Com o perdão do trocadilho no nome da música, a matéria na verdade é sobre “Survival” (e agora, graças a essa piadinha infame, você provavelmente vai querer cantar “I Will Survive” em cada início de jogo e entrega de medalhas nas Olimpíadas), a música oficial dos jogos de Londres, de autoria do Muse: a faixa ganhou videoclipe.

Há poucos dias, o Muse e os organizadores dos jogos olímpicos desse ano informaram que “Survival” seria A Canção Do Evento. Ela será reproduzida a cada início e término de competição.

Honrados, os membros da banda comentaram que fizeram a canção já objetivando as olimpíadas, tentando expressar essa ‘convicção e determinação para vender’. Além de deixar a faixa marcada na história devido aos jogos, o Muse estará lançando o novo álbum – “The 2nd Law”, em setembro.
Esse foi o resultado final do trabalho com o videoclipe:
E agora, depois de ver imagens de homens correndo em pistas de atletismo e derivados, é “Carruagens de Fogo” que ficará na sua mente pelo resto do dia:
(Eu estava realmente me contendo. Sendo forte e tal. Mas… Fiquei com muita vontade de ouvir ‘I Will Survive’, então compartilhei – dê o play por sua própria conta e risco!)