Blog

Blog

23 de jul. de 2012

Novela Cheias de Charme - Fotos, curiosidades e muitos vídeos! Imperdíveis!


cheias de charme

Mal começou e a novela Cheias de Charme está com tudo!!! Bons índices de audiência na programação das sete horas da tv brasileira, ela conquistou o grande público telespectador com uma roupagem popular, personagens cativantes e forró como tema de abertura.
cheias de charme
As três Marias: Penha, Rosário e Aparecida têm em comum ganhar a vida como empregada doméstica. Elas se uniram desde o primeiro capítulo, se tornando grandes amigas e vão compartilhar grandes aventuras.
Penha (Viviane Araújo) tem um marido escorão que vive se metendo em enrascada e a mulher tenta ajudar como pode e quando não deve. Rosário (Leandra Leal) sonha em ser cantora profissional, mas trabalha como empregada na casa da super estrela do forró Chayene (Cláudia Abreu) e tem como ídolo o cantor Fabian que é idênticp ao seu namorado Inácio. Já Cida (Isabelle Drummond) vive um romance com cara rico e se vê diante de mentiras se passando por filha de casal de renome que, na verdade, trata-se de seus patrões.

Personagens

cheias de charme personagens
personagens novela
personagens cheias de charme

Tema de Abertura da Novela

Depois do sucesso do tema da série ‘Entre tapas e beijos’, da banda Calypso; a Globo optou por outra música popular no estilo forró. A escolhida agora foi o hit da cantora Gaby AmarantosEx my love‘ que se encaixou perfeitamente com o ritmo contagiante da abertura de Cheias de Charme!

Capítulos, curiosidades e vídeos

Para acompanhar diariamente as notícias e curiosidades da novela das sete, acesse o site oficial da Globo que disponibiliza capítulos, fotos e material vasto para você se inteirar e se envolver ainda mais com a trama:
acessar
Com picos e recordes de audiência, é difícil não acompanhar a rotina diária de Cida, Rosário e Penha. As três empregadas de maior sucesso no Brasil cairam no gosto do público, pelo carisma, beleza e um trabalho musical que ultrapassa o horário da novela das sete!

Isso porque a mania Cheias de Charme invadiu a internet e o público virou fã das músicas pop criadas especialmente para a novela! São mais de cinco sucessos, cantadas pela cantora Chayene, pelo astro Fabian e as Empreguetes, claro!
Vamos conferir abaixo, vídeos com áudio – e algumas com letras das canções – para você aprender!

Vídeos Músicas da novela Cheias de Charme


Vida de Empreguete


Chalalá


SÓ ME VEJO CONTIGO


Se você me der


Voa voa brabuleta


Quando a gente briga


Maria Brasileira


Forró das Curicas


Amor sem fim