Blog

Blog

6 de mai. de 2012

Visibilidade distorcidas


 

VISIBILIDADES DISTORCIDAS

"A única maneira válida de venerar Deus é viver da maneira mais natural, sem deteriorar as tradições hereditárias. Qualquer outra maneira resultaria em masoquismo e devoção ao diabo. Os verdadeiros espiritualistas estão convencidos disso, em contraposição aos materialistas que perdem seu tempo, suas energias e sua dignidade em genuflexões, promessas, orações, ladainhas e outras momices parecidas que afetam respeitar dogmas infantis e uma moral jamais observada. O homem em paz com Deus é saudável, jovial, feliz e justo; tem lindos filhos para perpetuar a vida e honrar a Natureza Universal. Quando um homem não fica a perder tempo dedicando-o a um Deus Imaginário, fruto da sua fé e de seu medo, ele pode devotar seu tempo aos outros homens. A boa religião consiste em respeitar em primeiro lugar o Deus que existe no nosso próximo e em todo o Universo. Seria engraçado imaginar uma das nossas células devotando um culto ao nosso eu humano! Que a célula cumpra sua função de célula, o homem seu papel de homem, e Deus-universo ficará satisfeito"

(Robert Charroux - O livro dos Mundos Esquecidos)

Por essas e outras, e também pela sua coragem em desafiar os cânones tradicional e oficialmente estabelecidos, Robert Charroux (1909 - 1978), o mestre dos mestres do Realismo Fantástico, foi expulso da França na década de 60 como persona non grata devido às intensas pressões políticas, científicas e religiosas, setores este aos quais, munido de provas irrefutáveis e em nome da verdade, abertamente confrontou em todos o seus excelentes e corajosos livros. Proibido até mesmo de ter seu nome citado em rádios, emissoras de TV, como até na Imprensa, Charroux jamais se intimidou diante dos mestres do engano e dos prestidigitadores da verdade - aqueles que suprimem verdades - estes, tal como hoje, já muito atuantes no seu tempo. Ele verdadeiramente deixou as suas marcas na humanidade, e a ele - à sua memória - dedicamos esta nossa página, deixando no ar uma das suas imortais palavras, as quais igualmente fazemos nossas: - "Também nesses assuntos estamos nos arriscando a perturbar alguns leitores acostumados às fórmulas fáceis e frouxas; por outro lado, a iniciação que estamos propondo não serve às multidões, nem para agradar ou tranqüilizar".

Sim, pois a todas essas coisas que nos são suprimidas, plenamente se aplica o título desta nossa página; VISIBILIDADES DISTORCIDAS, uma vez que certos fatos e certas evidências as quais são intensamente claras, e além de tudo relevantes para o conhecimento e a evolução humana, são como que criminosa e verdadeiramente distorcidos - tal como num passe de ilusionismo, tudo de modo a manter o espírito humano acorrentado à ignorância, à tirania, à superstição, ao medo e ao engano. Confrontar tudo isso, abrir essas portas interditas, é exatamente o papel do Realismo Fantástico, exatamente explorando não só os fatos como notadamente os subsolos dos fatos. Acima você vê uma cabeça fossilizada - ou possivelmente o feto - de uma estranha criatura originária da nossa assim chamada Pré-história.....

.... Tal fóssil dotado de características humanas, foi encontrado na Argentina e não se sabe a qual tipo de criatura exatamente pertenceu. Portanto, quando lhe afirmarem que naqueles remotos tempos, milhões de anos atrás, somente os grandes répteis e os sauros gigantescos vagavam sobre a face da Terra, duvide! Não somos os primeiros e tampouco seremos os únicose os últimos. Muitas outras civilizações existiram antes da nossa, e algumas delas infinitamente mais avançadas do que a nossa!

E há inúmeras provas quanto a isso. O grande problema é que não querem que você saiba! Acima, surpreendente foto tomada em 1990 em uma área secreta, isolada pelo Governo Americano, na qual foram desenterrados nada menos que SEIS desses artefatos tecnológicos desconhecidos, provenientes dos tempos mais esquecidos do passado terrestre, possivelmente poderosas máquinas perfuratrizes, repletas de peculiares hieróglifos que lembravam o Antigo idioma Hebreu, o Arábico e o milenar Sânscrito! Detalhe: - a ordem que veio de escalões superiores foi soterrar tudo novamente e esquecer o assunto!

