Blog

Blog

29 de jul. de 2012

O lado obscuro da Lua que a Nasa não quer que você saiba.


Este pequeno texto tem como único propósito, chamar a atenção para o que nos chegou através das últimas intervenções. Os temas são de fundamental importância e essenciais, pois, uma vez desenvolvidos e assimilados, para nos prepararmos para o que toda humanidade está prestes a viver, sem exceções.

Depois de assistir o filme Transformes  – O lado oculto da Lua e o excelente documentário Moon Rising  “Lua Ressurgi” e ler as declarações  de cientistas, pesquisadores e astrônomos que trabalhavam na NASA durante a década de ouro da corrida espacial entre EUA e URSS rumo a Lua, não há dúvida alguma que a Nasa esconde um segredo terrível: a existência de vida alienígena na lua, e a existência de cidades lunares,  e também em Marte foi encontrada vida alienígena.

Abaixo está a o documentário “Moon Resing”, peço lhes que assista cada um dos vídeos, pesquise, leia as declarações dos cientistas, pesquise, estude, assista se puder o filme Transformes e o Apollo 11, que abordam está na mesma temática.
A Nasa como a elite tirana utiliza-se de Hollywood para mostrar o que eles sabem de uma forma subliminar, no entanto, como o sistema condicionou a humanidade a não ter o beneficio da dúvida, ficando mais complexa a percepção das pessoas no que tange a realidade a sua volta. Acordem desta matrix, antes que seja tarde demais.
ATIVE O BOTÃO [ CC ] PARA  ACOMPANHAR AS  LEGENDAS EM PORTUGUÊS, DOS VÍDEOS ABAIXO.



Vídeo: avatarmarduk