Blog

Blog

6 de jul. de 2012

Músicas!... Sucessos!



"Someone to Watch Over Me" Frank Sinatra

Frank Sinatra - The Way You Look Tonight Original

Nat King Cole - When I Fall In Love (with lyrics)

Nat King Cole "Unforgettable" with lyrics

 As melhores músicas de Michael Jackson



Billie Jean:


Thriller:


You Are Not Alone:


Heal The World:


Beat It:


Black Or White:


Ben:


Bad:


They Don't Care About Us:


Earth Song:


Will You Be There:


The Way You Make Me Feel:

 As mais bonitas músicas de Elton John




Can you feel the love tonight Live:


The One:


Your song:


Sacrifice:


Skyline Pigeon:


Nikita:


Candle in the wind:


Rocket Man:


Daniel:


Seleção musical: o melhor de Roberto Carlos



Como É Grande O Meu Amor Por Você:


A Montanha:


Outra Vez:


Detalhes:


Amor Sem Limite:


Amigo:


A Distância:


A Mulher Que Eu Amo:


Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo:


Como Vai Você:


Eu Quero Apenas:


É Preciso Saber Viver:


Nossa Senhora (com a participação de Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e vários outros cantores):


Jesus Cristo:


Além do Horizonte:

Seleção musical: O melhor de Capital Inicial



Primeiros Erros


Não Olhe Pra Trás:


A Sua Maneira:


Mulher de Fases:


Eu Vou Estar (com a participação de Zélia Duncan):


Tudo que vai:


Seleção: as mais lindas músicas do Legião Urbana
Relembre as melhores canções deste grupo inesquecível que tanto nos alegrou com suas composições que nos emocionam e nos fazem refletir sobre nós mesmos, a sociedade e o mundo como um todo. Confira!

Pais e Filhos:


Tempo Perdido:


Mais Uma Vez:


Eduardo e Mônica:


Quase Sem Querer:


Será:


Há Tempos:


Hoje a noite não tem luar:


Monte Castelo:


Que Pais é Esse?


Quando O Sol Bater Na Janela do Teu Quarto:


La Solitudine:


Strani Amori:

 Relembre as mais lindas canções de Djavan




Eu te devoro:


Se:


Nem um dia:


Oceano:


Meu bem querer:


Lilás:


Faltando um pedaço:


Linha do Equador:


Oração ao tempo: