Blog

Blog

29 de mai. de 2012

Trilhas movediças

 

TRILHAS MOVEDIÇAS

"Será melhor para nós continuar a explorar o nosso espaço, preferivelmente como um planeta unido, em vez de esperar passivamente a descoberta e a colonização do NOSSO mundo por outros viajantes, a caminho das estrelas ou delas procedentes"

(Charles Berlitz - Sem Deixar Vestígios)

Acima você vê aquilo que foi chamado de "A Antena Eltanin", um curioso artefato que repousa sob os mares gelados da Antártica, fotografado em 1964 pelo navio USNS Eltanin, da expedição Antarctic Oceanographic Research. Devido à sua estrutura que claramente sugere se tratar de uma antena - porém uma inusitada antena submarina que não foi colocada pela NOSSA civilização - evidentemente que foi levantada a hipótese de se tratar de uma artefato tecnológico deixado por uma perdida civilização do remoto passado (ou então aqui deixada por seres alienígenas), postada a uma incrível profundidade de 4.115 metros! Lógico que os "contorcionistas da verdade", logo trataram de abafar esse curioso achado, chegando ao cúmulo de classificá-lo como sendo "apenas".... UMA ESPONJA e cujo nome, vejam só, seria "cladorhiza concrescens"! Só podem mesmo estar brincando. (FOTO: Fortean Picture Libray)

E eles brincam mesmo com coisas sérias, pois são incapazes de enxergar o óbvio. Exemplos, aliás, não faltam. Veja ISSO: - Território da Argentina, num região desértica situada a algumas milhas de Baia Blanca! Precisamente nessas coordenadas alguma coisa muito estranha nos chama a atenção na imagem do satélite: (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

Exatamente ISTO! Um UFO partindo na direção do céu, saindo de uma estranha abertura circular no solo!.....(FOTO: © DigitalGlobe/Google)

Veja através de um outro ângulo e comprove. É nítido, a sua cúpula se torna perfeitamente discernível!.... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

Aqui, uma visão mais aproximada do objeto, o qual deixava atrás de si até mesmo uma esteira de deslocamento. Essa imagem foi tomada pelo satélite no ano de 2004, ocasião em que as câmeras do satélite flagraram essa rara imagem.

Aqui, outra imagem mais aproximada do UFO. Não há mesmo o que discutir, concorda conosco? (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

E aqui, uma aproximação do seu ponto de partida, provando assim a sua clara origem subterrânea! (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

E a visão planificada comprovaria isso. Muito possivelmente, assim como tantas outras espalhadas pelo nosso planeta, uma base secreta de UFOs cujas comportas se abrem para liberar as incursões dessas misteriosas naves na nossa atmosfera! (FOTO: © DigitalGlobe/Google)


Só que a partida desse UFO, e exatamente deste local, nos chama a atenção por um outro detalhe bem mais interessante: a Argentina fica situada na extremidade da América do Sul - bem próxima (aliás, próxima em demasia) do gelado território da ANTÁRTICA, onde está situada desde os tempos do final da Segunda Guerra Mundial (1945) uma base subterrânea nazista altamente fortificada - Neu Schwabenland, para onde foram levados.... OS UFOS DO TERCEIRO REICH! E - detalhe mais interessante ainda - naquela época o Governo Argentino era abertamente simpatizante do nazismo. E POR QUE exatamente alguns altos oficiais nazistas fugiram exatamente para aquele país - onde, por sinal, encontraram refúgio e abrigo? A partir de lá, esperariam, então, ir para ONDE? (FOTO: © Data SIO/NOAA/U.S. Navy/NGA/GEBCO/Google)

Evidentemente que havia um plano qualquer em andamento. Um plano que possivelmente fracassou, para os mais fracos. Na foto acima, vemos, em 1942 - precisamente em Rio Gallegos, Argentina - a bandeira nazista com a sua cruz suástica tremulando, bem como um grupo de oficiais nazistas e os seus familiares. Tal como aconteceria hoje, no caso de um confronto nuclear, por exemplo, os altos dirigentes das grandes potências mundiais estariam a salvo nos seus bunkers subterrâneos, juntamente com o seu staff e os seus auxiliares mais diretos. Quem de alguma forma fosse subalterno, ou melhor dizendo, descartável - da mesma forma que o destino das pobres populações envolvidas pelos confrontos - ficaria do lado de fora e entregue à sua própria sorte. É a lógica cruel das guerras. Hoje, no caso de um guerra nuclear os EUA, Inglaterra e Rússia já dispõem dos seus abrigos subterrâneos para abrigar seus presidentes, políticos, ministros, cientistas e militares de alta patente - enfim, a escória da humanidade, aqueles que promovem as guerras mas covardemente se escondem a salvo delas.....

