Blog

Blog

14 de jul. de 2012

Aqui!... Tem de tudo!


Gelatina à Base de Porco (E-441) - Os Industriais Andam a Mentir-nos!

ATENÇÃO! PRODUTOS ALIMENTARES E OUTROS CONTÊM GELATINA DE ORIGEM SUÍNA

Uma fábrica em Vilvoorde na Bélgica fabrica gelatinas que provem da pele de porco.
Esta gelatina encontrasse em vários produtos alimentares, farmacêuticos e de higiene.

O dono da fábrica compra peles de porco a baixo preço, que vem de toda a europa! Todos os dias cerca de 150 toneladas de pele é transformada em gelatina! O dono vende a menos de 5 Euros o quilo!

Onde tem mais sucesso é nos produtos lácticos: Ex: manteigas “PRÉSIDENT” iogurtes “DANONE” “LA LEITIEIRE”, queijos, mousse e também nos bombons “SUGUS”, também em alguns champôs, e pastilhas (farmacêuticas).

As peles são misturadas com ácido e água a ferver e leva 3 a 4 dias a sua fabricação.
O cheiro na fábrica é insuportável em todos os locais (dentro e fora) cheira a ácido e gordura queimada.

Colocam nos rótulos “gelatina” mas não a sua origem, porquê? Pergunta o jornalista. O dono sorrindo diz que é um tema sensível porque as minorias, ex: os Muçulmanos, os Judeus e outros que têm problemas com isso, e pede ao jornalista para não colocarem isso na gravação. O jornalista volta a comentar que o consumidor tem o direito a saber o que come, o que deixa o dono sem palavras!

Nenhuma marca em questão respondeu depois de inúmeros pedidos ficando em silêncio!
E ainda colocam 0% de gordura nos rótulos!
Esta gelatina é usada nos mais diversos produtos! Nas embalagens aparece escrito "gelatina", e quando não diz gelatina, está: E-441. Isto é o que nós vamos descobrindo…

Para quem entende Francês, fica abaixo um vídeo onde se poderá obter mais informações




Implante de Chip Obrigatório nos EUA em 2013

O presidente americano Barack Obama aprovou (em 2010) a lei sanitária do uso obrigatório do microchip para os americanos, que será implantado em 2013 na mão direita ou na testa. Não é coincidência!

O programa está previsto para ser iniciado em Março ou Abril do próximo ano (2013). O microchip será obrigatório nos EUA, sem ele não será possível ter acesso aos serviços de saúde. A implantação é feita primeiro nos centros de saúde.

Será uma desculpa para muitas coisas, mas o objetivo não será nem mais nem menos que controlar a população humana!

O microchip será também usado como substituto dos cartões de débito/crédito, cartões que estamos habituados a lidar no dia a dia para efetuarmos as nossas compras! Sem ele não será possível nem comprar nem vender. Todos os nossos dados pessoais e movimentos permanecerão armazenados no "sistema". O implante vai ser realizado na mão direita ou na testa, tal como a Bíblia profetizou no livro do Apocalipse:

"E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão.
Também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálix da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e diante do Cordeiro."
Apocalipse 14:9-10

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas;
Para que ninguém possa comprar, ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."
Apocalipse 16:18

Atenção! O microchip poderá não ser a "marca da besta" que a Bíblia refere! De qualquer modo, é bom ficar atento!

VEJA ONLINE (2 Partes Seguidas)




A Nossa Comida Está a Matar-nos!

A Nossa Comida Está a Matar-nos!

Cada vez mais é necessário estarmos atentos ao que compramos!
É preciso haver uma mente aberta por parte das pessoas para que pesquisem e estejam informados sobre esta realidade!

Evitar comidas com aditivos (corantes, conservantes, espessantes, etc), comida geneticamente modificada, adoçadas com aspartame e ciclamato (E952)... tornar-se cada vez mais importante para a saúde de todos!

Muitas pessoas estão a morrer um pouco por todo o mundo, umas porque não comem e outras porque o que comem está envenenado! Este é um grande paradoxo!

Faça a sua parte... evite e informe!

VEJA ONLINE

Próximo Encontro dos Controlados do Mundo - Os Bilderberg

A especulação de que o local da reunião anual do Grupo Bilderberg seria escolhido para coincidir com a eleição presidencial deste ano nos EUA parece ter sido propositada. Os Bilderberg vão realizar a sua confraternização em Chantilly, Virginia de 31 maio - 3 junho.

Rumores de que Haifa, Israel seria o local da conferência parece ter sido equivocada. O Westfields Marriott Washington Dulles Hotel, local da reunião de Bilderberg em 2002 e 2008, está completamente lotado de quinta-feira 31 de maio até e incluindo 03 de junho, mas tem quartos disponíveis nessas datas, sugerindo quase com certeza de que será a própria casa crucial para os Bilderberg.

"As chances eram bastante altas que em ano de eleição a face não tão pública da continuidade Bormann NATO P2 - caso contrário, sabe como a conferência dos Bilderberg - terá lugar nos EUA", destaca o Bilderberg.org 's Tony Gosling.

"O Detetive Bilderberg Gosling observa que a escolha do local será para garantir que as pessoas que voam para os Estados Unidos para cobrir a conferência serão atendidas com o que já se tornaram as 'normais' agendas pré-3GM fascistas aduaneiras."

