Blog

Blog

16 de jul. de 2012

Os Dragões do Apocalipse, as víboras da operação do erro. Atualizado Video.



Os Dragões do Apocalipse, as víboras da operação do erro. Atualizado Video.





A postagem de hoje, embora para alguns poderá parecer uma grande viagem, peço que prestem atenção, pois não somente eu, mas muitos bons amigos e irmãos na fé em Jesus, temos a mais absoluta certeza que os assuntos que serão relatados neste post são verdade, em Jesus O Verdadeiro, não minto.


Obs: Estou desligando a musica do blog temporariamente, para que todos possam ver videos direto no blog.


Digo Jesus o Verdadeiro porque até nisso essa raça de repteis fez questão de confundir a cabeça de muitos.


Jesus é o cordeiro, O Senhor dos Senhores, e Rei dos Reis.


A bíblia afirma que Jesus era 100% homem e 100% Deus. Ela ensina que há apenas um caminho ao Céu.


Ele mesmo nos alerta sobre o engano dos últimos dias, sobre a vinda do filho do homem, sobre os acontecimentos dos úlltimos tempos, sobre a retirada de pessoas da terra.


Ele mesmo afirma que existe uma raça de viboras na terra que impede por todos os meios que o ser humano saiba a verdade.

Jesus chamou Satanás de homicida e de mentiroso, conforme está em Jo 8:44. ... Esse mesmo verso identifica Satanás, também, como a serpente.

Em Ap 12:9, João retrata Satanás como um grande dragão, uma representação que ressalta a sua natureza terrível. Esse mesmo verso identifica Satanás, também, como a serpente, numa referência a Gênesis 3, e como o diabo, que é outro nome bíblico comum para ele. 

Em Mateus 12:32 Jesus diz: “Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.”E não só em Mateus e pela boca de Jesus é dita “raça de víboras”, mas também em Mateus 23:33; Lucas 3:7 e Mateus 3:7.

15 - Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós.
19 - Insensatos e cegos! Pois qual é maior: a oferta, ou o altar, que santifica a oferta?
33 - Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno?
Uma raça que está enganando o povo, a qual fazem parte vários grupos de pessoas, governantes, lideres religiosos, empresários, ocultistas e os aliens híbridos.
Esses são os:



Hipócritas! Insensatos! Cegos! Serpentes! Raça de víboras, Os mesmos Répteis.

Por quê então Jesus os chamou de “raça de víboras”? O significado da palavra víbora no aurélio é: “Nome dado a um grupo de cobras venenosas.” Repteis que possuem veneno ou seja mentiras, maldade, engano, e tudo o mais que possa acabar com a vida.


Estes mesmo venenosos que lançam chemtrails (trilhas químicas) sobre nossas cabeças, com seus aviões carregados de venenos, espalham vários componentes na atmosfera a fim de dizimar a saúde e a vida dos seres humanos.
Esse que carregam veneno na língua, nos alimentos, nas águas e na comida.






Os Répteis:

Os contos sobre a "raça serpente" em culturas antigas são simplesmente intermináveis para onde quer que você olhe, e o simbolismo serpente-reptiliano em relação aos Anunnaki e outras versões destes "deuses" são igualmente difundidos. Nós vemos isto na Bíblia, por exemplo, com a serpente no "Jardim do Éden" - uma história que claramente vem dos contos Sumérios, assim como a história de Moisés nos juncos, uma história contada sobre um rei Sumério muito antes da Bíblia. É por isso que eu achei tão surpreendente quando Zecharia Sitchin, o melhor e mais conhecido tradutor das Tábuas Sumérias, me disse que não havia nenhuma evidência de uma raça serpente no mundo antigo. Claro que há. Ele também me aconselhou fortemente em relação à raça serpente... "não vá lá". Porque? Quando a evidência, antiga e moderna, é tão enorme?


Destes descendentes híbridos veio "o direito divino dos reis", a crença de que somente aqueles de "sangue azul" têm o direito de governar dado por Deus. Na verdade esse direito não é "divino". É o direito de governar dado pelos "deuses" reptilianos por via de sua genética híbrida.

Estes híbridos se tornaram depois as famílias reais e aristocráticas da Europa e, graças ao "Grande" Império britânico e aos outros impérios europeus, eles foram exportados para as Américas, África, Austrália, Nova Zelândia, e diretamente para o Distante Oriente onde eles conectaram-se com outros híbridos reptilianos, como aqueles, mais obviamente, na China onde o simbolismo do dragão é a base da cultura deles. (David Icke)


Os Repteis estão no controle? Sim, a muito tempo e estão em conluio com gente da terra.
Vejam nos vídeos que estarei postando, imagens antigas de figuras répteis que governavam povos desde a antiguidade até os dias de hoje.


Todos estão diretamente ligados todos para executar a armação maquiavélica da Operação do Erro, criada pelos reptilianos para destruir humanos em larga escala, com o apoio de empresas, governos, religiões e seitas secretas.


Fontes seguras têm informado que alguns seres reptilianos extraterrestres poderiam ser considerados uma raça de invasores intergalácticos. 

Eles alegam que a terra é deles, pois dizem que estavam aqui antes dos "deuses" descerem a terra, e isso antecede a 500.000 anos.

Eles atravessam o universo até o destino planejado em uma nave-mãe que é um Planetóide/Asteróide dirigido. (Nota: Algumas pessoas teorizam que a nave-mãe reptiliana localiza e segue bem atrás de cometas que estão indo na mesma direção que ela, usando o campo gravitacional para puxar o planetóide pelo espaço. O corpo do cometa também age como uma proteção contra impactos de escombros estelares e previne que qualquer civilização observe o avanço da nave-mãe deles.)


Além disso, eles enviam naves de reconhecimento contendo soldados e cientistas ao sistema planetário que eles estão se aproximando, e estabelecem postos subterrâneos no planeta de interesse, como a...TERRA.


O exército ET reptiliano assegura a continuação do segredo da presença deles, faz abduções de várias formas de vida na superfície do planeta, e investiga os avanços tecnológicos dos habitantes da superfície. Os ET's cientistas estudam as formas de vida do planeta, introduzem o seu código genético reptiliano em quaisquer das espécies que exibem características que eles querem manipular, e iniciam um programa de cruzamento genético, criando seres híbridos, tais como governantes, reis, etc., ja falamos sobre isso em hibridos, o joio no meio do trigo ok?


http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/11/o-joio-e-o-trigo-os-hibridos-humanos-ou.html