Blog

Blog

25 de mai. de 2012

Um pouco de tudo!... De tudo um pouco!

De peito

Nossa senhora, quase nem deve ter doido!
Eles devem estar treinando para o Campeonato mundial de Barrigada na Água.

Os melhores Pais do Ano


Estes dois vão ganhar com certeza o prêmio Pais do Ano!

Drag Race – Lamborghini, Bugatti, Lexus e McLaren

Se você tiver milhões de dólares sobrando aí na sua casa, e querer gastar em um super carro, provavelmente vai querer saber qual é o melhor e mais veloz que existe no mercado. Certo?
Um vídeo feito pelo programa Head 2 Head testou 4 super carros que merecem respeito: McLaren MP4-12C, Lexus LFA, Lamborghini Aventador e o famoso Bugatti Veyron. Juntos, os quatro carros valem quase 10 milhões de reais. Agora, veja a disputa no drag race para saber quem é o mais veloz, feito por eliminatórias. (Assista em HD pra deixar ainda mais emocionante)
A cena do Bugatti Veyron chegando me lembra bem um jogo, onde o chefão se aproxima, pra deixar todo mundo com medo. Veyron conversível metendo “coro” na Lamborghini Aventador.
Que coisa mais linda esse vídeo. Queria qualquer refugo desses aí!

Getty Images – Do Amor ao Bingo em 873 imagens


O Getty Images, um dos maiores bancos de imagens da internet, montou uma verdadeira história, contada “Do Amor ao Bingo” com 873 imagens tiradas dos seus repositórios. O projeto foi criado por Sophie Schoenburg e Marcus Kotlhar, que trabalharam mais de 6 meses com busca, edição e sincronia das 873 imagens.

Grande idéia. Hoje em dia conseguem montar uma história com qualquer coisa 

Norman – O Cachorro que anda de Bicicleta

O cachorro Norman ficou conhecido no mundo inteiro depois que seu vídeo andando de bicicleta apareceu no Cartoon Network e no The Late Show with David Letterman. É tão incrível ver ele andando, parece até que ele conhece o funcionamento da bicicleta e gosta realmente de fazer isso.

Tá achando que isso não é nada de mais? Então veja só ele andando de patinete.

Câmera presa a cachorro mostra de perto brincadeira entre os animais

Quer ver o mundo do ponto de vista de um cachorrinho? Um vídeo, com pouco mais de um minuto, mostra algumas cenas do cotidiano de um cão de um ângulo bem diferente com uma câmera GoPro HD presa a ele. A filmagem, feita pelo usuário Jeremiahjw, foi enviada para oYouTube no dia 13 de maio e, desde então, já foi vista por mais de 100 mil pessoas.

As imagens mostram momentos bem engraçados, como brincadeiras entre diversos filhotinhos e até mesmo um deles carregando um chinelo “roubado” de sua dona. Segundo o usuário responsável pela publicação, este é o primeiro vídeo do tipo no YouTube. Algumas cenas são um pouco confusas pela movimentação dos cachorros, mas ainda assim vale conferir.
É bom destacar também que o sucesso do vídeo só é possível graças ao equipamento utilizado. A câmera GoPro HD é bem conhecida para realizar este tipo de gravação, mas normalmente com humanos. Ela é ideal para registrar momentos de aventura e práticas esportivas, dando aos usuários uma filmagem com os seus pontos de vista.
Assista ao vídeo abaixo:



via techtudo

Porque alguns animais matam seus próprios filhotes


Mães e pais assassinando brutalmente seus filhos é uma crueldade sem tamanho, certo?
Por exemplo, veja esses dois vídeos a seguir e tire suas próprias conclusões.
CUIDADO: As imagens são um pouco fortes, se você for sensível, não assita.



Mas, afinal, por que alguns animais praticam o infanticídio? Segundo estudo da Universidade de Cambridge, no Reino Unido, alguns dos benefícios dessa prática são: aumento das oportunidades reprodutivas, maior acesso a recursos limitados, benefício nutricional direto e prevenção de cuidado paterno inadequado.
Vale ressaltar que os maiores perpetradores dessa prática são os machos adultos, embora não se exclua a participação das fêmeas, como ressalta o professor Tim Clutton-Brock, da Universidade de Cambridge.
A proteção paternal é crucial para a sobrevivência de muitas espécies. Porém, quando chegam novos machos na área, tudo muda. Se esse novo macho consegue vencer o macho anterior, matando ou afugentando-o, ele assume a liderança e os filhotes correm perigo.
Motivo: esse novo macho quer ter seus próprios filhotes.
Na sociedade dos leões, por exemplo, o infanticídio faz com que as leoas se tornem férteis novamente, o que aumenta as chances do novo macho de ter uma prole própria.
E, caso ele não mate os bebês, o novo macho corre o perigo de, mais tarde, sofrer um ‘golpe de estado’ pela liderança do bando.
Atualmente, sabe-se que mais de 40 espécies de primatas cometem infanticídio, mas, em muitas espécies, as fêmeas criam estratégias para reduzir esse risco, como escreveram os pesquisadores no Journal of Theoretical Biology.
Uma das estratégias utilizadas é a confusão de paternidade, quando as fêmeas acasalam com diferentes parceiros ao mesmo tempo para que os machos não saibam quem é o pai.
Infanticídio no reino animal
Confira a lista de alguns dos animais que praticam essa ‘matança’.
  • Suricatos: as fêmeas matam a prole de outras mamães do mesmo bando;
  • Leões: machos de fora do bando matam bebês leões para aumentar as chances de terem suas próprias proles;
  • Golfinhos: Infanticídio entre cetáceos é raro, mas já foi observado algumas vezes em golfinhos-nariz-de-garrafa (o golfinho comum);
  • Pombo-das-rochas: não praticam infanticídio durante períodos de escassez de alimentos, mas pássaros adultos já foram vistos matando filhotes de ninhos vizinhos;
  • Langures: macacos considerados sagrados pelos Hindus, eles foram um dos primeiros grupos de primata em que foi observada a prática do infanticídio;
  • Chimpanzés: o fenômeno é comumente observado entre a espécie. Já foram vistos infanticídios praticados por machos e fêmeas, dentro e fora de seus grupos. 

