Blog

Blog

9 de mai. de 2012

V!...




V!...

"E irrompeu uma guerra no céu: os Anjos batalhavam com o dragão, e o dragão e os seus anjos batalhavam. Mas ele não prevaleceu, nem se achou mais lugar para ele no céu. Assim foi lançado para baixo o grande dragão, a serpente original que está desencaminhando toda a Terra habitada; ele foi lançado para baixo, à terra, e os seus anjos foram lançados com ele"

(Revelação - Cap. 12, Vs. 7/9)

Hoje é dia de "Sessão Cinema", mas não prepare a pipoca porque o assunto é altamente indigesto! Dessa vez vamos assistir um pouco da excelente minisérie da NBC dos anos 80, intitulada "V", logo seguida da sua continuação: "V, A Batalha Final". Essa série, aliás, fez na época um enorme sucesso, sobretudo devido ao seu tema inusitado e forte. E muito embora tendo sido classificada como "Ficção Científica", abordou certas coisas que eram pouco conhecidas e quase que não divulgadas naqueles tempos. Tudo começa quando uma enorme nave-mãe alienígena se aproxima e então estaciona em órbita da Terra, dela partindo diretamente ao nosso mundo cerca de 50 outras naves menores:

Começa, então, um desfile pelas principais cidades do mundo, de modo justamente a chamar a atenção para as suas presenças....

Diante dos atônitos olhos das populações mundiais, as naves alienígenas voavam sempre em baixa altitude.

E principalmente sobrevoando os principais centros e instalações dos governos do mundo - demonstrando assim, na prática, a posse e o domínio de uma avançada tecnologia!

Como também nos pontos turísticos mais expressivos, tudo de modo a "marcar a presença" dos seus tripulantes por aqui....´

..... Deixando-se filmar e fotografar à vontade, em todos os quadrantes da Terra!

Finalmente, o contato tão esperado: o líder dos alienígenas, dotado de uma aparência tão humana quanto a nossa, propõe aos governos mundiais o fornecimento de avançadas tecnologias em troca da permissão para a captação de alguns recursos naturais dos quais aqueles seres necessitavam no seu mundo, bem como o estabelecimento e o estreitamento de laços com a sua fraternidade cósmica.

Logo, as populações mundiais receberam os alienígenas visitantes de braços abertos, deixando que eles se estabelecessem em alguns pontos e até mesmo convivendo com eles. O símbolo presente nas suas naves logo passou a fazer parte da cultura da Terra.

Todavia, nem todos estavam tão enganados assim quanto ás verdadeiras intenções dos intrusos. Uma dupla de jornalistas resolve, então, investigar mais a fundo toda a verdade....

Usando roupas especiais, semelhantes aos uniformes dos alienígenas, bem como óculos para proteção, ambos decidiram penetrar em uma das naves.

Exatamente uma delas que estava estacionada perto de uma instalação alienígena, por sinal captando milhões de litros de água nos seus reservatórios para transportar ao mundo de origem daqueles seres.

A surpresa maior veio, porém, logo a seguir: - protegidos pelas sombras da noite, eles viram quando centenas de seres humanos, tais como autômatos, eram transportados e depois passivamente conduzidos para o interior da tal nave....

.... Lá dentro, sob a mira de armas desconhecidas, os seres humanos passavam por um jato de vapor de esterilização e levados a um outro ambiente!

Em um outro compartimento da nave os jornalistas, sempre escondidos, se depararam com uma espécie de gaiola repleta de ratos vivos....

..... Como também viram quando uma das líderes dos alienígenas, sob a forma de mulher, retirou um daqueles roedores do mesmo compartimento e....

.... De uma só vez engoliu aquele "saboroso" bichinho! Isso, porém, se tratava de um pequeno "lanche"....

..... Pois, o pior de tudo, ainda estava por vir: - em um outro recinto, uma espécie de esteira desfilava estranhos sarcófagos.....

