Blog

Blog

19 de jul. de 2012

Cientistas pretendem bloquear o Sol com nuvem de partículas. O que estão querendo esconder?


Cientistas pretendem bloquear o Sol com nuvem de partículas. O que estão querendo esconder?




De acordo com o The Guardian, uma dupla de geoengenheiros da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, anunciou que pretende utilizar aerosóis na atmosfera com o objetivo de liberar toneladas de partículas que devem refletir a passagem dos raios solares, reduzindo assim o aquecimento global.

A ação deve ocorrer no ano que vem, quando os cientistas esperam lançar um balão contendo partículas de sulfatos a aproximadamente 25 mil metros de altitude, imitando o que ocorre durante as erupções vulcânicas, que emitem essas mesmas partículas na atmosfera, bloqueando parte da incidência dos raios solares.
Prevendo o imprevisível

Segundo os cientistas, o experimento deve ter consequências mínimas — se alguma — e não deve interferir no clima do planeta. Além disso, com a emissão, os pesquisadores esperam medir qual será o impacto na estrutura química da camada de ozônio, assim como testar qual seria o tamanho adequado das partículas lançadas, em um estudo em microescala.

Contudo, como nenhum experimento desse tipo jamais foi realizado anteriormente — portanto, os cientistas não têm como prever com absoluta certeza quais serão as consequências —, já existe uma forte oposição ao projeto.

Segundo a publicação, grupos ambientalistas argumentam que medidas desse tipo não são capazes de diminuir as concentrações dos gases de efeito estufa, além de poder causar ainda mais danos à camada de ozônio, assim como interferir na quantidade de chuvas em várias regiões do planeta.

Fonte: The Guardian
http://stargatebrasil.blogspot.com.br

As imagens foram adicionadas por este blog.

Nota: Meus amigos vejam só que noticia mais estranha. Pra que pulverizar coisas no espaço se já fazem isso o tempo todo aqui pelos céus do mundo?
Algo não está cheirando bem, com rumores e fotos mostrando um segundo sol, ou um planetas vindo de encontro com a terra, não me surpreenderia se isso tudo não estiver sendo tramado a fim de esconder a imagem do "Abominável  da Desolação" que estaria vindo pelo espaço..



“Quando pois virdes que a abominação da desolação, predita pelo profeta Daniel, está no lugar santo (céu, espaço) (aquele que lê, entenda:) Então, os que estiverem na Judeia fujam para os montes…Porque haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá” (Mateus 24: 15, 16, 21).