Blog

Blog

26 de jul. de 2012

Guerra mundial!...

 III Guerra Mundial: Se bombardearem o Irã, Rússia e China vão retaliar!

Você sabia que, aparentemente, a III Guerra Mundial foi planejada? Este parece ser o cenário relatado. Apoiado pelos EUA os aliados irão bombardear o Irã. Você pode pensar... O Irã é um país atrasado e isolado. Afinal de contas, os Estados Unidos bombardearam o Iraque e a Líbia. Que não levou à Terceira Guerra Mundial. Errado!

O Irã não é nem para trás nem isolado. Sistema de metrô de Teerã torna o sistema da cidade de Nova Iorque parece ser um dump, e do Irã é parte de uma aliança da OTAN no estilo apoiado pela Rússia e pela China. Oh.. Você não sabia disso, não é? Agora, você está começando a ver o retrato grande. Portanto, se bombardear o Irã, Rússia e China terão que apoiar o Irã bombardeando os inimigos?

Vladmir Putin da Rússia já advertiu de retaliação se os americanos lançarem bombas no Irã, isto é exatamente o que vai acontecer: a III Guerra Mundial.



A idéia de bombardear o Irã na América é como a Rússia ameaçando bombardear o México ou Canadá, porque era "supicious de mexicanos ou canadenses estão buscando a construção de uma bomba nuclear." Isto pode soar ridículo para você? Bem, o cenário atual, do mesmo modo, soa ridículo para a maioria dos iranianos.

Agora, você acha que por um minuto, que a América iria permitir que a Rússia bombardeasse um de seus aliados, e perto das suas fronteiras, sobe algum pretexto falsificado? O Irã é praticamente um vizinho russo. A maioria dos americanos nem sequer parecem saber sua própria geografia dos EUA, porém, estar ciente de como um detalhe.

No entanto, as elites sabem geografia muito bem, e parecem ter planejado uma inevitável III Guerra Mundial neste cenário apocalíptico, que só pode ser interrompido se os americanos e o mundo, nas palavras de David Icke, "Wake Up!"

Assista ao vídeo acima para uma elaboração de aparente elite do Mundial planeja War III. A elite têm, aparentemente, cronometrado a III Guerra Mundial para corroborar com as profecias bíblicas no livro de Apocalipse, a fim de fazer a Terceira Guerra Mundial ser o cumprimento da advertência de Deus para o mundo.

As elites que tenham assinado, cronometrado e orquestrada a farsa, de acordo com David Icke, será, então, oferecer a sua "solução" no rescaldo da III Guerra Mundial. Sua "solução" é, aparentemente, uma Nova Ordem Mundial, com um exército, com orwelliano controle totalitário, que irá assegurar a "segurança das pessoas" sob o olho do "Big Brother".


Fonte: http://www.revelacaofinal.com/2011/11/iii-guerra-mundial-bombardeando-o-ira.html#ixzz1d3A4HxkP