.... Isso explicaria uma espécie de traição aos, digamos assim, "pequenos" nesse contexto - os considerados "dispensáveis" - nesse caso os que tentavam chegar a Neu Schwabenland, já que a Antártica é muito próxima da Argentina, porém não o conseguiram. Daí o fato de muitos deles terem sido forçados a tentarem a sorte na América do Sul - onde, de fato, muitos deles, ou se abrigaram com identidades falsas, ou então foram forçados a percorrer, quando em fuga dos tribunais internacionais, outros países daquele continente.

E uma outra coisa também muito interessante, a qual um dos nossos estimados visitantes nos chamou a atenção: - POR QUE a Argentina e a Inglaterra até hoje se digladiam pela posse das Ilhas Malvinas, ou Falklands, situadas a meio caminho entre aquele primeiro país e a ANTÁRTICA - tendo, em 1982, até mesmo se envolvido em um sangrento confronto militar que causou as perdas de muitas vidas? Por que essa região seria tão "estratégica" assim?

Outros refugiados tiveram, todavia, mais "sorte". Alguns cientistas nazistas foram julgados "altamente interessantes" - não pelos tribunais internacionais, mas, sim, pelas próprias grandes potências aliadas, as quais neles enxergaram um ótimo e muito proveitoso manancial de elevados conhecimentos tecnológicos, tudo de modo a alimentarem as suas máquinas de guerra para o futuro. Assim, muitos deles obtiveram uma espécie de perdão, e se colocaram a serviço da NASA, dos Governos Americano e da Rússia, e assim por diante. Contudo, não deixaram de reverenciar as suas tradições e o seu simbolismo que, por sinal, até hoje permanece vivo! Na foto acima, nas imagens por satélites do Google Earth, e para quem quiser ver, uma base naval - Marinha dos EUA! - ostentando uma bizarra estrutura arquitetônica nas suas dependências: - a cruz suástica nazista! (FOTO: © Google Earth)

Existem ao redor de todo o nosso planeta certas coisas que decididamente não parecem fazer parte deste mundo - ou pelo menos da sua atual tecnologia. Na foto vemos, em meio à solidão do Deserto de Nevada, EUA - e, portanto, nas proximidades da famosa Área-51 - coisas absolutamente insólitas. Note-se também que procuraram obliterar as imagens, nelas colocando sobreposições quadrangulares. POR QUE ISSO?.... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

.... Simplesmente porque ali estão presentes coisas verdadeiramente "embaraçosas" - tudo o que não convém aos olhos mais atentos e bisbilhoteiros. Vamos, a seguir, aproximar ainda mais a imagem do satélite.... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

.... E eis o que temos! Assim, por mais que tentem esconder.... Não dá mesmo para esconder! Um núcleo, bem ao centro, rodeado por estranhas estruturas concêntricas! Qual seria a finalidade disso? Base secreta de UFOs? E por que exatamente bem nas proximidades de instalações militares norte-americanas? Não é possível que ninguém veja isso, não é mesmo? Existiria, então, assim como várias denúncias o afirmam, uma estreita interação entre seres alienígenas e alguns governos terrestres? Tudo levaria a crer que SIM! (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

E não somente a terra, como também o misterioso mar guarda os seus imensos segredos. E NADA sabemos sobre o que verdadeiramente repousa as suas profundezas. E aqui temos um sugestivo exemplo disso: - um tubarão pré-histórico, um animal que teoricamente deveria ter sido extinto há muitos milhões de anos atrás, foi recentemente capturado e ficou em exposição no Awashima Marine Park, no Japão!.... (FOTO: Awashima Marine Park/ITN)

