Blog

Blog

9 de jul. de 2012

Ai se eu te pego

michel telo video ai se eu te pego

A música Ai Se Eu Te Pego de Michel Teló ganhou repercussão mundial, mas mundial mesmo, pela primeira vez um sucesso brasileiro chegou tão longe como o de Teló. Estados Unidos, Itália, Portugal, França, e até o exercito de Israel esta com a musica na ponta da língua.
O sucesso “Ai se eu te pego” é uma musica com uma certa malicia que instiga desejos sexuais. Com uma coreografia tão maliciosa quanto a letra da musica, vários artistas e celebridades do esporte estão fazendo a dancinha.
Se você ainda não viu o vídeo oficial da musica ao vivo, ou se você já viu várias vezes mas quer ouvir mais uma, então acompanhe o vídeo clip do DVD Michel na Balada que já teve mais de 90 milhões de acesso no Youtube.

Vídeo Ai se eu te pego



Ai Se Eu Te Pego, Letra – Lyrics

Refrão:

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego
Ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego
Ai ai se eu te pego

Primeira parte:
Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar

Refrão:
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego
Ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego

Ai ai se eu te pego
Primeira parte:
Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar

Refrão:
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego

Ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego
Ai ai se eu te pego

Refrão:
Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego
Ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego
Ai ai se eu te pego



Se você é fã de Michel Teló então clique em curtir para que todos saibam da sua paixão pelo cantor.


Humilde Residência – Michel na Balada, Video e Letra

humilde residencia michel telo videos
A música Humilde Residência que está no novo DVD Michel na Balada conta a história tipica de um jovem brasileiro, meio quebrado de grana, mas apaixonado e com um jeito divertido de encarar a vida.
Teló continua bombando no mundo inteiro, com shows agendados na Europa, muitos fãs tem mandado recados através do Twitter(Twitter oficial Michel Telo) ansiosos pelo cantor.
O vídeo da musica Humilde Residência foi lançado no Youtube e em menos de 1 mês já alcançou mais de 1 milhão de visualizações. Veja abaixo o video Humilde Residência e ouça a música:

 Humilde Residência


Humilde Residência – Letra (Lyric)


Vou te esperar aqui,
mas vê se atende o telefone mesmo se for a cobrar.
Hoje eu não vou sair,
Porque meu carro ta quebrado eu não to podendo gastar.
Quando chegar aqui,
Me dê um grito lá na frente eu vou correndo te buscar.
Não tem ninguém aqui.
Mais vou deixar a luz acesa.


Já te passei meu celular e o endereço.
Aquele dia que te vi sair de casa.
Eu to ligado que você sempre me deu uma moral até dizia que me
amava.
Agora ta mudada se formou na faculdade.
No meu cursinho eu não cheguei nem na metade.
Você ta muito diferente eu vou atrás você na frente to louco pra te
pegar.


Vou te esperar.
Na minha humilde residência, pra gente fazer amor.
Mais eu te peço.
Só um pouquinho de paciência, a cama ta quebrada e não tem
cobertor.

Michel Telo e Pitbull ft.

Michel Telo e Pitbull - Michel Telo ft Pitbull
Mais uma novidade que está bombando sobre Michel Telo são seus planos na carreira internacional. Telo revelou ao jornal Folha de São Paulo, que em 2012 surgiria uma possível parceria com o rapper Pitbull.

Michel Telo e Pitbull

Pitbull já é conhecido internacionalmente, inclusive já esteve no Brasil. O rapper ganhou destaque ao gravar hits com artistas como Usher e Jennifer Lopez. Durante a entrevista ao falar sobre a parceria “Michel Telo e Pitbull” ele disse que está negociando e deseja muito que aconteça, mas que o seu sonho seria um dueto com Shakira.
Para os fãs também seria um sonho a parceria “Michel Telo e Shakira“, principalmente porque Telo vem de uma realidade simples, começou sua carreira em uma banda pequena e hoje canta para todo o mundo.
Ao falar sobre seus planos para 2012, o cantor sertanejo falou que já tem 12 shows agendados no exterior, inclusive na cidade de Cristiano Ronaldo, que já foi convidado para assistir ao show.
Se você é fã dos dois artistas Michel Telo e Pitbull e está louco para curtir esse novo hit que esta para sair, então fique ligado nas novidades clicando em curtir no final do post para receber no Facebook as novidades sobre Telo, e suas parcerias para 2012.
Confira um hit de sucesso de Pitbull com Ne-Yo, Afrojack, Nayer que já alcançou mais de 400 mil visualizações no Youtube:

Pitbull Give Me Everything Video




Eu Te Amo e Open Bar – Michel Telo


EU TE AMO E OPEN BAR michel telo
Michel Teló o novo sucesso universal que já passou Coldplay e Adele já prepara um novo hit para bombar mundo a fora em 2012. A música “Eu Te Amo e Open Bar Michel Telo“, que faz parte do DVD Michel Teló Na Balada.
A produção da musica Eu te amo e Open Bar fica por conta do DJ Mr. Jam, o mesmo que colocou Wanessa Camargo no cenário internacional com o sucesso “Stuck With You”. O DJ de Michel já prometeu que os proximos sucessos do cantor serão tão dançante quanto “Ai se eu te pego” o último hit de Michel Teló.
A letra da musica é simples, porque foi feita realmente para os fãs se divertirem e dançarem. Veja abaixo o vídeo e Eu Te Amo e Open Bar Letra:

Eu Te Amo e Open Bar Michel Telo

Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar

O, o, ooô
Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar

Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar

Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar

Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar

O, o, ooô
Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar

Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar

Eu Te Amo e Open Bar




Oh, If I Catch You Lyrics – Michel Telo 

Oh If I Catch You michel telo

Michel Telo já está lançando a versão oficial da música Ai se eu te pego em inglês. Depois de várias celebridades cantarem a musica de Teló e lançarem o vídeo no Youtube, o cantor não poderia deixar essa oportunidade passar, por isso já está gravando em vários idiomas o sucesso “Ai se eu te pego“.
Quem diria que um dia os americanos estariam cantando um sucesso brasileiro, ainda mais sertanejo. Mas enfim parece que Teló realmente está encantando o povo e fazendo muito sucesso. A musica “Ai se eu te pego” em inglês ganha o nome  ”Oh, If I Catch You“. Veja a letra e o vídeo da musica abaixo.

Michel Telo singing the song “Ai se eu te pego” in english, successfully danced byNeymar, Cristiano Ronaldo, and even the Israeli army. See down the lyrics and video:

Oh, If I Catch You - Lyrics

Our, our
So you kill me
Oh if i catch you
Oh if i catch you there

Delicious, delicious,
this way you gonna kill me
Oh if i catch you
Oh if i catch you there

Oh, If I Catch You