Blog

Blog

13 de jul. de 2012

Alienígenas do passado


Alienígenas do Passado - Alienígenas Subterrâneos


Bases alienígenas podem existir abaixo da terra. A teoria da terra oca, pode ser uma coisa bem real... Por History...





Créditos: History Channel 

Alienígenas do Passado - Pestes e epidemias

Disponibilizo aos amigos, sem comerciais, mais um episódio da série Alienígenas do Passado, do canal History. Pestes e epidemias é o episódio da vez. Não precisa falar que é imperdível, precisa?





Segue vídeo:




Todos os créditos para : Canal History

OVNI surge durante treinamento espacial chinês

No último dia 14 de novembro, chineses fizeram um treinamento de acoplagem espacial e tiveram uma "visita" inusitada. Um OVNI surgiu na cena, passou piscando e voltou muito rapidamente, neste momento os controladores das câmeras resolveram cortar a cena. Seria lixo espacial? Eu acho improvável, pois parece ter luz própria e muda repentinamente de direção. vejam a cena e opinem:

PS: O OVNI surge por volta do minuto 2:18 



Fonte: Youtube 

OVNI parece emergir do mar em uma velocidade incrível


Um OVNI estranho, aparentemente subindo de baixo das ondas do mar perto de uma praia não identificada, foi gravado na película por uma equipe de filmagem profissional enquanto faziam um vídeo promocional. O que é isso?
O vídeo, criado por Chris Ward Productions, pega uma cena um tanto bizarra de pernas de uma mulher em uma praia. O que eles estão tentando transmitir é uma incógnita, mas o que acontece em seguida é realmente estranho.
Um objeto pequeno e escuro, de repente voa afrente da lente da câmera HD e sai de vista em questão de segundos. Como diz o editor, o estranho objeto não foi notado até que o filme foi visto em pós-produção.
O UFO parece emergir sob as ondas em alto mar, e, como o vídeo é reproduzido, a atividade é retardada várias vezes para apenas 5% da velocidade. O segmento termina com um zoom-in clipe em baixa velocidade, que pouco faz para ajudar a identificar o que esse objeto poderia ser ou de onde emerge.
Ele não se parece com um pássaro, e não existem insetos que podem saltar tão rapidamente da água do mar. Obviamente não é um avião ou um balão.
Então, o que é isso?
Aqui está o vídeo:



Fonte do vídeo: 

OVNI gigante ou agrupamento de OVNIs na ISS

Durante muito tempo me dediquei a monitorar as câmeras da Estação Espacial Internacional, afim de flagrar algum OVNI, e durante este tempo até flagrei algumas coisas interessantes, mas nada muito relevante. Estou precisando voltar à ativa e capturar as imagens da ISS. Vejam o que flagraram nos últimos dias. Um grande objeto ou vários deles agrupados bem próximo à Estação Espacial. Muito interessante, cada dia mais evidências importantes vem surgindo e colocando em evidência a presença de inteligências extraterrestres no entorno do nosso planeta... 



Vejam:

 


Fonte: Youtube UFOSFACTS