Blog

Blog

15 de mai. de 2012

Trailers de bons filmes

Data de estreia do filme dos Mamonas está confirmada


971a731d8e9d52de38431eeb2b31c231_jpg_195x289_upscale_q90A história de uma das bandas mais importantes do rock brasileiro enfim vai chegar aos cinemas. O filme que retrata a carreira dos Mamonas Assassinas (longa que está pronto desde 2007), deve chegar as salas de cinema no dia 27 de maio.
O filme, chamado "Mamonas pra Sempre", contará a história do grupo em forma de documentário, revelando detalhes do início da carreira, passando pelo estrelato até chegar ao trágico acidente que causou a morte de todos os integrantes.
Além desse documentário, outro filme sobre a banda está sendo produzido, mas poucos detalhes foram divulgados. Ainda não se sabe quem irá representar os integrantes, muito menos existe previsão para a estreia.
mamonas
Confira um trailer do “Mamonas pra Sempre” que sai em Maio



Estréias dos cinemas 



titanic3d Titanic 3D
Gênero: Drama / Romance
Sinopse: Jack e Rose, dois jovens apaixonados, estão separados por suas classes sociais, mas unidos pelo destino na viagem inaugural do "inafundável" R.M.S. Titanic. Mas quando o malfadado navio colide com um iceberg, seu romance se transforma numa luta pela sobrevivência.





Á Toda Prova A Toda Prova
Gênero: Ação
Sinopse: Nesse filme de ação de tirar o fôlego, o diretor Steven Sonderberg (Onze homens e um segredo) recruta a mais famosa lutadora de MMA da atualidade, Gina Carano, para encarar um elenco de astros liderados por Michael Douglas e Antonio Bandeiras. Treinada pela CIA, a destemida agente Mallory (Gina Carano) é convocada por Kenneth (Ewan McGregor) para realizar uma missão secreta com Paul (Michael Fassbender), mas logo ela descobrirá que os seus parceiros armaram uma emboscada para matá-la. Confiando apenas no seu instinto selvagem e tendo de proteger o seu pai, Mallory vai correr contra o tempo para desarmar um complô internacional.





O Principe do Deserto O Príncipe do Deserto
Gênero: Drama
Sinopse: Início do Século 20, Arábia. Sob o impiedoso céu do deserto, dois líderes guerreiros se enfrentam cara a cara. Os corpos de seus soldados estão espalhados pelo campo de batalha. O vitorioso Nesib, Emir de Hobeika (Antonio Banderas), dita seus termos de paz para o rival Ammar, Sultão de Salmaah (Mark Strong). Os dois homens concordam que nenhum deles poderá reclamar a terra de ninguém entre eles, chamada de Cinturão Amarelo. Em troca, e de acordo com os costumes tribais da época, Nesib irá “adotar” - ou tomar como reféns – os dois filhos de Ammar, Saleeh (Akin Gazi) e Auda (Tahar Rahim); uma garantia de que nenhum deles possa invadir o território do outro. Anos depois, Saleeh e Auda cresceram e se tornaram homens jovens. Saleeh, o guerreiro, quer escapar de sua prisão dourada e retornar à terra de seu pai. Auda só se importa com livros e com a busca pelo conhecimento. Um dia, Nesib, seu pai adotivo, é visitado por um americano, homem da indústria petrolífera do Texas (Corey Johnson). Ele diz ao Emir que sua terra é abençoada com petróleo e lhe promete riquezas além da imaginação.



Como Agarrar Meu Ex-namorado Como Agarrar Meu Ex-namorado
Gênero: Comédia
Sinopse: Desempregada, Stephanie aceita o emprego de caçadora de recompensas. Seu primeiro alvo é um atraente jovem, que está foragido e por quem ela foi apaixonada nos tempos da escola. Agora, Stephanie terá a oportunidade de se vingar deste cara que a seduziu e nunca mais ligou.





12 horas 12 Horas
Gênero: Suspense
Sinopse: A jovem Jill Parrish (Amanda Seyfried) volta para casa depois de ter trabalhado até mais tarde e encontra a cama de sua irmã vazia. Ela acredita que o mesmo serial killer que a raptou dois anos antes voltou para concluir o serviço. Como a polícia não compra a versão de Jill, ela parte sozinha para encontrar a irmã.





Área Q Área Q
Gênero: Suspense
Sinopse: A busca de um pai por seu filho acaba levando a uma descoberta extraordinária no interior de uma cidade no Ceara conhecida como Área Q.



Globo vai exibir o filme “Crepúsculo”



crepusculoComo a maioria deve saber, a Rede Globo tem grandes parcerias para a exibição de filmes, não é para menos, aliás, a emissora exibe aproximadamente 24 filmes por semana, 100 por mês e 1200 por ano.
O grande destaque do especial de ano novo da emissora é a exibição do grande sucesso de bilheterias Crepúsculo, o filme que estreou no Brasil em Dezembro de 2008 arrecadou 408.773.703 de dólares mundialmente. A saga Crepúsculo já está em seu terceiro filme, Eclipse, que estreou em Junho deste ano.
Crepúsculo será exibido no dia 29 de Dezembro logo após a novela Passíone. Veja abaixo o trailer.


Cenas marcantes de filmes 



shining460Todo grande filme é feito de uma boa história, bons personagens, uma ótima produção, mas o que realmente separa um filme inesquecível de um “bonzinho” é aquela cena marcante, que simplesmente fica na cabeça das pessoas, fazendo-as rir, chorar, se emocionar e sentir-se parte daquela história.
Por isso separamos algumas cenas, que tornaram ótimos filmes, em filmes inesquecíveis, para você lembrar esses clássicos:

Star Wars – “No. I am your father.”



Rei Leão – A Morte de Mufasa



O Poderoso Chefão – “Eu acredito na América…”



Exterminador do Futuro 2 – “Hasta la vista baby.”



O Iluminado – “Little pigs, little pigs…”