Blog

Blog

23 de jul. de 2012

Músicas e muito sucesso!... Divirta-se!

 

     A MAJESTADE E O SABIÁ


     " Emoções " - ( Roberto Carlos )



O melhor de Roberto Carlos



Como É Grande O Meu Amor Por Você:


A Montanha:


Outra Vez:


Detalhes:


Amor Sem Limite:


Amigo:


A Distância:


A Mulher Que Eu Amo:


Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo:


Como Vai Você:


Eu Quero Apenas:


É Preciso Saber Viver:


Nossa Senhora (com a participação de Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e vários outros cantores):


Jesus Cristo:


Além do Horizonte:


As mais lindas canções de Djavan


Curta nesta seleção musical as mais belas músicas deste excelente cantor brasileiro

Eu te devoro:


Se:


Nem um dia:


Oceano:


Meu bem querer:


Lilás:


Faltando um pedaço:


Linha do Equador:


Oração ao tempo:




Londres
Após uma pausa de dois anos com a Band of Joy, Robert Plant voltou a se apresentar em Londres nesta quinta-feira, 12 de julho, na casa de shows The Forum. O ex-líder do Led Zeppelin demonstrou o novo projeto, The Sensational Space Shifters, que conta novamente com a participação de Patty Griffin e de uma meia dúzia de músicos: Juldeh Camara, Justin Adams, John Baggott, Liam “Skin” Tyson, Dave Smith e Billy Fuller.
Muito a vontade entre um gole de água e outro de café, dividindo as luzes com os demais músicos da banda, Plant trouxe em 1h30 de apresentação, um setlist composto por releituras de antigos blues, material solo e clássicos do Led Zeppelin. Ora ele fazia os vocais, ora se retirava para o fundo do palco para acompanhar na percussão, deixando o centro do tablado para Patty Griffin ou Juldeh Camara. Inclusive, Patty trouxe um ar mais folk na interpretação de “Ohio”, “No Bad News”, “Standing” e “Don’t Let Me Die in Florida”.
Na versão de “Black Dog”, Juldeh Camara com seu violino africano, adicionou um arranjo bastante original. John Baggott incorporou um ar mais eletrônico a algumas músicas, com destaque para “I’m Your Witchdoctor”. Já, “Gallows Pole” teve um arranjo bem próximo do original do Led. Enquanto que Liam Skin colocou um ar mais acelerado com o banjo ao final do show.


Setlist
Fixin’ to Die
Tin Pan Valley
44
Friends
Spoonful
Bron-yr-Aur
Ohio
No Bad News
Standing
Don’t Let Me Die in Florida
Black Dog
Somebody Knocking
Witchdoctor
Whole Lotta Love – Bury My Body
Another Tribe
Song to the Siren
Gallows Pole

Download do show





Com quase dois anos de defasagem, o Jamiroquai lançou nesta terça-feira (24) o seu último álbum, “Rock Dust Light Star”, nos Estados Unidos. O disco, o 7º de estúdio de Jay Kay e companhia, chega às lojas norte-americanas em embalagem especial composta de vinil duplo + CD.
O trabalho da banda britânica de acid jazz, que tocou no Rock in Rio, no ano passado, foi gravado na Inglaterra e na Tailândia, e era considerado pelos críticos como o melhor disco do grupo antes mesmo de ser lançado no Reino Unido.



Os californianos do Red Hot Chili Peppers apresentaram nesta semana o clipe de “Monarchy of Roses”, segundo single do álbum “I’m With You”, que chegou às lojas em 30 de agosto. Dirigido por Marc Klasfied – que já trabalhou com o Foo Fighters em “Times like These” -, o vídeo, inteiramente em preto e branco, simula uma história em quadrinhos inspirada nos trabalhos do artista americano Raymond Pettibon. Kiedis, Flea, Chad e Josh  interagem com os desenhos como personagens da animação.



Muita gente “torce o nariz” para o pop, ainda mais quando se trata de bandas novas desse gênero. Mas têm uma gurizada de Los Angeles que vem fazendo bonito e encantando até os críticos mais cêticos quanto a esse estilo musical. Apesar de ainda ser pouco conhecido no Brasil, o Foster The People  domina a parada do verão no Hemisfério Norte, produzindo uma mistura bem interessante de eletropop com nuances de funk. O trio formado em 2009 segue os passos dos australianos do Empire of the Sun e Cut Copy com um pop bem dançante.
O álbum de estreia denominado “Torches” permitiu ao grupo alcançar o topo das paradas musicais. E a febre do momento na VH1 é o clipe de “Pumped Up Kicks”, um som bem legal com a cara do verão e que credenciou o conjunto a receber indicação ao MTV Video Music Awards.



Em época de liberação da Marcha da Maconha pelo STF, o fundador e ex-líder do Parliament-Funkadelic, George Clinton, um dos ícones do P-Funk – variante distinta do funk surgida em meados da década de 1970 – “puxou um beck” em pleno palco do Festival Black na Cena, que ocorreu no último final de semana, na Arena Anhembi em São Paulo. Clinton que completou 70 anos na sexta-feira (22), encerrou o primeiro dia de apresentações com um show de uma hora e meia, fumando um cigarro de maconha, dado por um fã.

E como presente de aniversário, Clinton ganhou da produção do festival um buquê de rosas brancas e vermelhas e um bolo com cobertura de marshmallow e morangos, que não deu tempo nem de cortar, imaginem a cena: ele se serviu com as próprias mãos e passou a cobertura branca no rosto do guitarrista Michael Elton e do rapper Flavor Flav.




Os californianos do Red Hot Chili Peppers  anunciaram no início desta semana de que estão se preparando para lançar seu primeiro álbum após uma parada de cinco anos em 30 de agosto. “I’m With You”  também será o primeiro disco desde que John Frusciante, considerado o melhor guitarrista dos últimos 30 anos, deixou o grupo pela segunda vez em 2009 e foi substituído por Josh Klinghoffer.

“I’m With You”, décimo trabalho de estúdio de Anthony Kiedis e companhia, foi produzido por Rick Rubin. A colaboração anterior, no disco de 2006 “Stadium Arcadium”, estreou no topo das paradas em 28 países, inclusive nos Estados Unidos onde chegou a vender 2,3 milhões de cópias. O trabalho também rendeu o Grammy  de melhor álbum de rock.

Os únicos shows atualmente programados são a estreia da banda em Hong Kong em 9 de agosto, dois festivais no Japão nos dias 13 e 14 de agosto, e o Rock in Rio, em 24 de setembro, no Rio de Janeiro.