Blog

Blog

1 de jul. de 2012

Mulher diz ter dado a luz a 28 alienígenas



Italiana diz ter dado a luz 28 alienígenas
Existe vida em outros planetas? Este é um questionamento que tão cedo não obteremos resposta e que continuará causando grande polêmica, a não ser que todos acreditemos em Giovanna, uma italiana que assegura ter dado a luz alienígenas em várias ocasiões, e para comprová-lo interrompeu uma das gravidezes e filmou a prova de que há vida lá fora deste mundo.

Neste vai e vem de teorias conspiracionistas, há depoimentos de casos de abdução, avistamentos e contatos com raças extraterrestres e o último registro ovni apresenta como protagonista uma mulher italiana de nome Giovanna, que assegura sofreu um aborto extraterrestre. Nos vídeos que ilustram este post (infelizmente em espanhol, mas acho que todos entenderão sem maiores problemas) podemos ver o relato de viva voz da mulher envolvida nos fatos.

Na Itália ficaram boquiabertos após escutar a história desta mulher de 41 anos, que assegura ter sido abduzida por ETs em diversas ocasiões ao longo de sua vida. E em cada uma delas foi obrigada a conceber alienígenas e colaborar com a reprodução da raça.
Segundo Giovanna, ficou grávida em 28 ocasiões, e a última vez teve um aborto, que decidiu gravar para que as outras pessoas acreditassem no que dizia.

Outra das evidências encontradas no corpo de Giovanna, depois das supostas abduções, é um elemento químico não determinado, de caráter fosforescente, que foi utilizado como desinfetante durante o contato dos extraterrestres com os humanos.