Blog

Blog

15 de jul. de 2012

Legista recebe ligações dizendo que Whitney foi assassinada



O legista que ficou responsável pela investigação da morte de Whitney Houston anda recebendo ligações suspeitas, de acordo com o site TMZ. O médico afirma que já atendeu diversos telefonemas de pessoas que dizem ser parentes de Whitney ou de seu ex-marido, Bobby Brown, e todas elas afirmam que a cantora foi assassinada. Ele também tem recebido e-mails com o mesmo conteúdo. 


Pelo menos uma pessoa, até agora, já afirmou ter informações que fortaleceriam a tese de assassinato e pediu uma investigação aprofundada.
Leia Mais

 
O legista não conseguiu verificar se as pessoas eram parentes da cantora ou não, mas já afirmou que não havia nenhum indício no quarto de Whitney que levasse a polícia a crer em assassinato. A causa da morte, porém, só deve sair junto com os resultados dos exames toxicológicos.

Whitney foi encontrada morta no mês passado, dentro de um dos quartos do hotel Beverly Hilton, onde ela estava hospedada para uma festa pré-Grammy. O corpo da cantora foi achado na banheira, o que levantou suspeitas iniciais de afogamento, que caíram por terra mais tarde. A polícia suspeita que ela tenha morrido em decorrência de uma overdose de remédios controlados para dormir e álcool.

Neste domingo, será exibida nos Estados Unidos a primeira entrevista da filha de Whitney, Bobbi Kristina, concedida à apresentadora Oprah Winfrey. Também de acordo com o TMZ, a menina decidiu falar com Oprah não por dinheiro, mas porque confia na apresentadora. "Oprah foi leal à minha mãe e nunca a fez parecer uma pessoa ruim", teria dito Bobbi aos amigos.


Eu não duvido dessa hipótese de assassinato, veja no vídeo a seguir a tese que corrobora com esta notícia.