Os olhos humanos não podiam ver, porém os "olhos" dos satélites já conseguem enxergar essa grande e inevitável realidade: NÃO SOMOS OS PRIMEIROS! Passa Quatro, Estado de Minas Gerais, Brasil. Assim como em várias outras partes desse planeta, "alguém" deixou as suas espantosas e colossais imagens voltadas para o céu!.... (FOTO: © MapLink Tele Atlas/ GeoEye/ NOAAA. U.S. NAVY, NGA, GEBCO)

.... Uma colossal e intrigante imagem deixada por uma fantástica civilização perdida, a qual muito evidentemente podia se locomover através do céu e do espaço sideral - de onde, aliás, são melhores discerníveis todas essas agora silenciosas, porém muito expressivas mensagens!

Aqui, então, vemos uma "comovente manifestação de fé" - apenas alguns instrumentos de tortura usados pela Igreja Católica na época da famigerada Inquisição - um período de trevas na História humana, quando Papas, até hoje considerados como "infalíveis", comandavam e condenavam à morte após horríveis sofrimentos e mutilações todos aqueles que ousavam contrariar os seus ditames e os que ousaram propagar o conhecimento humano....

.... Naquela época de trevas, "a terra era plana, e além de tudo o centro do Universo; os oceanos, por sua vez repletos de monstros vorazes, terminavam em abismos sem fim"; e quem falasse demais era considerado (e julgado) como bruxo ou bruxa, e assim por diante. Uma maneira muito eficaz de se livrar dos incômodos inimigos que ousavam contestá-los. Acima, por exemplo, você vê algo que era chamado de "A Dama de Ferro", uma espécie de sarcófago repleto de afiadas lâminas em ambas as partes no qual as vítimas eram encerradas e tinham os seus corpos horrivelmente perfurados, sofrendo dores lancinantes! Dessa forma, o conhecimento foi tolhido, o desenvolvimento das Ciências bloqueado, a até, a criação da Imprensa postergada. A pergunta, então, é: - Você poderia confiar em pessoas "infalíveis", mesmo nos dias de hoje?

E muito menos poderia confiar na História que nos é imposta, uma vez que a verdadeira História é quase sempre aquela que não foi contada, ou então a que foi manipulada ao sabor de vários interesses! Acima, você vê uma imagem de Adolf Hitler, o líder da Alemanha nazista e do Terceiro Reich, oficialmente considerado como morto por suicídio em abril de 1945 quando a Alemanha se rendeu diante das forças aliadas na segunda Guerra Mundial. Porém, essa foto foi obtida na década de 70!....

.... E essa outra foto já em 1986, quando ele verdadeiramente morreu na ARGENTINA - segundo evidências encontradas e as denúncias de vários historiadores. O pretenso suicídio de Adolf Hitler em 1945, teria sido uma farsa de modo a incrementar a máquina de propaganda aliada e dar uma satisfação ao publico. Segundo os pesquisadores descobriram, com passaportes fornecidos pelo próprio VATICANO, disfarçado e se passando por cardeal, Hitler teria fugido para território argentino, onde encontrou abrigo e uma falsa identidade em um país naquela época favorável e simpatizante do nazismo! Nada demais nisso, pois o Papa da época, PIO XII, foi também acusado de simpatizar e ter dado abrigo aos nazistas, com os quais, por sinal, sempre teve um amigável relacionamento, ajudando muitos deles a escaparem para outros países com credenciais católicas e salvo condutos religiosos.

NUVENS DO ENGANO - Tão visíveis em todas as parte do mundo e, no entanto, certos setores envolvidos fazendo com que você pense se tratar das esteiras normalmente deixadas pelas turbinas dos aviões convencionais nos seus deslocamentos pelos céus.....

... Quando, na verdade, eles são precisamente aquilo que estampa essa propaganda de uma denúncia levada ao ar por um emissora de TV americana: - CHEMTRAILS, OS VENTOS DA MORTE!!!

As denúncias e os movimentos de protestos espalham-se por todo o planeta, e ainda tem gente que não acredita nesse verdadeiro crime que está sendo perpetrado contra a humanidade por um certo grupo que planeja enfraquecer e reduzir a população mundial mediante a propagação de doenças e outros elementos perniciosos e letais.

Os piores cegos são justamente aqueles que se recusam a ver - ainda mais quando a visibilidade é distorcida! Acima, um movimento de protesto contra os Chemtrails na Holanda....

.... Este outro na Espanha, mostrando inclusive a foto do interior de um desses aviões, repletos de tanques contendo os seus mortais venenos que estão sendo usados contra todas as populações do mundo! ESTÃO NOS FUMIGANDO. E naquele país ainda há um movimento dotado de um telefone específico (112) para receber denúncias!

