Blog

Blog

3 de jul. de 2012

Giro pelo mundo!... Vídeos incríveis!


Fantasma em Supermercado



O proprietário de um supermercado em Brompton, na Austrália, acredita que as câmeras de segurança (assista) flagraram um fantasma jogando um pacote no meio de um corredor. As imagens mostram o pacote sendo lançado a seis metros de distância, segundo reportagem do jornal "Adelaide Advertiser".
As câmeras da loja desligam automaticamente após 15 minutos sem movimento, mas elas capturaram um incidente, às 23h30 de quinta-feira, que não pode ser explicado. "Ele [pacote] não escorregou. Ele foi jogado para fora da prateleira", disse o dono Norm Hurst.
Hurst contou que o produto é mantido na extremidade do corredor seguinte, a 6 metros do local em que foi arremessado.
Para a investigadora paranormal Jessica Pulvirenti, as imagens pareciam ser verdadeiras. "O pacote não está caindo, parece te sido jogado", disse ela.





Seria um OVNI perto de Mercúrio?


As vezes o Sol tem explosões em sua superfície, que irradiam pelo espaço e atinge tudo que encontra pela frente.
Existem dois satelites próximos ao sol (ESTEREO A e ESTEREO B) enviados para estudos de nossa grande estrela.
Há poucos dias os satélites captaram algo estranho próximo ao planeta Mercúrio, onde a energia revelou a silhueta do que pode ser uma nave gigantesca, deixando muitos especialistas chocados.
Assistam o vídeo e concluam.



Barulhos Estranhos em Santa Rita do Passa Quatro - SP


Vídeo amador revela som assustador ocorrido em Santa Rita do Passa Quatro - SP.
Este é mais um vídeo a registrar este estranho som que tem sido ouvido ao redor de todo mundo.
Fraude, 2012, aliens? Talvez todas as opções.
Saiba mais sobre o assunto e veja mais vídeos no site TechTudo


A Verdade pode te assustar

Porque a mídia internacional está a esconder avistamos de OVNIs em vários países?

Você já se perguntou isso?

As razões para isso são muito perigosas e se cairem em mãos erradas podem levar ao caos no mundo inteiro. Por isso esse vídeo é tratado como sigiloso.

Agradecimentos!

LulzSecBrazil



Nuvem desce do céu para interagir com um homem nos Emirados Árabes


Nuvem desce do céu para interagir com um homem nos Emirados Árabes. Incrível vídeo ou incrível farsa?

Este vídeo foi postado por Victor Guimarães na Fanpage do Sobrenatural.Org no Facebook.

Tradução da descrição do Vídeo

(...)

Este é um dos vídeos mais estranhos que eu já vi. Estou apostando que você vai dizer o mesmo. Agora, eu não estou dizendo que não poderia ser falsificado, mas se for é muito bem feito. E se não for?

Eu tinha uma amiga palestina que traduziu o árabe. Aqui está o que ela disse:

Sim, o homem está em uma área deserta e a nuvem começa a cair. Ele ficou surpreso com o acontecimento e continua dizendo "Deus é um só". Ele menciona "Você pode acreditar em mim ou não...". Além disso, quando ele entrega o telefone ao outro cara para filmá-lo, ele estava dizendo como ele pode atravessar aquilo. Quando ele volta a pegar o telefone, diz que esta é uma das maravilhas mundiais da vida.

Eu gostaria de chamar sua atenção para o estranho objeto aéreo no canto superior direito em 0:20. Não só temos essa estranha nuvem, mas um OVNI. Alguma conexão entre eles?

Olha, se você segue o meu canal, sabe que eu acredito que os "Irmãos do Espaço" estão conosco agora como têm sido ao longo da história. Eu definitivamente concordo com o homem no vídeo: Deus é um! O que ele disse só reforça minha crença de que a humanidade está despertando coletivamente  de uma irrealidade que acreditamos ser real. Se o mundo caminha para uma nova realidade, faz sentido que tenhamos um vislumbre agora e depois.

(...)

Aqui está o link onde encontrei o vídeo:
http://www.liveleak.com/view?i=0bb_1312569503

 

Vídeo que mostraria fantasma da princesa Diana é investigado, diz TV

Vídeo foi filmado em uma igreja escocesa por turistas chineses. 'Pode ser ilusão de ótica, mas poderia ser um fantasma', disse especialista.

O investigador paranormal Michael Cohen está estudando um vídeo (assista)  que mostraria supostamente uma figura fantasmagórica de aparência semelhante à da princesa Diana em um vitral. O vídeo foi filmado em uma igreja de Glasgow, na Escócia, por turistas chineses.


Vídeo foi filmado em uma igreja escocesa por turistas chineses. (Foto: Reprodução/ITN News)


No momento em que estavam filmando, segundo a emissora "ITN News", eles não teriam percebido a imagem estranha. O vídeo surpreendeu Cohen, que está examinando o conteúdo com outros pesquisadores para verificar se ele é autêntico. 

"Pode ser uma ilusão de ótica, mas poderia ser um fantasma, possivelmente da princesa Diana", disse ele.


