Blog

Blog

8 de mai. de 2012

Vídeos engraçados e divertidos


Os melhores amigos do homem também estão se transformando em verdadeiras celebridades da internet. Brincalhões e danações à parte, os cachorros gostam mesmo é de chamar a atenção dos donos e conquistar mais carinho e comida. E, para isso, não economizam esforço. Cantam, dançam, sonham, correm, pulam e bebem até água de privada!
cachorro-video
Mas o importante é que eles conseguem se verdadeiros palhaços onde tudo é motivo para se distrair, fazer uma graça e ganhar milhões de fãs com suas atitudes engraçadas e carismáticas. Para matar essa vontade de cachorro, selecionamos alguns dos melhores vídeos que circulam na internet com milhões de exibições e várias raças de cães como verdadeiros artistas. Confiram!
Esse York Shire quer entender tudo o que passa a sua volta. O jeito de virar a cabecinha denota a expressão de estranhamento. Difícil é não acompanha-lo nesse exercício de dúvidas.

Esse outro da mesma raça é super inteligente e mostra que aprendeu direitinho as lições de diferenciação dos brinquedos e até ganha comidinha por cada acerto!
Eles também interagem com crianças e podem passar horas brincando com elas. Olha como esse vídeo é fofo!
Para finalizar, uma coletânea com vídeos super hilários com cães de todas as raçaz aprontando mil e uma presepadas.