Blog

Blog

23 de jul. de 2012

Os bastidores da guerra na Líbia e profecia... (Vídeos) - Cenas fortes!


Trípoli - Capital da Líbia

A maioria dos americanos se opuseram à intervenção directa na Líbia, 48% acreditam que Washington não deveria derrubar Kaddafi , enquanto 41% aprovam o plano. E esse ataque militar ordenado polo Obama (aqui do Brasil) desencadeou intenso debate no Congresso sobre o custo econômico do conflito no momento em que democratas e republicanos estão envolvidos em uma luta para diminuir o investimento em vários programas, pois a autorização do ataque não partiu do Congresso americano, mas apenas do Obama (fantoche), foi uma decisão da Elite para dar continuidade à agenda. 

E enquanto Khadafi avança sobre as cidades petrolíferas, os rebeldes recuam mais, rebeldes esses que de acordo com o almirante americano James Stavridis, disse que pode haver um pequeno número de militantes da al-Qaeda e outros terroristas da Líbia, (eu diria: os terroristas da CIA e todas as suas "crias") mas que o número não é significativo. 

Bom, basta uma laranja podre pra estragar uma caixa inteira...ou seja, aqueles que pensam que estão a lutar por mais liberdade, por direitos adquiridos, por democracia, estão apenas sendo manipulados e colaborando com os planos da Elite. 

O conflito e a "vitória" no Egito, foi apenas a porta de entrada para o que viria a seguir. Eles deixaram acontecer, assim como estão deixando acontecer por todo o Oriente Médio e partes da África.  Sim, meus amigos, eles são "brilhantes e maquiavélicos", seguem o cronograma a risca e manipulam a humanidade para criar de acordo com seus planos e agenda.

Não existe vitória e nem democracia, a Elite controla absolutamente tudo e manipula os meios de informações para que pensemos e criemos de acordo com o que eles desejam.

Eles não interferiram antes nos conflitos que se estendem desde o começo de 2011 e interferiram agora na Líbia, por algum motivo que acredito esteja além do petróleo. A maioria da população na Líbia está do lado de Kadhafi, somos nós, que não compreendemos a cultura muito agressiva, machista e extremamente ditatorial nesses países, mas, à maneira deles, estavam crescendo. 


As divisas provenientes do petróleo permitiram ao governo líbio a implantação de planos de bem-estar social que, em certos campos, melhoraram consideravelmente as condições de vida do povo. Uma extensa rede de hospitais e centros de saúde presta assistência médica gratuita a toda a população. Entre os seis e os 15 anos, etapa correspondente aos ciclos primário e intermediário, a educação é gratuita e obrigatória.

Agora depois dos ataques da Otan a Hospitais, Escolas, civis (aqueles que eles desejavam proteger??!!), houve um retroscesso a todas às pequenas conquistas do povo Líbio, outra guerra comandada para qualquer objetivo, menos ajudar ou proteger as pessoas na Líbia. 

Na parte norte de Luanda (nordeste de Angola - África), as pessoas vivem como escravas, não podem se locomover livremente, não podem se vestir bem, comer ou comprar uma bicicleta. Eles apanham, morrem e são mutilados por causa dos malditos diamantes. Os partidos políticos estão roubando a riqueza de Angola e provocando sofrimentos enormes ao povo, falta fospitais, estradas, escolas, empregos. 

A expressão diamente de sangue, ficou conhecida por ser o objeto que financia as guerras civis na África. Para combater a difusão dos diamantes provenientes das regiões de guerra, a comunidade internacional promoveu o Processo de Kimberley, que visa certificar a origem de diamantes, a fim de evitar a compra de pedras originárias de áreas de conflito.

Foi criado em 2003 com o objetivo de evitar o financiamento de armas em países africanos em guerra civil. Mas seria necessário aplicá-lo também em situações nas quais o controle da extração e do comércio dos diamentes provocam situações de exploração e violações dos direitos humanos. 

O fim da guerra civil em Angola em 2002 não significou o fim da exploração artesanal dos diamentes por parte dos detentores das armas (exercíto e polícia angolana) da ampla liberdade de ação concedida às empresas mineradoras estrangeiras, muitas vezes contra os direitos da população local, da corrupção em todos os níveis da administração pública para tirar proveito do comércio dos diamantes.   

Assista os filmes Diamante de Sangue e Senhor das Armas e veja onde seria necessário algum tipo de intervenção, intervenção que não existe, porque não interessa à Elite e sua agenda, ajudar ou proteger civis. 


E claro, não contente com o estrago já feito, o fantoche Obama e Otan, pensam em fornecer armas aos rebeldes líbios, aqueles com as "crias terroristas" da CIA, ao invés de lançar as bombas, vão fazer com que os pobres rebeldes manipulados líbios, continuem a "invasão" por terra, por "eles". Jogaram a gasolina e agora estão acendendo os fósforos. 

Dia 28 de março, o Barack Obama (nosso Nobel "da Paz"), defendeu o ataque à Líbia em pronunciamento nos EUA  e no mesmo dia, um vídeo que foi emitido e autorizado pelo líder supremo iraniano aiatolá Ali Khamnei e o presidente Ahmadinejad, é direcionada para o mundo islâmico inteiro ao redor da Terra , e explica que todos os acontecimentos que vêm ocorrendo no Oriente Médio ( Egito, Tunísia, Líbia, etc) ao lado as principais catástrofes como terremotos e tsunamis seria um sinal da chegada do Imam ou Mahdi (messias muçulmano). 