O assunto é realmente sério e vários grupos de protestos fazem em todo o mundo as suas manifestações, como, por exemplo, este em Los Angeles, EUA. Acima, uma faixa estampa: - OBSERVEM OS CÉUS - O DIREITO DE RESPIRAR UM AR SAUDÁVEL.

Aliás, o sinistro objetivo é mesmo esse: O Projeto CLOVERLEAF ("Folha de Trevo" - talvez numa alusão às malhas de trilhas entrecruzadas que esses aviões deixam nos céus), é destinado a "controlar as populações". conforme estampa o cartaz acima: - Um programa patrocinado pelo Governo para espalhar substâncias venenosas ou para controle mental contra as populações mediante a aspersão por aeroplanos". E o cartaz acima ainda acusa diretamente o Governo dos EUA, contando ainda com a ajuda das suas instalações do HAARP - situadas no Alaska - de estar promovendo tais crimes contra a humanidade!

Faz sentido! Williann Cohen, na época Secretário de Defesa dos EUA, que em 1997 durante uma conferência sobre terrorismo e armas de destruição em massa, corajosa e tacitamente declarou: - "Existem terroristas envolvidos em um certo tipo de terrorismo capaz de alterar o clima, promover terremotos, erupções vulcânicas, remotamente através da utilização de ondas eletromagnéticas. Eles contam com mentes engenhosas longe daqui que procuram meios para espalhar o terror entre as nações. Isso é real, e essa é a razão porque temos que intensificar os nossos esforços contra terrorismos".

"O Google está observando e quer você" - estampa essa denúncia acima. A novidade é que, segundo mais denúncias, esse sistema de buscas está agora associado a um ramo da CIA (Agência de Inteligência do Governo Americano), de modo a "exercer uma colaboração baseada no controle de atividades na Internet, incluindo a espionagem com objetivos repressivos". Para tanto, uma certa empresa denominada "Recorded Future" será a encarregada de "estudar todas as informações coletadas" , de maneira massiva, para orientar a evolução furura dos acontecimentos em tudo aquilo que a CIA julgar como sendo de interesse do Estado. Para tanto, essa tal empresa dispõe de avançadas ferramentas de controle e rastreio, análises temporais, as quais permitem explorar o passado, o presente e o futuro das coisas. Portanto, eles sabem TUDO: - quem é você, sua origem, o que buscou e o que acessou, o tempo em que esteve em cada página da Web, e até mesmo as suas hesitações ao controlar o mouse. Simplesmente diabólico!

Visibilidades distorcidas? São, de fato, muitas! E muito embora debochem e neguem, tenha a mais plena certeza de que existem ao nosso redor coisas que se situam para muito além da imaginação mais ousada. Observe com atenção esta foto, tomada em uma cidade do Estado norte-americano de Nova Iorque. Consegue ver alguma coisa muito estranha nela?....

.... Claro que SIM, exatamente ISSO que pode ser visto bem na extremidade superior direita da foto anterior! Disseram que poderia ser um UFO, porém essa coisa tem asas, tem olhos, tem membros inferiores! E o pior de tudo é que a foto é autêntica, não há montagens. Poderia se tratar do misterioso MOTHMAN - uma misteriosa criatura alada que costuma sempre aparecer em locais onde grandes tragédias irão ocorrer.

E por falar em UFOs, vejam só essa notícia: - militares aposentados da Força Aérea dos EUA fizeram surpreendentes declarações em uma conferência de Imprensa, recentemente realizada em Washington, denunciando que diversos ataques extraterrestres promovidos pelos UFOs bloquearam o funcionamento de bases nucleares, não só nos EUA como também na Inglaterra! Esses relatos dão conta que até mesmo "raios" foram disparados por esses objetos voadores contra aquelas instalações militares. Faz sentido! Pois, ao mesmo tempo em que existem alienígenas malévolos trabalhando em conjunto com uma quinta-coluna terrestre traidora, a qual visa a dominar o mundo, certamente existem outras inteligências superiores que lhes fariam oposição. Pode ter sido uma advertência - uma advertência, aliás, muito bem vinda e oportuna!

Aliás, não poderia ter sido de outra forma. Robert Salas (foto), ex-Capitão da Força Aérea dos EUA, juntamente com outros seis colegas, em uma recente conferência atestaram que desde 1948 os UFOs têm atuado em áreas de armas nucleares! O próprio Salas, para quem "chegou a hora de falar a verdade", quando em serviço na base militar de Malmstrom, em Montana, revelou que ele próprio presenciou o desligamento de 10 mísseis nucleares, revelando ainda que os UFOs são, de fato, controlados por alguma forma inteligente e ainda que essas naves não podem ter uma origem terrestre - sendo, portanto, a hipótese extraterrestre como a única alternativa possível!

