Blog

Blog

5 de mai. de 2012

Um pouco de tudo!... De tudo um pouco!

…Uns fazem isso certo.
Outros nem tanto!...


Divertida campanha para uma rádio francesa prega que nem tudo era melhor antigamente. Um recado aos saudosistas?





Mundinho explica

O mudinho pode não ser o cara mais eloquente do mundo, mas ele compensa dramatizando bem o ocorrido. Tem que chamar esse cara pra explicar outros fatos inexplicaveis desse mundo, quem sabe assim a gente entende.


Via Samurai LOL que viu lá no Não Salvo.
Vídeo promocional bacaninha criado para a marca de lingerie inglesa Agent Provocateur.


Via: Sweetlicious
grito  Sabe qual é a melhor maneira de aliviar a tensão e o estresse? #solteogrito
Isso mesmo, grite com força, grite com vontade e descarregue toda essa tensão e estresse acumulado por causa do trabalho, trânsito, da namorada(o), dos filhos, das dívidas… Mas você irá gritar bem alto para todo mundo ver e ouvir, pois só assim você irá extravasar de verdade. Grave e mande seu grito para essa galeria e aproveite para ver os gritos dos outros. Cada grito estranho que tem por lá.
E você sabia que o estresse também pode te causar azia? Aí manolo, nem gritando e esperneando da jeito. A solução é se resolver com Gaviscon, um ótimo supressor que previne o refluxo de todos os conteúdos gástricos. Depois se você ainda quiser gritar, vai ser de alegria e alívio.
Pedi para o Regis Freitas gravar um vídeo para mostrar como seria o seu grito, o urro do macho alfa. E ele me apareceu com esses gritos aí. Muito sem noção o cara. Acredito que você consiga fazer bem melhor que isso, então grave o seu vídeo e cole o link aí na área de comentários do post.

grito  Sabe qual é a melhor maneira de aliviar a tensão e o estresse? #solteogrito

Podem assistir sem moderação, não tem spoilers nem gordura trans.

Barraqueira adora uma confusão e se fazer de valente, mas as vezes as coisa não saem como o planejado. Essa aí ficou até sem graça depois da queda.