.... Sempre sob a aguda vigilância dos seres alienígenas....

Sarcófagos herméticos que transportavam SERES HUMANOS nos seus interiores!

.... Sim, justamente porque, logo adiante, o horror tornou-se total: - tal como uma espécie de açougue macabro e infernal, centenas de corpos humanos, mutilados e pendurados, aguardavam a vez de seres transportados para o distante mundo dos aliens!

Em suma: - ELES ESTAVAM ARMAZENANDO ALIMENTOS - e os seres humanos eram os alimentos! Enfim, aquelas malévolas criaturas acharam os suprimentos de que tanto precisavam no seu mundo: - a água que encontravam aqui em abundância, e notadamente os alimentos - alimentos estes também em abundância.... Alimentos que se deslocavam sobre duas pernas!

Os jornalistas foram, então, descobertos por um vigia alienígena, o qual logo tentou eliminá-los. A sua língua era enorme, bifurcada e estranha, e os seus olhos dotados de pupilas verticais - revelando, dessa forma, que tais criaturas não eram tão humanas quanto pareciam.

O alienígena é derrotado na luta e o jornalista descobre então que o seu rosto de aparência humana era apenas uma espécie de máscara! A criatura tinha a face e olhos semelhantes aos répteis!....

..... E era, de fato, um lagarto horrível - inteligente e bípede!

Assim como, de fato, não era de todo verdadeiramente humano - pois, todo o seu corpo era falsamente revestido de uma espantosa camada de natureza desconhecida que o tornava semelhante aos humanos!

A denúncia é levada ao conhecimento do mundo - a rebelião começa, e logo um outro dos líderes dos alienígenas é desmascarados diante de um grande público, justamente em uma solenidade para a qual fora especialmente convidado.

A verdade vem, então, á tona, revelando assim as verdadeiras intenções dos alienígenas, supostamente amigos - na verdade, eram perigosas e letais criaturas reptilianas - famintas, em busca de suprimentos de comida - desejando tomar posse da Terra, onde, por sinal, tinham em relação a isso um notável e muito farto repositório!

Enquanto isso, as mulheres terrestres era vítimas de outras estranhas e torturantes experiências nas naves alienígenas!

Uma delas, inseminada por um alien, deu à luz a uma horrenda criatura híbrida, metade humana, metade réptil....

... Porém, tratava-se de uma gravidez dupla, e um horror ainda maior estava por vir: - a segunda "criança" era um horrendo réptil.....

..... Um réptil dado à luz por uma mulher terrestre!

Logo, o horror total se espalhou no mundo e um movimento de resistência surgiu na Terra, sob o símbolo da letra "V". Forças de oposição aos perigosos invasores foram então criadas.

O aliens, então, mostraram realmente a que vieram - partindo para o contra-ataque, impiedosamente perseguindo pessoas e as executando.

Unidades alienígenas de ataque, menores dos que os seus Discos Voadores, espalharam o terror e a morte em todos os lugares!....

.... Disparando os seus mortíferos raios, indiscriminadamente e sem qualquer piedade!

Os combates, então, ganharam as ruas, as cidades e os campos. As instalações alienígenas eram bravamente atacadas pelas forças das resistência, porém as armas humanas mostraram-se impotentes diante da poderosa tecnologia bélica dos invasores.

Até que finalmente uma outra solução bem mais simples surgiu: - um composto químico avermelhado que, absorvido pelas peles escamosas das craituras reptilianas, imediatamente as destruía.

Os aliens fogem, então, da Terra - finalmente derrotados - diante do alívio e das comemorações das populações do mundo.....

Ocasião em que balões coloridos subiam aos céus em todos os lugares, comemorando assim a vitória da Terra contra aquela terrível ameaça.

E o filme termina com um dos bravos e heróicos membros da resistência humana fazendo o sinal de "V", vitória! Happy End - como, aliás, é praxe nas produções de Hollywood! Mas será que na vida real, diante de uma situação verdadeira e semelhante, poderia isso terminar de uma forma tão simples assim? Vejamos.....



V.....! - A "Coincidência" final

"Serpentes, descendência das víboras, como haveis de fugir do julgamento? Por essa razão eu vos estou enviando profetas e sábios, e instrutores púbicos, e a alguns deles matareis e pendurareis em estacas, e a outros açoitareis nas vossas igrejas e perseguireis de cidade em cidade; para que venha sobre vós todo o sangue justo derramado na Terra"

(Mateus - Cap. 23, Vs. 33/35)

Para começarmos, Prezado(a) Visitante, gostou desse breve resumo do filme "V"? Acreditamos que os nossos "cineminhas" sejam sempre muito interessantes, não? Simplesmente porque ELES TÊM TUDO A VER COM OS ASSUNTOS QUE ABORDAMOS NESTE SITE! Hollywood, a Capital Americana do Cinema e alguns dos seus produtores, tal como já afirmamos em ocasiões anteriores, são sempre muito sutis quando, veladamente, nos transmitem certas "mensagens", ou então verdades - coisas sutis em demasia mesmo! Pois, então, vamos passar agora da "ficção" para uma realidade, examinando alguns pontos bastante notáveis relacionados àquele filme. A foto acima, por exemplo, não faria parte de qualquer filme de ficção, porém supostamente nos mostraria um enorme UFO, desfilando vagarosamente, sobre a torre de transmissão de uma Empresa de Telefonia Brasileira, e isso em plena luz do dia!....

Aqui, a seqüência da passagem do UFO, supostamente diante de dezenas de atônitas testemunhas....

..... E aqui, aquele UFO - sempre se deslocando vagarosamente - quando parecia que propositadamente posava para as lentes das câmeras! Dizem que tal vídeo teria sido uma montagem. Aliás, recebemos comunicação de que teria sido uma obra realizada pelos alunos de um curso de computação gráfica de Curitiba. Enfim, tenha sido uma montagem, uam computação gráfica, ou não, a verdade é que os UFOs, tal como naquele antigo filme de Hollywood, desde um longo tempo desfilam sem a menor cerimônia por todas as cidades do mundo, e quanto a isso não temos a menor dúvida. Chamemos esse fator, então, de "V-COINCIDÊNCIA-1".

Por outro lado, alguns governos, tal como aconteceu na minisérie V, foram "tentados" mediante o aceno do fornecimento da tecnologia alienígena, para isso formalizando certos "acordos" com eles - acordos que literalmente "venderam" a espécie humana, permitindo assim que eles se estabelecessem e continuassem a fazer as suas "pesquisas" no nosso planeta!....

.... Tanto é que uma certa "quinta-coluna" terrestre, composta por membros de governo, militares e cientistas traidores da civilização humana, chegou a estabelecer com a raça desses invasores uma poderosa fortificação subterrânea, cujo nome é DULCE, em pleno território norte-americano! E na qual, conforme pode ser visto acima, os seus diversos níveis abrigam: "Segurança e Comunicações; Alojamentos da equipe humana; Escritórios executivos e laboratórios; Experimentos de controle mental; Alojamento dos aliens grays; EXPERIMENTOS GENÉTICOS - ZOOLÓGICO; Criogenia", e - vejam só - "SILOS DE ARMAZENAMENTO A FRIO". Note-se, logo abaixo da imagem, as insígnias dos aliens, do Governo Americano e da própria Base de Dulce.....


..... Como também torna-se notável o fato de que lá existe um nível dedicado aos EXPERIMENTOS GENÉTICOS - ou seja, criadouros de horrendos seres híbridos, frutos dos seqüestros que os aliens produzem em larga escala, tendo as mulheres terrestres como suportes involuntários nos seus processos preliminares de inseminação!....

.... Seqüestros estes sempre levados a efeito pelos humanóides grays, cujas denúncias, aliás, afirmam terem sido também uma criação genética dos reptilianos - como, ainda, tendo essa espécie humanóide se tornado um tipo de escravos deles.... Seres que também possuem uma característica reptiliana nos seus genes - genes aos quais, pouco a pouco, justamente através desses cruzamentos utilizando "material terrestre", estão adquirindo uma outra característica HUMANA - por sua vez híbrida!

Os reptilianos muito provavelmente se desenvolveram no seu mundo a partir de certas criaturas que também existiram aqui na Terra nos seus primórdios, tornado-se então seres inteligentes e, posteriormente, altamente avançados. Não é algo de todo impossível, uma vez que não sabemos NADA sobre a vida em outros corpos celestes - e, principalmente, como ela poderia ter se desenvolvido sob as mais diversas condições, certamente muito diferentes dos tradicionais padrões terrestres. E todos os répteis possuem como notável característica o sangue frio, bem como uma característica principal: - a de se alimentarem de OUTROS SERES VIVOS para sobreviver! E como são geneticamente diferentes dos humanos (impossível, portanto, no sentido biológico de diretamente cruzar a raça deles com a nossa), através de um processo de manipulação genética simplemente diabólico, criaram os GRAYS com características de DNA humano.... Exatamente para pemitir os cruzamentos de raças, servindo isso como uma espécie de "ponte" de modo a usar as mulheres terrestres como suportes preliminares para aqui se reproduzirem!

Em outras palavras, os reptilianos e os humanóides grays (seus íntimos associados) estão criando uma nova raça! E uma nova raça, ao que tudo indica, plenamente se adaptando ao ambiente terrestre!!! Chamemos tudo isso, portanto, de "V-COINCIDÊNCIA-2".

E quanto aos "SILOS DE ARMAZENAMENTO A FRIO"? Essa outra foto nos mostra uma imagem supostamente tomada no interior de um dos secretíssimos e proibidos níveis subterrâneos de Dulce. Observe com bastante atenção a extremidade direita da imagem. O quê pode ver? Responda se não parece, e muito, COM CORPOS HUMANOS PENDURADOS, ASSIM COMO EM UM SINISTRO AÇOUGUE? Lógico, pois se os aliens são quase que canibais, com o QUÊ então iriam se alimentar quando abrigados no interior dessa instalação? - Corpos humanos dependurados? Chamemos isso de "V-COINCIDÊNCIA-3"....

.... Faz sentido? Quem sabe! Aos milhares, talvez milhões, em todas as parte do mundo, as pessoas desaparecem sem deixar quaisquer vestígios. E as crianças são as maiores vítimas dessas inexplicáveis ocorrências. - Tudo tal como no antigo filme de Hollywood! Chamemos isso agora de "V-COINCIDÊNCIA-4".

Por outro lado, as mutilações de animais são um fenômeno que tem atordoado as autoridades mundiais desde um longo tempo. E a coisa, de um certo tempo para cá, passou também a afetar os seres humanos! Técnicas e tecnologias ainda desconhecidas permitem que, através de reduzidos orifícios, sejam literalmente sugados todos os órgãos internos, bem como o sangue das vítimas. A coisa tem sido mantida em total sigilo, porém se trata de um perigo real que anda à espreita. Graves denúncias - e não somos nós que afirmamos isso, mas, sim, ex-militares, cientistas e ex-agentes de informações das grandes potências, todos em alguma época envolvidos com o fenômeno UFO - dão conta de que SERES ALIENÍGENAS estão, de fato, SE ALIMENTANDO DE NÓS E DOS NOSSOS REBANHOS! Por outro lado, UFOs também têm sido flagrados sugando grandes volumes de água dos nossos rios e represas. - Mais uma vez, tal como no filme. Chamemos isso, então, de "V-COINCIDÊNCIA-5".....

..... (E nesse particular, um parêntese sinistro nos vem à mente: - relembremos, não sem sentirmos um certo calafrio, a cena mais expressiva da minisérie V: - cadáveres humanos - exatamente de pessoas desaparecidas - pendurados, como num açougue maldito e dos pesadelos.... Alimentos" embalados e prontos para seguir viagem rumo ao mundo dos reptilianos!)

E como também essas mesmas denúncias nos dizem que tais criaturas têm, desde um longo tempo, seqüestrado à força as mulheres terrestres, inseminando-as e literalmente apagando as suas lembranças, de modo a gerar horrendas criaturas híbridas - um misto entre "eles" e nós - e não se sabe exatamente com qual finalidade! Aqui, dessa feita, encontramos aquilo que pode ser chamado de "V-COINCIDÊNCIA-6".

Criaturas Reptilianas infiltradas aqui, tal como no filme? Sim, e elas já começam a percorrer as grandes cidades em busca das suas vítimas! Aqui temos, então, a "V-COINCIDÊNCIA-7"!

Lembremos que o filme "V" nos sugeriu a possibilidade de os seres alienígenas se disfarçarem sob a forma humana. E HÁ DENÚNCIAS DE QUE ISSO EXISTE MESMO! Acima, uma cena daquela série e, logo abaixo, os olhos de um moderno político de expressão mundial. Não que para tal fim o processo seja igual àquele mostrado no filme de Hollywod - isto é, os reptilianos usando de uma espécie de máscara, ou de uma cobertura de aparência humana. Bem ao contrário, pode ser o produto de um longo processo de cruzamentos genéticos forçados, o qual permitiria que, de certa forma, essas criaturas se tornassem "humanas", de modo a se infiltrarem no nosso meio - principalmente nos pontos-chave da política, nos Governos e no próprio comando do planeta! Ou PARA QUÊ OUTRA COISA, SENÃO ISSO, ESTARIAM ELES FORJANDO CRIATURAS HÍBRIDAS DESDE UM LONGO TEMPO, e criaturas cada vez mais semelhantes às humanas? Lembremos, também, que inúmeras denúncias dão conta que os seres reptilianos - principalmente ocupando esses pontos-chave - já teriam tomado o controle do nosso planeta! E aqui nesse ponto, encontramos a "V-COINCIDÊNCIA-8"!

Hollywood é, de fato, dotada de uma sutileza ímpar.....

Pois, na verdade, Hollywood, a Meca do Cinema, sempre nos colocou diante de várias situações relativas à invasão do nosso mundo por seres alienígenas predadores e malévolos. Dentre tantos outros exemplos, a série "Os Invasores", como também os filmes "O Predador" e "Alien", sugerem claramente que a Terra tem sido mesmo um notável ponto de caçada para certas criaturas como essas - e, o pior, que NÓS somos a caça! Os Governos Mundiais, aliás, sabem muito bem que esse é um perigo real, não o divulgando amplamente pelo simples fato de temerem o pânico generalizado, como também o caos social que forçosamente uma revelação desse tipo acarretaria. A técnica psicológica (e sobretudo muito sutil), consistiria, portanto, em pouco a pouco, e de certa forma digamos, "acostumar a mente do público" com algo que seria horrível em demasia revelar de modo mais direto e franco. Para tanto, Hollywood é sempre o melhor caminho. Essa é, então, a "V-COINCIDÊNCIA-9".

E, finalmente, a "V-COINCIDÊNCIA-10"..... é QUE SIMPLESMENTE NÃO HÁ QUAISQUER COINCIDÊNCIAS! Isso significa que, ainda - e MAIS UMA VEZ - Hollywood (e não se sabe quem estaria por trás disso) sutilmente pretendeu alertar ao mundo quanto a certas coisas que vêm sucedendo há bastante tempo - certas coisas que colocam em risco a própria sobrevivência da espécie humana neste planeta!

E tudo isso significa que, tal como nos mais antigos tempos, ainda uma vez a "maldita da serpente", conforme assim foi chamada pelo próprio Deus em Gênesis 3, já tentou.... Está à espreita, e voltará a atacar o seres humanos - com o objetivo sinistro de - mais uma vez - fazê-los, e dessa feita para sempre, perder o seu Paraíso!....

