Blog

Blog

27 de jul. de 2012

Jesus está voltando!... Prepare-se para o arrebatamento!


 A Última Trombeta - uma visão do Arrebatamento e da Tribulação que virá após o Arrebatamento...

Pelos sinais que vemos acontecendo bem diante dos nossos olhos, conforme Mateus 24, o Arrebatamento está às portas, é iminente, o Senhor Jesus está voltando, já dá para ouvir os passos do Senhor vindo arrebatar a Sua Igreja, e após este acontecimento a terra terá um governo mundial = anticristo, e este homem maligno firmará um acordo de paz com Israel, por 7 anos, e aí então terá início a última semana do profeta Daniel. Então este mundo viverá uma tribulação imensa, tão terrível como nunca houve e nunca haverá.

Assistam os vídeos abaixo, se preparem, se voltem para Deus, porque o Tempo da Graça em breve terá terminado, o tempo do fim se aproxima a passos largos, venham para Deus agora, porque amanhã poderá ser tarde demais e quem ficar vai lamentar, vai chorar lágrimas amargas, porém o Tempo da Graça terá terminado.

Após o Arrebatamento, quem aceitar o Senhor Jesus na Grande Tribulação terá que pagar com a própria vida, será puro sofrimento, por isso se diz que o Tempo da Graça é agora. 

Venham, o Senhor Jesus está batendo na tua porta agora, amanhã poderá ser tarde demais.




O Arrebatamento e a Grande Tribulação

Assistam os vídeos, cada um leva menos de 10 minutos, dispense este tempo para Deus, o momento é agora, em breve o Tempo da Graça estará terminado.

O ARREBATAMENTO é algo que acontecerá em breve, para os que estão preparados, será maravilhoso, mais para você que não está, ainda hoje procure saber mais sobre isto que vai acontecer, procure algum vizinho ou algum parente para esclarecer o que é "ARREBATAMENTO", que o Espirito Santo lhe ajude a entender o que JESUS fez na cruz por você, Ele é a PORTA, somente por Ele você ira aos céus, pela Graça, pela fé, não por obras!

Vídeo maravilhoso editado pelo irmão Dias no YouTube Canal ValedeJeosafa:





Outro vídeo sobre o Arrebatamento e a Grande Tribulação, sem comentários, estamos na última hora:





Vídeos maravilhosos:




 A verdadeira salvação

 Salvação é uma obra sobrenatural de Deus. Reserve um tempo e assista os vídeos. Comece a se voltar para Deus com urgência.



A salvação não é simplesmente bons hábitos, nem sequer começa por aí. Não é começar de novo, não são propósitos de ano novo, não é uma convicção forte de querer ser uma pessoa diferente. Nada disso! Salvação é uma obra sobrenatural de Deus. De onde uma pessoa realmente se converte em uma nova criatura, realmente. Isto nao é poesia.

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram. Eis que tudo se fez novo" (2 Corintios 5:17).
João 16 versículo 9 ao13
9 Do pecado, porque não crêem em mim;
10 Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais;
11 E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado.
12 Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora.
13 Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.

YouTube - Você está preparado?

Arrebatamento. É de arrepiar!



John Piper - Alegria em Cristo



De: | Criado em: 26/02/2010

Porque não somos melhores que os outros,
Só estamos lhe dizendo que Deus é soberano e Ele te ama você querendo ou não..
volte-se para Ele, o unico com poder para salvar, libertar, curar, trasformar!
deixe Jesus Cristo fazer parte da sua vida para sempre!
Se arrependa dos seus pecados.. o conheça porque tudo é para Ele e por Ele!
todas as coisas existentes são e foram feitas para que Jesus seja glorificado.. incluindo eu e você!
Paz!

YouTube - Paul Washer - Não Sei se sou Salvo (1)



YouTube - Vigiai e Orai



http://www.youtube.com/watch?v=7uKNyRB3uTY - Pecado Sexual