Na verdade, depois de cenas do ano passado em St. Moritz na Suíça, onde membros Bilderberg foram diretamente confrontados por manifestantes depois de uma decisão bizarra, esperam agora que a segurança em torno da conferência deste ano seja mais apertada.

Embora o Marriott Westfields seja um local provável para sediar a reunião deste ano dos Bilderberg, o grupo foi conhecido no passado por reservar diversos hotéis como um chamariz para enganar os repórteres.

A decisão dos Bilderberg para realizar a conferência nos Estados Unidos está directamente ligada com o papel fundamental da camarilha secreta de industriais, banqueiros, líderes académicos e figuras da mídia em influenciar a eleição presidencial de 2012.

Os Bilderberg são definidos para selecionar o companheiro de chapa de Mitt Romney, com o senador da Flórida Marco Rubio, o principal candidato para assumir o slot VP. Bilderberg exibiu o seu estado "kingmaker" durante as duas últimas eleições presidenciais norte-americanas, quando em execução selecionaram Barack Obama, Joe Biden, companheiro em 2008 , bem como escolheram John Edwards a ser vice-presidente de chapa de John Kerry em 2004.
Rubio tem se aprontado como um candidato bem preparado internacionalista, seguindo os gostos de Hillary Clinton nas cimeiras internacionais, incluindo a Cimeira da semana passada das Américas, na Colômbia.

Fonte: Infowars


Severn Suzuki - A Garota que Calou o Mundo por 6 Minutos (ECO 92)

Na Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento (ECO 92), no Rio de Janeiro, em Junho de 1992, Severn Suzuki, com 12 anos na altura, fez o apelo a todos os governantes deste planeta!

Este vídeo ainda hoje merece ser visto!

Passados 20 anos, nada mudou! Uma triste realidade...

Ajude-nos a partilhar este vídeo!

VEJA ONLINE

Dylan Ratigan - O Homem que Disse Toda a Verdade na TV

Num debate televisivo sobre a dívida dos Estados Unidos da América, o comentador da MSNBC Dylan Ratigan, perdeu completamente a cabeça e disse as coisas como elas realmente são! Afirmou que o país e o mundo está a ser constantemente roubado pela banca, pelos especuladores e pelos impostos! Chegou mesmo a chamar de irresponsáveis e estúpidos os dois partidos que disputam o poder no USA (republicanos e democratas). Na sua óptica, todo o sistema bancário está podre, é corrupto, e controla o poder político!


Este é um vídeo que tem de ser visto, revisto e partilhado por todos nós!


VEJA ONLINE 


Godfrey Bloom - Realidade Monetária

Godfrey Bloom, membro do Parlamento Europeu (Assuntos Económicos e Monetários), mostra neste vídeo a verdadeira realidade monetária global!

Chama de "vigaristas" os políticos que levaram os países à bancarrota!

Este vídeo é Imperdível!





A Mentira do Fluor (The Fluoride Deception)

Este pequeno documentário, mostra a verdade sobre a fluoretação da água e a indústria mineradora de fosfato!

Os perigos do Fluor são imensos!

Investigue mais sobre este assunto, pois você poderá ter práticas diárias NADA recomendadas e totalmente maléficas para a sua própria saúde!

VEJA ONLINE


Projeto "BLUE BEAM"

O Projeto "Blue Beam" tem como objetivo a projeção holográfica, no céu, de imagens de Cristo e ícones de acordo com a Fé de cada um, e ao mesmo tempo transmitir mensagens que serão ouvidas dentro do cérebro de cada pessoa, simulando coisas divinas. Isto tudo faz parte de um plano macabro de domínio e escravização mundial!

Um dos principais objetivos do Projeto "Blue Bleam" é a implantação de uma Religião Global Única, que atenda a agenda dos "Senhores do Mundo" para a implantação da "Nova Ordem Mundial"!

Se não sabe, ou não acredita no que estamos a falar, faça uma pesquisa na Internet!

VEJA ONLINE (Diversos Vídeos)



Sinal Luciferiano

Algumas pessoas têm questionado acerca do sinal que muitos políticos, governadores, cantores, actores, ou outras figuras muito se orgulham de o fazer com a mão!

Mas afinal o que é o "Sinal Luciferiano"? Qual a sua origem?

Veja o pequeno vídeo que explica de forma muito resumida o que é este sinal e de onde vem!

Após visualizar o vídeo, faça algumas pesquisas no Google, e fique espantado com os membros conhecidos que pertencem ao "Grupo"!

VEJA ONLINE

Entrevista a Joseph Stiglitz (SIC Notícias 23/01/2011)

Numa entrevista SIC Notícias, realizada a 23/01/2011, o Prof. Joseph Stiglitz, Prémio Nobel da Economia em 2001, Membro e Presidente do Conselho Económico do Presidente Bill Clinton e, posteriormente, Economista Chefe e Vice-Presidente do Banco Mundial e atualmente Professor na Universidade de Columbia, revela o "ocultismo" e a falta de transparência por parte dos Bancos Mundiais.

Esta falta de transparência ou "secretismo" garante o sucesso do Capitalismo Mundial!

É mencionado pelo Prof. Joseph Stiglitz que 1% da população Americana recebe 40% a 45% de toda a riqueza do pais!

Também quando questionado do novo Pacto Orçamental, que talvez seja assinado em Março (em Portugal), segundo Stiglitz, não trará qualquer vantagem para Portugal!

VEJA ONLINE