...... Pois, a cada 3.600, anos um corpo celeste - que suspeita-se seja um planeta (quase semelhante à Terra, e além de tudo HABITADO, porém já escasso dos seus recursos naturais e em fase de extinção), produzindo uma órbita elíptica se aproxima do nosso Sistema Solar! E esse corpo celeste, segundo as mais antigas Tradições. traz no seu bojo uma raça de alienígenas malévolos - precisamente aquela perigosa raça chamada de Reptiliana, os Anunakis da antiga Suméria - palavra esta que literalmente significava "aqueles que chegaram do céu".....

.... A mesma raça dos "deuses serpentes", a qual desde muito escravizou e subjugou outros antigos povos da Terra! E uma nova aproximação desse objeto celeste que a transportaria está prevista para o vindouro ano de 2012 - e uma fatídica aproximação a qual, segundo as mais velhas profecias, poderá vir a ser o fim da nossa humanidade e, conseqüentemente, representar a conquista final e definitiva do nosso planeta por uma outra raça!

Não terá sido, portanto, meramente casual o fato de o produtores de "V" terem colocado como símbolo dos alienígenas invasores a estilização de uma SERPENTE!

E parece que continua a não haver qualquer tipo de "coincidência", quando Hollywood já anuncia que em 2009 ou 2010 - e, portanto, muito próximo de 2012 - lançará uma nova refilmagem da sua antiga série, agora intitulada "V - A SEGUNDA GERAÇÃO". Curiosamente, sabe-se que há cinco anos os produtores vêm tentando produzir e lançar tal filme, porém certas forças muito estranhas sempre bloqueiam tal inciativa....

...... Uma iniciativa cujos vídeos promocionais já anunciam a mesma e muito sutil sinopse: - "Eles vieram do espaço sideral com um objetivo sinistro: caçar a humanidade e conquistar a Terra". Agora você sabe exatamente porque sempre grifamos a palavra "Coincidencia"? É precisamente - e tão-somente - porque.... COINCIDÊNCIAS NÃO EXISTEM!

A antiga série "V" nos mostrou que a espécie humana teve que se unir diante da ameaça dos cruéis invasores, pegando em armas para confrontar os perigosos intrusos. E pode ser que em uma certa época futura lamentavelmente tenhamos que realmente fazer isso! Mas, aqui também iremos encontrar uma outra "coincidência": - uma vez que, longe de toda a ficção, e tal como mostrado em "V", existe, de fato, uma RESISTÊNCIA - tenaz, corajosa e silenciosa, diante do perigo real que representa uma antiga presença dos aliens - tanto os grays quanto os seus aliados, os reptilianos - aqui no nosso planeta! Não por parte dos Governos mundiais, os quais, covardemente, e bem ao famigerado e omisso estilo "Pôncio Pilatos", simplesmente "lavam as mãos" - negam com veemência e preferem fingir que ignoram ou, então, que o problema simplesmente não exista. Essa Resistência valiosa e relevante existe, SIM, e é mantida por conta daqueles bravos homens e mulheres que, arriscando por vezes as suas carreiras, as suas próprias vidas ou mesmo perdendo-as, têm denunciado à humanidade todas os perigos aos quais se acha exposta diante dessa grave ameaça - bem como destemidamente vêm expondo as sujeiras que por vezes se escondem nos obscuros bastidores desse muito espinhoso problema. A eles, então - a todos esses heróis - os que se foram, os que ainda lutam, e àqueles que virão - os quais não se esconderam e não se escondem sob o odioso manto da covardia e do silêncio, desprovidos de armas - porém armados pela suprema Força da Verdade e pelas Bênçãos do Supremo Deus, e diante dessa que é a maior e a mais relevante das "Coincidências" presentes na antiga série "V", dedicamos com carinho e gratidão todo este nosso modesto trabalho, todas as as páginas deste Site!