Blog

Blog

31 de jul. de 2012

Chemtrails: A Ameaça no ar - Vídeos!



Já foram feitas inúmeras listas sobre o temido e bizarro Chemtrails, mais creio que nem uma tão reveladora quanto está, muitas pessoas ainda encontram-se céticas sobre o assunto, porém agora neste post venho a esclarecer e mostrar no quatro cantos do planeta fatos que iram comprovar que essa “Misteriosa” arma não é uma simples “teoria da conspiração”.
Confira e decida pois agora você é o juiz.

     Chemtrails : Abaixo-assinado



     Brazilian Chemtrails (mini documentário)



Bem! agora veremos manifestações pelo mundo contra o Chemtrails

     Rastros Químicos - Chemtrails - O que eles estão vaporizando no Mundo? Versão integral contínua



O mundo inteiro está sendo atacado! Em Barcelona, Espanha, um cartaz convidava a população local para uma manifestação contra os Chemtrails….
… A qual efetivamente aconteceu em 12 de maio de 2012, reunindo numa grande manifestação a população revoltada…
Tem lógica e ninguém está inventando nada. Perigosos venenos estão sendo lançados nos céus de todo o mundo por uma corja sinistra e não identificada com o objetivo de reduzir a população mundial, sob o pretexto de estar combatendo o aquecimento global – o que, por sinal, é uma farsa….
A situação fica cada vez mais insustentável, e a “grita” já é geral. Os protestos e multiplicam em razão das doenças que estão sendo espalhadas por esses perigosos venenos lançados nos céus…


Os conspiradores já não mais podem ficar na obscuridade, já vinham fazendo isso há algum tempo sem chamar demasiadamente a atenção das massas, porém agora as populações estão despertando, naturalmente revoltadas
Também na França os protestos acontecem. A faixa estampa: - PAREM COM A GEOENGENHARIA – PAREM COM OS PESTICIDAS AÉREOS – PAREM COM AS MODIFICAÇÕES CLIMÁTICAS – NOSSO PLANETA NÃO É LABORATÓRIO - Por sua vez, a jovem em primeiro plano porta um cartaz onde se lê: - ISSO É NORMAL? - não somente anormal, como principalmente CRIME!
Como também nos EUA, onde se lê no cartaz portado por um manifestante: - PRECISAMOS PARA OS CHEMTRAILS, AS ASPERSÕES QUÍMICAS NOS NOSSOS CÉUS…