Já sabemos que a vinda de um messias, o retorno dos deuses, a vinda de Jesus, ou qualquer outro personagem religioso ou extraterrestre, faz parte da agenda. 

A China diz que os Estados Unidos e seus aliados estão a violar regras internacionais e que, em lugares como o Iraque , o indescritível sofrimento do seu povo são um espelho e um alerta aos ataques militares na Líbia , na sequência das guerras do Afeganistão e Iraque, "é a terceira vez que alguns países lançaram programas de ação armada contra países soberanos".

    Moussa, condenou também o Ocidente, dizendo: "o que está acontecendo na Líbia difere do objectivo de impor uma zona de "não voar",  o que nós queremos é a proteção de civis e não o bombardeio de mais civis". 


Ontem, a seguinte informação foi exibida na Globo News e no Jornal Nacional:

Obama ordenou apoio aos rebeldes na Líbia, diz agência

Pelo segundo dia seguido, as forças do ditador Muamar Kadafi lançaram violentos ataques contra os rebeldes e retomaram pelo menos duas cidades no leste da Líbia. A frequência dos bombardeios aéreos da coalizão diminuiu e deixou clara a superioridade do exército de Kadafi.

O presidente Barack Obama assinou uma ordem secreta que autoriza operações de apoio aos rebeldes que tentam derrubar o ditador da Líbia. A informação foi divulgada pela agência de notícias Reuters, que disse ter ouvido quatro fontes do governo americano. 

Segundo a agência, Obama assinou a ordem, há duas ou três semanas. Ela autorizaria operações da CIA, o serviço secreto americano, na Líbia. A Casa Branca e a CIA não comentaram a informação, que surge no momento em que o presidente Obama admite a possibilidade de armar os rebeldes líbios.

Fonte: Globo News


Uma ordem secreta que autorizava operações de apoio aos rebeldes? Ah, claro, os rebeldes da CIA!

A humanidade anda a passo de tartaruga, o objetivo deles pode até ser alcançado, mas será difícil dessa vez, fazer as pessoas engolirem tamanha hipocrisia. 

Será que faltou profecias para todo esse cenário? Não!
Existe uma profecia dos fins do tempo, escrito por Michel de Nostradame (Nostradamus), que na Centúria 1 Quadra 9, escreveu:

Do Oriente virá o coração Púnico
para perturbar Hadrie e os herdeiros Romulidas, 
Acompanhado pela frota Líbia 
Templos de Malta e ilhas próximas desertas


De acordo com o autor francês e estudioso de Nostradamus, Jean-Charles de Fontbrune, em seu livro de 1983 Nostradamus: Countdown To Apocalypse (página 287):

O "Rei dos Reis" O líder líbio, Kadafi é o homem que vai unir o mundo árabe contra o Ocidente, de acordo com esta profecia apocalíptica e começar uma guerra global que trará todo o nosso mundo à beira do colapso.


O mais interessante é que Fontbrune está se referindo a Kadafi como o "Rei dos Reis" e ele escreveu isso em 1983, 25 anos antes de 29 de agosto de 2008 , quando em uma   reunião com mais de 200 reis Africanos e  chefes tradicionais, ele se auto proclamou assim, por estar no poder há 42 anos. 

Eles desejam que as profecias e o apocalipse bíblico aconteçam, afinal, foram escritos por aqueles que nos controlam. É preciso enxergar o cenário completo e não partes do cenário, eles nos instigam a ver apenas uma parte, você precisa aprender a ver o todo, pois tudo faz mais sentindo assim. 

Combate, guerra, luta, revolta sem informação e estado pleno de consciência apenas mascaram uma falsa sensação de R-evolução e é exatamente isso, que os Illumináticos desejam para a humanidade. Se todos atingissem o nível de consciência necessário, nenhum tiro precisaria ser disparado para que as coisas tomassem o rumo da verdadeira evolução, mas a humanidade ainda caminha a passos de tartaruga. 

Fique firme e flexível como o bambu e expansão de consciência sempre!




  MORTE DE KADAFI "Gaddafi"



 

Fontes de pesquisa:
http://www.sosestudante.com/geografia/libia.html
Obama defende agressão contra a Líbia
http://www.prensa-latina.cu/index.php?option=com_content&task=view&id=275822&Itemid=1
Vídeo iraniano
http://www.cbn.com/cbnnews/world/2011/March/Iranian-Regime-Video-Says-Mahdi-is-Near-/
http://historiasextraterrestres.blogspot.com/2011/03/mientras-obama-declara-detuvimos-el.html
http://theextinctionprotocol.wordpress.com/2011/03/28/final-events-unfolding-in-the-middle-east-that-will-soon-lead-to-war/
http://www.whatdoesitmean.com/index1462.htm 
diamantes de sangue
http://www.mpdaangola.com/categorie,diamantes-de-sangue-africa-video,3132496.html. 
http://www.fides.org/por/news/2004/0405/15_2023.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/Processo_de_Kimberley
Iranian Video Says Mahdi is 'Near' --- Pat Robertson is a 33rd degree Mason?
http://www.youtube.com/watch?v=Zy6Ue4ulYhA&feature=player_embedded