Blog

Blog

18 de jul. de 2012

Músicas de sucesso garantido!... Acompanhe!

E como todos sabem, o Kiss é hoje, um dos grupos mais respeitados de rock. Altamente cultuado, é também um dos que mais possuem hits. De “Lick it up” a “Rock and roll all night”. Abaixo, aliás, os principais. Uma boa leitura!
TOP 10
1- Rock And Roll All Night: Bastante emblemática, é tida como um dos maiores clássicos da banda. Em sua origem, um dos trabalhos mais exitosos do grupo: “Dressed To Kill”.


2- Lick it Up: Bem sucedida, rapidamente conquistaria o mundo. No Brasil, por exemplo, a sua difusão constante. Em especial, nas extintas 89 e Fluminense FM.


3- Detroit Rock City: E em “Destroyer”, um dos temas mais marcantes. Neste, os clássicos: “Do You Love Me” e “Sweet Pain”.


4- I Was Made For Loving You: E entre os fãs, uma das trilhas mais aclamadas. Presença, inclusive, em shows e apresentações temáticas.


5- We Are One: Sim, uma das melhores composições do grupo. Reverenciada, aliás, em um dos discos mais famosos do Kiss: “Psycho Circus”.


6- Love Gun: Ainda nos anos 70, a banda emplacaria uma série de sucessos. “Love Gun”, por sinal, um dos mais famosos.


7- Strutter: Em alta, a canção seria escolhida para diferentes produtos. Os mais conhecidos, sem dúvida, o “Guitar Hero II” e o “GTA San Andreas”.  


8- Crazy Crazy Nights: Nos Estados Unidos, a obtenção de um honroso quarto lugar. Não obstante, o sétimo na Holanda e na Austrália.


9- Forever: Romântica por definição, ela rapidamente conquistaria a todos. De casais de namorados a críticos musicais.


10- God Gave Rock And Roll To You: E claro, para fechar o post, nada melhor que ele, o maior hino da banda. Até a próxima, galera!



Principais composições


 1) Sociedade Alternativa: Mais do que uma canção, uma filosofia de vida. Nela, uma das mais conhecidas conotações: “Faz o que tu queres há de ser tudo da lei”.


2) Maluco Beleza: Nos anos 70, um dos trabalhos mais aceitos. Peça chave, por sinal, em um de seus álbuns mais vendidos: “O Dia em que a Terra Parou”.


3) Tente Outra Vez: Em “Novo Aeon”, uma das músicas mais famosas. Neste, os clássicos: “É fim de mês” e “Rock do Diabo”.


4) Ouro de Tolo: Contundente, ela possui uma série de referências: Da classe média brasileira aos alquimistas da antiguidade.


5) Metamorfose Ambulante: Sem dúvida alguma, um dos trabalhos mais emblemáticos. Disseminado, por sua vez, nas mais diferentes redes e emissoras de TV.


6) Aluga-se: Regravada pelos Titãs, ela alcançaria rápida projeção. Tanto no rádio, como em shows específicos.


7) O trem das sete: Como o sucesso obtido, a canção seria regravada em inglês. Neste idioma, a tradução feita para “Morning Train”.


8) Eu Nasci Há Dez Mil anos Atrás: Bem humorada, ela citaria diversos personagens históricos. De Cristo a Maomé.  


9) O Dia em que a Terra Parou: Inteligente, ela faz todos nós viajar. Seja com o seu ritmo, ou ainda, com a sua letra inebriante.


10) Gita: Em alta, diversas versões seriam feitas. De Maria Betânia e Milionário e José Rico.


Homenagem ao Rei do Rock
Elvis-elvis-presley-3857684-1024-768
Mesmo com sua morte o Rei do Rock não perdeu sua estrela, pelo contrário, cada vez mais pessoas admiravam seu trabalho, seus fãs até hoje não acreditam que ele possa ter morrido. Essa idéia de que Elvis ainda vive é tão difundida que a frase que diz: “Elvis não morreu”, virou um ícone do século XX, sendo conhecida nos quatro cantos do mundo.
Realmente ele não morreu, pois sua história ainda continua após sua morte.






"A única coisa boa em ter dinheiro é que você não precisa se preocupar com ele. Se eu gastar tudo hoje amanhã ganho mais. Isso não importa. O que importa são as pessoas que temos a nossa volta." Elvis Presley.
elvis_presley
Elvis-Presley-460b_784302c

5 de julho de 1954 é considerado um dia histórico, pois simbolicamente ele é o marco zero da história do elvis_presley (2)Rock, pois foi nesse dia que o Rei cantou uma versão de "That’s All Right, Mama" que foi considerada uma das primeiras músicas de Rock da história.
Essa versão cantada por Elvis foi vista por Sam Phillips, que se empolgou com o potencial do jovem e resolveu ajudá-lo. Naquele mesmo dia foi gravado o primeiro single profissional do Rei do Rock.
Dois dias depois disso, as músicas de Elvis tocaram na rádio e o sucesso foi imediato. Em pouco tempo sua música chegou ao topo da Billboard (lista das mais tocadas) e já no dia 17 daquele mês de julho, ele fez sua primeira apresentação ao vivo. No dia 2 de outubro ele tocou em Nashville, cidade considerada a capital da música country. Seis dias mais tarde, Elvis estava fazendo sua primeira apresentação fora do estado do Tennessee.
elvis-presley
No início do ano de 1955, Elvis chega ao ápice da música americana, tendo uma de suas canções no topo da Billboard nacional, a canção era a famosa "I Forgot To Remember To Forget".


No ano seguinte, Elvis Presley já havia se tornado uma estrela mundial da música, quebrando todas as barreiras do racismo e idéias conservadoras da época. Seu talento e sua beleza fizeram com que ele se tornasse o artista perfeito, criando um novo padrão para a música mundial.
"Quando não se está apaixonado, não se está vivo." Elvis.

elvis_presley_early_picture
Entre 1955 e 1958, além de alcançar um sucesso inimaginável, Elvis também gerava polêmica por todos os lugares que se apresentava, pois os mais conversadores da época lhe taxavam como um ser pornográfico, porque sua dança era algo totalmente inadmissível naqueles tempos. Mesmo assim o poder se sua música era maior do que qualquer crítica ou ataque da sociedade.

Em 1958, Elvis parou sua carreira musical, pois fora convocado para servir seu país no exército, convide que poderia ter sido recusado, mas não foi. Dessa forma sua carreia teve uma pausa dramática, porém seu retorno foi algo que o mundo jamais tinha visto.






luansantana


Após ganhar o prêmio de revelação musical no Melhores do Ano, exibido no Domingão do Faustão, o jovem cantor do Mato Grosso do Sul Luan Santana acaba de faturar o CD e DVD de platina pela venda de 160 mil cópias, ele faz cerca de 25 shows por mês e com somente 19 anos, o músico teve a sua carreira drasticamente mudada nesse último ano, possui mais de 240 mil seguidores no twitter e já foram contabilizadas mais de 130 milhões de acessos no Youtube.

Assista alguns vídeos do cantor: