções mais conhecidas são “Do The Strand”, “More Than This”, está regravada por vários artistas e “Flesh and Blood”.