E para tanto, nos nossos céus, sabemos, portais dimensionais verdadeiramente se abrem! E não há qualquer ficção científica nisso! Pois, a existência de Universos Paralelos é hoje um fato. E eles podem ser interpenetrados mediante a utilização de tecnologias fantásticas e infinitamente superiores, assim como nos mostra essa seqüência de fotos tomada no céu do Japão!...

.... Aqui, vemos quando alguma coisa despontava na extremidade daquela inusitada manifestação celeste....

..... Logo a seguir, libertava-se de uma espécie de "Stargate" esférico.....

.... Continuava no seu trajeto autônomo pelo céu....

.... E finalmente temos um UFO penetrando e atuando no nosso espaço-tempo! Portanto, quando lhe disseram que UFOs não existem, suspeite das intenções daqueles que afirmam isso. Uma vez que muitos sabem que eles realmente existem, porém toldam a sua percepção com muitos enganos e mentiras. Quer um exemplo?

ONU NOMEIA EMBAIXADOR DO ESPAÇO PARA RECEPCIONAR VISITANTES ALIENÍGENAS - Um embaixador espacial pode ser nomeado pelas Nações Unidas para atuar como um primeiro ponto de contato com aliens tentando se comunicar com a Terra". Pois É! Como, então, nomear um embaixador para contatar alguma coisa que oficialmente "não existe"?...

E não é que tal embaixadora já foi até nomeada? Mazlan Othman, uma Astrofísica da Malásia, foi nomeada e é a chefe da UNOOSA (veja só: Office for Outher Space Affairs - "Escritório para assuntos de espaço exterior da ONU") para coordenar e ser a representante terrestre de um primeiro contato com visitantes alienígenas! Mas QUAIS visitantes exatamente eles esperam? Diante do rumor causado por tal inusitada notícia, um Cientista, precisamente o Professor Richard Crowther, tentou minimizar o assunto, alegando que se fizermos contatos com extraterrestres, "tais contatos serão mantidos com micróbios e não com seres inteligentes". Não nos façam rir! Nomear um embaixadora para manter contato com "micróbios"???

E segundo a tal embaixadora: - "Quando isso acontecer, temos que colocar em ação uma resposta coordenada, por conta das sensíveis peculiaridades do assunto. A ONU é o mecanismo apropriado para tal coordenação". Pode ser, mas sabemos que a ONU foi criada e atenderia aos interesses da NOVA ORDEM MUNDIAL - uma Organização, conforme denúncias, operando sob a égide de David Rockfeller, um dos seus esteios, o qual inclusive doou o terreno do prédio sede daquela organização. Tem mesmo qualquer coisa muito estranha por trás disso!

Principalmente quando estamos sendo ameaçados pela passagem no nosso Sistema Solar de um astro misterioso, já em rota de aproximação! Acima, vemos imagem do SOHO - o módulo de um consórcio liderado pela NASA para "monitorar as atividades do nosso Sol"- Na seqüência de fotos a seguir, tomadas em setembro de 2010, veremos algo bem interessante:

Ao fundo, alguma coisa parece se aproximar das redondezas do Sol....

.... A aparente aproximação se torna ainda maior, quando alguma reação começa a se fazer presente no Sol....

.... Logo se tornando numa grande convulsão, mediante fortes ejeções de massa coronal! Evidentemente que o tal corpo celeste ainda não está tão próximo assim do Sol, porém já começa a afetá-lo! Imagine-se quando isso vier a acontecer com maior plenitude, justamente em 2012, quando a própria NASA já adverte que ocorrerá um fortíssima tempestade solar que poderá gerar o caos na Terra, mediante o impacto de uma imensa labareda solar capaz de paralisar toda a geração e a transmissão de energia do nosso planeta e ainda literalmente "fritar" todos os equipamentos elétricos e eletrônicos - além, é claro, das conseqüentes tragédias, das convulsões na Natureza e até na estrutura do planeta, podendo eventualmente vir a representar o próprio fim da nossa civilização!

E contrariando provas históricas, geológicas e astronômicas, eles dizem que tal astro não existe, muito embora SAIBAM que a coisa realmente existe. E não é à toa que a própria NASA prevê para 2012/ 2013 a tal ejeção de massa coronal gigante! E também não é à toa que uma assim chamada "elite global" já está se prevenindo mediante a construção de profundas instalações subterrâneas - de abrigos de modo a se protegerem disso, enquanto que a coisa literalmente "pegará fogo" aqui por cima.

