Blog

Blog

22 de jul. de 2012

Obama está executando um GOLPE DE ESTADO!?!



Rumo a ditadura: Obama está executando um GOLPE DE ESTADO!

Na noite de sexta-feira, 16 de março de 2012, o presidente Obama assinou uma ordem executiva que dá a ele o poder de instituir a lei marcial nos EUA. A Ordem Executiva de Preparação de Recursos para Defesa Nacional dará a Obama o poder de tomar os recursos do país em um período de crise ou de paz. Isto inclui recursos que vão desde gado a fontes de energia e água. Muitos críticos do governo Obama acreditam que este é um esforço para expandir o seu poder, enquanto outros argumentam que a atualização da ordem executiva é um fato irrelevante.
Esta ordem executiva foi originalmente concebida nos anos 50 para ser aplicada em caso de emergência nacional dos Estados Unidos, como um ataque nuclear. O que chama a atenção na renovação desta ordem executiva é o fato de que Obama a alterou para que ela fosse aplicada para qualquer tipo de emergência, inclusive econômica, e também para casos em que não há emergência alguma. Ou seja, esta ordem executiva pode ser aplicada em qualquer caso imaginável, o que a transforma em uma lei marcial para ser usada em período de paz. Este é mais um passo que os Estados Unidos dão em direção ao autoritarismo total.


Obs.: Como as coisas mudam, depois de quase trezentos anos, a democracia norte-americana foi de água abaixo granças a incompetência de um presidente que soube fazer o jogo da política e chegar ao topo da vitória no País mais rico (hoje pobre) do mundo!
Não sou preconceituoso, ironicamente os americanos no passado eram, em sua maioria racistas, agora que um negro chega a presidência dar o "troco", Vinga-se do passado em dois lado, literalmente, racismo e escravagista! Ou estou enganado? A democracia americana passou a coroa à ditadura e que ninguém se engane se lá pras bandas dos estados Unidos não esteja surgindo o anti-cristo ou um ditador tipo Saddam Husseim, Fidel Castro, o Hugo Chavez e tantos outros! O mais recente foi linchado em público, o Kadafi, ditador da líbia, autor intelectual de financiar o terrorismo pelo mundo! O stroessner, esse nem o inferno aceitou!
Durma-se com um barulho desses!