Fonte: G1

 

O Terceiro Anticristo

O Anticristo falado várias vezes na Biblia, em especial no livro das Revelações ou do Apocalipse,escrito por João o Evagelista. A Palavra "Apocalipse" ao contrário do que pensam, significa "Revelação" ou algo que está oculto e será revelado. Direto ao assunto: "Anticristo",como o próprio nome diz é contrário a Cristo. Se cristo é amor, o Anticristo só pode ser ódio, egoísmo e orgulho.(Caracteristicas comuns sobre eles são o derramamento de sangue). Os Três fizeram isso.

O 1º Anticristo

Por causa das Profecias de Nostradamus, o profeta revelou em sua profecia, um lider que um liderdestrutivo,nascerá no Sul da Europa,para afligir seu próprio povo.Revelado em uma quadra do seu livro a palavra: Pau,Nay,Oloron,3 cidades da França,formam a palavra NapoleonRoi.Seu Nome era Napoleão BonaParte. Nostradamus acertou na mosca.

"O Imperador nascerá perto da Itália e custará muito caro para esse imperio". A França estava aniquilada naquele tempo,ele o corou a sí mesmo como o Salvador e Rei da França.Napoleão foi o responsável por uma série de mortes,genocidios entre outras coisas, por causa da sua fome de conquista.Quando invadiu a Rússia em 1812,seu exército começou com 600 mil homens,quando voltou estava apenas 18 mil.

O 2º Anticristo


O segundo Anticristo ainda pior. Adolf Hitler,segundo Nostradamus,ele também era Europeu e tinha poderes malignos sem precedentes."Das Profundezas da Europa Ocidental,nascerá um líder que cujo a língua seduzirá multidões".Adolf Ritler encantou por suas falas impactantes e convincentes. Em menos de 10 anos, convenceu a Alemanha para a guerra em genocídio em massa.Responsável por milhões de mortes,Hitler visitou o Tumulo logo após a morte de Napoleão. Assim como Napoleão, Hitler era fascinado pelas profecias do Profeta.

O Profeta se refere várias vezes em seu livro um nome: "Hister", bem pareçido com Hitler. O Lider nasceu na Austria.

Nostradamus se refere em uma das "quadras do seu livro o seguinte: "Bestas ferozes e famintas atravessarão o rio,grande parte da batalha estará contra Hister". [Bestas ferozes e famintas,tanques e etc]. Aquela tecnologia ainda não tinha sido inventada, Nostradamus ainda era de uma década inferior.

Jaula de Ferro,também citado pelo Profeta. A Jaula onde Hitler se abrigava.

O Primeiro e Segundo, revelados,agora vamos para o possivel e terceiro "Messias".

O 3º Anticristo


O terceiro e ultimo,será o primeiro em excelência, uma pessoa muito adorada pelo povo, um lobo em pele de cordeiro. O Mundo já está se preparando para a chegada dele. Nostradamus tenta avisar para a chegada dele no nosso tempo. Uma coisa estranha: Os lideres de hoje,fizeram do Estados Unidos, um país ruim e ameaçador.

Sadan Hussen, um dos predecessores do terceiro anticristo, o Profeta Nostradamus descreve mais uma quadra sobre isso: "Logo a vingança virá de uma centena de lugares,quando o cometa passar".Sadan Hussen, foi enforcado e na noite anterior a sua morte uma poeira do céu, (O Cometa Mcnaught), que durou duas semanas e foi o cometa mais brilhante dos últimos 60 anos.

Vários desses lideres vieram e se foram,mas alguns ainda estão vivos. São os Anticristos, vários que preparam a vinda do verdadeiro e último.

Para se qualificar como o terceiro anticristo,tem que ter um grande exército,um grande poder da marinha e aviação e muito poder economico.

Muitos Estudiosos declaram que ele já está na terra, mas não sabe que é o anticristo,ainda vai receber o poder do Demonio. Ele erdará o poder de Lúcifer.

A Bíblia diz que o número da besta será 666, Nostradamus diz o seguinte: "Logo a vingança virá de centenas de lugares,haverá sede,fome". Alguns sugerem que Nostradamus previu isso para o nosso tempo,quando o Profeta se referiu a palavra, "vingança", ele estaria falando sobre a guerra no Afeganistão ou nos momentos que vivemos? Sede fome, se referindo ao que está vivendo a Àfrica e regiões do mundo?

A Profecia diz que o Anticristo trará o caos e a abertura para o Juízo Final, profecias sempre são cumpridas,nunca falham, o grande Inimigo da Humanidade será mas forte do que os dois anteriores.

O Nome Misterioso apareçe na quadra do livro de Nostradamus: "Mabus". Na Quadra tem o Seguinte, "Mabus logo vai morrer,então virá uma horrivel destruição de pessoas e animais.

O 44º Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, mas Nostradamus revela que nenhum presidente da América será o anticristo.

Gente como Nostradamus alerta que uma figura do Oriente médio precisa ser olhada com outros olhos, antes que fiquemos na vala e no fim.

Armas nucleares 10x mais potentes em mãos de Países inconvenientes, aquecimento global, será uma destruição completa,onde ninguém poderá ajudar ninguém.