Pois, apesar das negativas oficiais, tem mesmo alguma coisa voando no ar - ou, melhor dizendo, no espaço sideral, além dos tradicionais meteoros e meteoritos. E parece que essa coisa está numa rota de aproximação que tangencia o nosso Sol! Apenas uma outra visibilidade mais do que distorcida!

E em conjunto com a aproximação desse misteriosos astro, sabemos que as antigas Tradições e os registros de antigas civilizações que nos precederam, relatam que ele traz no bojo a nefasta presença dos chamados Annunaki - também conhecidos como Reptilianos, Seres serpentes, ou Seres dragões - os quais periodicamente vinham ao nosso mundo para escravizar, matar e dominar. Só que em 2012, segundo denúncias, eles viriam para FICAR - definitivamente se apossando do nosso planeta! O pior de tudo é que essas mesmas denúncias dizem que essa perigosa raça JÁ ESTÁ INFILTRADA AQUI HÁ BASTANTE TEMPO, e mediante cruzamentos genéticos forçados com as nossas mulheres (o que a faz se tornar como réplicas humanas), desde muito está agindo, infiltradas na política, nas religiões, na Mídia e nos Governos. E as marcas dela estariam por todas as partes. Acima, você vê algo bastante curioso: - o emblema da National Recconaissance Service, uma Agência do Governo Americano, associada aos chamados "Projetos Negros" de uma certa - vejam só - AGÊNCIA ESPACIAL SECRETA! Em tempo: "Projeto Negro" significa algo que "mexe" com enormes orçamentos secretos e nem mesmo o Congresso (e até o Presidente dos EUA) não sabem que existe!....

.... E aqui, outro emblema de um ramo dessa organização, como sempre com as imagens dos dragões, e ainda ostentando uma enigmática frase em latim que significa: - Nunca antes, nunca novamente". Note-se que os dragões estão pairando ameaçadoramente sobre os continentes terrestres!...

Claro que catástrofes naturais, bem como aquelas que não são tâo "naturais" assim, ajudam bastante no objetivo de redução da população humana. O "Mago do Tempo", um radar e a TRILHA deixada por uma aeronave fazem parte desse emblema dos Projetos Especiais de um certo Esquadrão de Vôos de Testes.

E aqui, mais um outro simbolismo "mágico", num emblema comemorativo dos vôos dos aviões invisíveis RAPTOR F-22, com os sutis dizeres: - "Vôos de testes escassamente observáveis" e "RAPTOR 4004, apenas passando direto".

Esse outro emblema, então, vai mesmo direto ao assunto com a sua imagem do alien gray ostensivamente estampada! TENCAP significa um Programa de "aplicações especiais" da Força Aérea Norte-americana - Tatical Exploitations of National Capabilities - "Explorações Táticas das Capacitações Nacionais". A sua frase latina significa: - Deixe-os odiarem, ao mesmo tempo que temem - uma frase, por sianl, proferida pelo odioso Imperador Romano Calígula, tristemente notável pela sua maldade, devassidão, tirania e loucura!

Esse emblema, relativo aos VÔOS SECRETOS DE TESTES, então, já é um nosso velho conhecido: - novamente um famigerado gray, dessa feita assumindo o manche de um aeronave! Ele comemora - vejam só - o lançamento do temido avião invisível Stealth, sabidamente construído mediante tecnologia dos UFOs! A referência ao número 509 diz respeito ao Esquadrão de mesmo número, envolvido no resgate do UFO acidentado em Roswell, em 1947. Faz sentido, tem lógica! Já a sua frase em Latim é pior ainda, significando: - TÊM SABOR DE GALINHAS!!! (sabe-se que a carne humana tem um sabor levemente doce, aproximando-se das carnes do porco e do frango). A imagem de um tridente, ou garfo, logo ao lado, é mais sutil ainda, uma vez que os aliens humanóides grays, ALIADOS DOS REPTILIANOS, se alimentam mesmo de SERES HUMANOS!!! Atualmente, porém, a frase superior, relativa aos tais "vôos secretos", foi retirada desse emblema, sendo substituída por uma outra ainda mais sutil e expressiva, a qual, pelo seu emprego do verbo e se levada ao pé da letra nesse contexto já nos diz tudo : - TO SERVE MAN, ou seja....."PARA SERVIR O HOMEM"!