..... Uma curiosa mistura de réptil e peixe, cujo habitat natural são as profundezas abissais, até hoje misteriosas e inexploradas!..... (FOTO: © National Geographic)

.... Acreditam os biólogos que esse verdadeiro fóssil vivo, que veio a morrer algumas horas depois de ser capturado, somente tenha vindo à superfície pelo fato de possivelmente ter estado doente ou então enfraquecido. (FOTO: © National Geographic)

Porém, na vastidão dos mares não existem somente espécimes ainda desconhecidas pela Ciência. Existem TAMBÉM certas coisas situadas para muito além da nossa mais ousada imaginação: - os OSNI (Objetos Submarinos Não identificados, na sua sigla em inglês USOs), por exemplo! O nosso planeta apresenta curiosas anomalias, SEMPRE presentes nas áreas onde se suspeita estejam situadas as bases submarinas desses misteriosos objetos, uma vez que eles ali têm sido constantemente reportados. Há uma verdadeira "rede" de lugares malditos, dando a volta ao mundo, curiosamente postada a um intervalo de 60 graus. E são exatamente DOZE desses assim chamados "cemitérios do diabo", sempre a 36 graus de Latitude Norte e Sul, sendo assim chamados justamente pelo fato ali se manifestarem forças desconhecidas - como inexplicavelmente neles sumirem sem deixar quaisquer vestígios navios, aviões e seres humanos!

Vejam, por exemplo, o que aconteceu com essa equipe de mergulho que fazia explorações na área maldita do chamado Triângulo das Bermudas - tudo devidamente documentado em um filme. Um pequeno objeto discóide arremeteu contra um dos mergulhadores que, naturalmente assustado, esquivou-se abruptamente.... (IMAGEM: misteriosinexplicables.com)

O objeto, tal como um tubarão faminto, rondou ameaçadoramente os mergulhadores, fazendo voltas em vertiginosa velocidade ao redor deles.... (IMAGEM: misteriosinexplicables.com)

.... Deixando-se até mesmo ser filmado á vontade! Ao que parece, tratava-se de uma pequena sonda de origem desconhecida, possivelmente espionando as atividades dos mergulhadores e, melhor ainda, "gentilmente" os convidando a se retirarem dali. (IMAGEM: misteriosinexplicables.com)

Aqui, uma outra visão do misterioso objeto, claramente dotado de um formato discóide. (IMAGEM: misteriosinexplicables.com)

Menos sorte, contudo, teve um outro mergulhador que, também explorando a região das Bermudas, foi atraído por uma misteriosa emanação esverdeada que provinha do fundo do oceano. O seu companheiro filmou quando uma estranha criatura - vinda sabe-se lá de onde, e cujo braço (ou garra) visto à esquerda - tentou cortar a sua mangueira de ar...... (IMAGEM: misteriosinexplicables.com)

..... O filme mostra quando o desditoso mergulhador voltou-se assustado, porém foi atacado pela misteriosa criatura. Seu companheiro, claro, fugiu dali o mais rapidamente que pôde.... (IMAGEM: misteriosinexplicables.com)

.... E o fatídico resultado foi esse: - "O Triângulo das Bermudas cobra mais uma nova vítima" - o mergulhador morreu horrivelmente mutilado! Seu companheiro de mergulho foi responsabilizado por isso, uma vez que ninguém quis acreditar na história, mesmo diante das imagens do seu filme que comprovava aquele estranho e tenebroso fato. E não se tratou de ferimentos e mutilações causadas por peixes, polvos ou tubarões. Foi mesmo algo absolutamente desconhecido que logo tratou de se livrar dos curiosos - os dois humanos curiosos que tentavam invadir o seu muito esverdeado e proibido domínio! (IMAGEM: misteriosinexplicables.com)

Tudo serve para comprovar que estamos realmente cercados por coisas muito estranhas. E muitos são aqueles que teimosamente se recusam a enxergar isso! Na foto acima, vemos uma bizarra criatura, capturada em uma armadilha para caçar ratos em uma fazenda dedicada à criação de aves, situada em Metepec, México!

Só que essa coisa, dotada de reduzida estatura e de uma configuração humanóide, jamais se tratou de um simples rato. Ela foi apanhada quando provavelmente se descuidou ao sorrateiramente circular pelas dependências daquela fazenda, exatamente quando promovia as suas CAÇADAS.....