  • [BBC, Foto]


Eu quero tchu eu quero tcha! (O verdadeiro)



Meus olhos ardem!



 Xuxa abriu o coração para o quadro "O Que Vi da Vida", no "Fantástico", e surpreendeu meio mundo ao revelar que foi vítima de abuso sexual durante a infância e o início da adolescência.
A apresentadora foi molestada por um professor na escola, por um ex-namorado de sua avó e por amigo de seu pai que queria ser seu padrinho. Bastante emocionada, a loira não denunciou os agressores porque sentiu vergonha e medo de que seus pais não acreditassem nela.
O drama vivido pela "Rainha dos Baixinhos", que afeta crianças e adolescentes do mundo inteiro, também ocorreu com outras celebridades.Abaixo está uma  lista com famosos que tiveram a coragem de assumir o drama publicamente. Confira!



10- Cláudia Jimenez

Em 2011, a atriz revelou que foi molestada quando tinha 7 anos de idade. Claudia contou que um amigo de sua família comprava chocolates, a convidava para entrar na casa dele e acariciava a comediante. No entanto, o homem de confiança de seu pai nunca consumou o estupro. A atriz só contou a história para a família quando fez 18 anos. Claudia afirma que o ocorrido fez com que ela se distanciasse dos homens durante muito tempo. Para superar o trauma, ela recorreu a ajuda psicológica.

 9- Queen Latifah

A atriz americana revelou em entrevista à revista "Essence" que foi violentada por um adolescente que trabalhava como babá em sua casa quando ainda era criança. A cantora nunca contou aos seus pais sobre o estupro. Queen ficou tão traumatizada com o abuso que, mesmo depois de adulta, não conseguia manter relações sexuais.


8-  Ashley Judd


A estrela do seriado "Missing" foi molestada pela primeira vez aos quatro anos quando um amigo da família a levou até uma esquina escura e lhe deu algumas moedas para que a atriz se sentasse em seu colo. Quando já era adolescente, Ashley foi violentada por um integrante de sua família cuja identidade ela não quis revelar. Por conta disso, a atriz entrou em uma profunda depressão.


7- AnnaLynne McCord


A Naomi da série "90210" tornou público seu drama ao se engajar no projeto "Somally Mam Foundation". A ONG luta contra o tráfico humano e a exploração sexual. A atriz disse que teve sua infância roubada após ser violentada quando criança.


6- Sinéad O'Connor


A cantora irlandesa revelou que teve uma infância bastante complicada devido ao fato de ter sofrido abuso sexual dos 8 aos 13 anos.


5- Vanessa Williams


A atriz do seriado "Desperate Housewives" revelou em sua biografia que foi violentada aos 10 anos por um adolescente de 18 anos. O rapaz era filho de um casal de amigos de seus pais e o estupro ocorreu durante uma visita à casa da família do agressor. Vanessa levou muitos anos para contar a história para os pais.
 
4- Teri Hatcher


 Colega de Vanessa Willians no seriado americano, Teri compartilha a mesma dor da ex-Miss. A atriz foi violentada pelo tio quando tinha 5 anos. O homem continuou molestando ela durante um bom tempo. Teri só contou aos pais sobre o abuso quando soube que uma menina de 14 anos se suicidou por ter sido violentada pelo tio. A estrela afirma que nunca conseguiu superar o trauma.


 3- Ozzy Osbourne


 O roqueiro disse que foi violentado por dois colegas que estudavam na mesma escola que ele na Inglaterra. O líder do Black Sabbath não revelou a idade que tinha quando sofreu o abuso. Osbourne disse apenas que teve medo de contar aos pais e que precisou fazer terapia para superar o trauma.

2- Corey Feldman


Famoso na década de 80 por conta de sua participação nos longas,  "Garotos Perdidos" e "Os Gonnies", o ator revelou que foi violentado por dois homens quando tinha 14 anos. Feldman disse que fingia estar dormindo enquanto era abusado sexualmente. O ator pretende revelar o nome dos agressores no livro que está escrevendo sobre sua vida.


1- Brad Davis


Na década de 80, ogalã de Hollywood revelou que ter sido abusado sexualmente pelos pais durante sua infância. O bonitão morreu em 1991 aos 48 anos.