O Relógio está correndo, o juízo final está próximo? Fica aí a pergunta e a espera para o que vai ocorrer!

 

Fonte: The History Channel - Série Efeito Nostradamus

Munição Anti Zumbi!


Não se deixe enganar: estamos falando de munição de verdade para armas de verdade!

É por causa de lançamentos de produtos e segmentações como esses que começamos a pensar se a brincadeira do Apocalipse Zumbi tem realmente algum fundo de verdade: a empresa Hornady, especializada em munições e acessórios para armas, está lançando uma linha especial para transformar os mortos-vivos em, novamente, apenas mortos.

Já dissemos isso antes, mas nunca é demais ressaltar: a Hornady faz munição para armas de verdade, logo, as linhas de balas especiais que estamos apresentando a título de curiosidade NÃO SÃO DE BRINQUEDO!As linhas “Zombie Max™ ammunition” e “PROVEN Z-Max” foram feitas, segundo a empresa, especialmente para derrubar qualquer zumbi que avance em sua direção – afinal, nunca se sabe se ou quando os mortos realmente se levantarão da tumba…

Fonte: Nerd e Geek

 

Descrição do vídeo


Esteja PREPARADO - Abasteça seu estoque para o Apocalipse Zumbi com a munição Zombie Max™ da Hornady®! Carregada com balas PROVEN Z-Max™... sim balas PROVEN Z-Max™ ("COMPROVADAS Z-Max™")(você já viu um Zumbi?). Verifique se o seu "kit de sobrevivência" está pronto com nada mais do que o melhor!

AVISO: ISTO É MUNIÇÃO DE VERDADE. ISTO NÃO É UM BRINQUEDO.

RESPONSABILIDADE: A munição Hornady® Zombie Max™ NÃO é um brinquedo (É MUNIÇÃO DE VERDADE), mas destina-se apenas a ser utilizada em... ZUMBIS, também conhecidos como mortos-vivos etc. Nenhum ser humano, planta, animal, , vegetal ou mineral deve jamais ser atingido com a munição Hornady® Zombie Max™. Mais uma vez, repetimos, a munição Hornady® Zombie Max™ é para uso APENAS EM ZUMBIS, e isso não é um apelido, frase ou jeitinho bonitinho de se referir a alguma pessoa, algum lugar ou alguma coisa. Quando dizemos ZUMBIS, queremos dizer... ZUMBIS!


(Tradução: Ana Paula Lazarini)

 

 



Ederlarzil x Quevedo


Estou postando o vídeo onde ocorre o encontro do mítico Pe. Quevedo com a médium do algodão Edelarzil Munhoz Cardozo. É um vídeo raro, gravado com som em mono, por isto vai sair som somente em uma caixa de som. Se tiver dificuldades, o site Obras Psicografadas, que publicou o vídeo, também transcreveu todos os dialogos.
A médium continua ainda hoje seus trabalhos, na ci... 

O Robô da WEB e 2012


Conheça o Robo da Web ou Web Bot , um programa de computador feito inicialmente para fins de análise de tendencias globais para investimentos financeiros e tomada de decisões. Porém ele foi além, e começou a ter premonições, isso mesmo.
O programa fez  previsões de ocorrências catastróficas que foram comprovadas pouco tempo depois.
Agora o mais assuntador não é o que ele prevê para 2012 e sim o que ele não prevê! Ele registra uma lacuna de 5 meses sem informa�... 


Crente da Igreja Universal afirma parir três chaveiros risadinha



Eu sei que é para chorar de rir mesmo, fazer o que? Um detalhe: este chaveiro custa em torno de 5 reais por aí.
Bem, eu achei um texto que dá perfeitamente para explicar o comportamento hilário deste patético show.
Quer identificar um mentiroso? Procure por esses sinais, descritos pelo psicólogo comportamental Marc Salem:
Chaveiro Risadinha
Chaveiro Risadinha


Clima: Arma de Guerra


Programa Domingo Espetacular, da Rede Record, faz uma investigação sobre armas de guerra baseada no clima. Investiga o HAARP e outros projetos militares que a teoria de conspiração afirmam que são armas climáticas e que já foram usadas.




  • Documentário sobre a experiência de quase morte que já é tratada como científica. Existe vida após a morte? Ou será que tudo se acaba quando morremos? Um assunto bastante polêmico e que requer realmente bastante discernimento. Vale a pena assistir o relato de Daniel Ekechukwu um Nigeriano que diz ter passado por esta experiência, os videos são ilustrados e com efeitos e analizados por médicos e especialistas e religiosos.





    Episódio de ficção, baseado em fatos reais, produzido pela GP7 Cinema para a RPCTV (Globo-PR) para o programa Revista RPC (quadro Casos e Causos).
  • Sinopse:
    Baseado em fatos reais, traz os relatos do casal de agricultores "José e Dionizia Boachuck" que moravam numa fazenda mal assombrada na década de 60.
    Barulhos, vultos e fantasmas. A família precisou encarar o medo para continuar na fazenda misteriosa.