..... Caçadas, sim, pois há muito os fazendeiros já tinham notado que os seus animais estavam sendo misteriosamente dizimados, tendo, então, os ratos levado a culpa - mas somente até que surgisse o cadáver aprisionado dessa coisa absolutamente estranha e desconhecida....

.... Uma coisa tão estranha que os perplexos veterinários, os quais a examinaram, ficaram chocados com aquela inusitada configuração humanóide (note-se a sua coluna vertebral), tendo constatado através da sua dentição que a pequena criatura era, de fato, carnívora! E além do mais, que se tratava de uma criatura totalmente desconhecida e, portanto, jamais relatada pelos tratados científicos!

Detalhe da alongada calota craniana da criatura. Evidentemente que não se trata de uma animal - muito pelo contrário, é um ser bípede e inteligente! Outros fazendeiros da região, inclusive, já foram testemunhas dos furtivos deslocamentos de insólitas criaturas semelhantes a essa, sempre se movimentando em meio à criação de animais. E, o fato mais curioso, quando mortas tais criaturas espontaneamente se mumificavam.

E tal ocorrência foi absolutamente real, inclusive tendo sido amplamente noticiada pela Imprensa e pela TV, estando até hoje o corpo da criatura sendo objeto de exames por diversos especialistas.

Portanto, não se tratou de uma farsa ou de uma montagem - assim como os céticos sempre de plantão logo poderiam argumentar, uma vez que tal coisa claramente NÃO É HUMANA! Aliás, só falta mesmo alegarem que - assim como aconteceu com a misteriosa antena submersa de Eltanin - estaríamos diante de mais um outro raro tipo de "esponja" - uma "esponja" bípede, perigosa e extremamente predadora!

Há uma explicação bastante lógica para isso. Pois, a região de Metepec tem sido palco de inúmeras aparições de UFOs (inclusive constantemente detectados pelos radares militares e civis), bem como das sorrateiras incursões das criaturas que os tripulam. Na foto acima,vista também no seu correspondente negativo, uma moradora local conseguiu filmar o deslocamento de uma estranha criatura humanóide pelos terrenos da sua propriedade. Aliás, ela estava com a sua câmera sempre pronta para filmar os UFOs, os quais sempre sobrevoavam as suas terras, quando surpreendeu essa bizarra criatura.

Autoridades e especialistas que examinaram o filme chegaram à ilustração acima, a qual revelaria os detalhes da criatura humanóide de Metepec, muito assemelhada à tipologia gray - os tripulantes mais freqüentes de alguns UFOs, como também os mais perigosamente atuantes por aqui.

E claro que não se trata de coisas deste mundo! E em nível humano, você sabe qual é um procedimento padrão de emergência muito utilizado na nossa aviação tanto civil quanto militar, sempre quando há um perigo qualquer que implique na necessidade de se esvaziar o peso da aeronave? Simples: - se livrar de todo o peso! Em outras palavras, por exemplo, esvaziar os tanques de combustível, assim como você pode ver acima. Mas o que teria isso a ver com esta nossa página?

Tudo a ver, quem sabe. E algo muito pior do que isso - algo que veio recentemente a ocorrer na cidade de Bagado, Colômbia, quando a assustada população constatou que chovia SANGUE do céu - isso mesmo: - sangue caindo do céu em grande quantidade!....

..... E que não se tratou de uma fenômeno atmosférico ou sequer de uma precipitação de elementos em suspensão na atmosfera, mas SIM, realmente sangue! E talvez para não assustar em demasia a população e até mesmo evitar a natural especulação da Imprensa, somente não revelaram se era sangue humano ou de animais. Sangue não cai do céu, claro. A população local logo atribuiu tal inusitado fenômeno a um "castigo divino". Contudo, ao invés disso a população deveria ter olhado mais atentamente para o céu na ocasião daquela tal muito marota "chuva", pois, temos certeza, logo teriam visto um UFO se descartando de algum material inservível - ou então, acidental ou propositadamente, esvaziando os seus tanques de suprimentos - SUPRIMENTOS ALIMENTARES!...