Blog

Blog

3 de jul. de 2012

O processo judicial que vai mudar o sistema financeiro


Tenho acompanhado as notícias do que está acontecendo por trás das cortinas no que diz respeito a transformação do sistema financeiro e queda do grupo que até então tem aprisionado a humanidade e seu desenvolvimento, através do controle das riquezas de todo mundo.

Acompanho principalmente os artigos de Benjamin Fulford e David Wilcock que tem reunido as provas e tem contatos de alto escalão em várias áreas governamentais e militares que lhes fornecem as informações necessárias para a divulgação e orientação da humanidade quanto ao que está sendo feito para mudar e melhorar a situação de todo planeta, a começar pela exposição da verdade.

Não vou entrar em maiores detalhes, irei postar todos os links para que cada pessoa possa se aprofundar nos fatos, porém ainda o material é todo em inglês, mas nos sites você pode copiar o texto e jogá-lo no tradutor.

O que ocorreu essa semana foi que David Wilcock postou um artigo no seu site intitulado "Confirmado: O processo judicial de um trilhão de dólares que pode acabar com a tirania financeira."

Após a liberação do artigo ele recebeu ameaças de morte através de telefonemas o que gerou um comoção entre as pessoas que estão acompanhando e auxiliando na propagação da verdade. Kerry Cassidy do Projeto Camelot, fez então uma entrevista com ele via rádio para esclarecer a questão e expor toda história, a qual estarei resumindo nesse artigo. O vídeo abaixo está sem legenda, mas acredito que em breve alguém deva fazer a tradução.




O Seqüestro do sistema financeiro mundial - Breve resumo

Início do século passado a maior parte do ouro do planeta estava em posse da China e toda região da Ásia, uma vez que os países como Roma e Espanha adquiriam muitos bens dessa região como, tapeçarias, cerâmicas, tecidos, temperos exóticos e itens de luxo muito cobiçados na época. O pagamento era feito com ouro e assim essa região se tornou a dona de grande parte de todo ouro.

Em 1938, com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos demais países e utilizar esse ouro em prol do desenvolvimento da humanidade a China enviou em comum acordo para os EUA sete navios carregados de barras de ouro.

O problema começou quando nada foi feito, e a China se deu conta que o ouro havia sido simplesmente roubado e nenhuma melhoria seria instaurada. A partir daí a família da Ordem do Dragão Branco, iniciou sua jornada para recuperar o que era seu por direito e estava sendo usado por uma pequena elite com o intuito de ter o controle global.

Essa elite simplesmente seqüestrou todo ouro que puderam encontrar, não só da China, mas do Japão e outros países através de guerras e manobras políticas. Uma vez tendo todo ouro, poderiam manipular facilmente o sistema com suas máquinas de criação de dinheiro digital e manter todos os países em situação de dependência e altos índices de inflação.

Em 2008 após a emissão de um processo judicial pela Ordem do Dragão para recuperar o seu ouro, foram devolvidas as barras de ouro, porém, ao fazer uma análise, as barras eram feitas de tungstênio, apenas revestidas de ouro.
A sociedade do dragão então fez alianças com outros líderes e juntos boicotaram a economia dos EUA causando o colapso financeiro na época.

Historicamente existem muito mais fatos e detalhes relacionados a essas ações, porém estou sintetizando ao máximo, então, procurem se informar mais a fundo para preencher as lacunas que estão faltando, até porque a informação está disponível e aberta a todos.


A ação judicial que acabou com toda a farsa

Basicamente existe muito mais que 100 milhões de trilhões de dólares em ouro, guardados em depósitos na reserva federal e outros locais, os quais deverão ser devolvidos a humanidade e esse é um caminho que não tem mais volta. Apesar de a mídia continuar difundindo o medo através de desinformação e levando as pessoas a pensarem que a economia está a beira do colapso, o que está ocorrendo é justamente o contrário, estamos a beira de uma transformação tão positiva que daqui a 20 anos esse será um planeta bem diferente do que conhecemos hoje, a começar pela liberação de toda tecnologia que até então estava suprimida, como a energia livre por exemplo.

São mais de 120 países envolvidos, incluindo o Brasil, se reunindo para transformar o sistema financeiro e tirar do poder os bastardos que seqüestraram o planeta e causaram tanta dor e sofrimento no mundo.

O processo judicial foi emitido e está disponível para que todas possam ver. Abaixo seguem as fotos tiradas do site que contém o processo, e prestem atenção na lista de acusados. Temos as Nações Unidas, República Italiana, Silvio Berlusconi, Fórum econômico mundial entre outros.


Todos os arquivos, links e áudios relacionados a esse caso você encontra no artigo do David Wilcock. Aqui estão transcritas as conversas entre Wilcock e Fulford, bem como a explicação mais detalhada de todo cenário.


Agora o importante é difundir essa informação, para que esse processo seja visualizado pelo maior número de pessoas e deixar a humanidade ciente e focada no que é essencial neste momento: a liberdade e retomada do desenvolvimento humano.