Blog

Blog

1 de jul. de 2012

Cabe sim, você é que não sabe ajeitar!...


Quando precisar representar a recursividade... Eis a foto.

Está sem sinal? Não tem problema, é só andar um pouco.

É difícil encontrar o sinal da Tim.
Já a Claro é mais cara mas tem um sinal melhor.

O que foi? Algum problema?


É um absurdo! Esse tanto de lâmpada acesa de dia.


Como assim? "Excesso de carga"? Para mim está normal.


Quer dizer que tem que reciclar para salvar o planeta?  Então peraí...


Tem problema não. Isopor é leve.


Vamos combinar? Leve as bicicletas na van que eu levo as crianças no triciclo.


Levando os cachorros para dar uma volta.


Transporte de caminhões.


Se eu pedisse uma carga de tijolos e alguém me dissesse que seria entregue em uma bicicleta, das duas uma, ou essa pessoa estaria tirando uma da minha cara ou, no mínimo, essa bicicleta estaria puxando uma carretinha. Jamais imaginaria isso (pensando bem, se amarrá-los e encher o pneu traseiro ainda dá para levar  mais uns dez...)

[Via BBA]