Blog

Blog

10 de mai. de 2012

Trailers de bons filmes


Menos de um semana após a divulgação do seu poster, Batman: The Dark Knight Rises, terceiro filme do herói mascarado dirigido por Christopher Nolan, surpreende a audiência com o lançamento do trailer teaser da produção.



Filme Batman The Dark Knight Rises divulga trailer teaser

Como o próprio nome diz, o vídeo não traz lá grandes revelações sobre o roteiro do filme, a não ser uma narração em off  e rápidos flashbacks dos filmes anteriores. O melhor do teaser, entretanto, é a aparição, pela primeira vez, do rosto do Bane, o antagonista do Batman em The Dark Knight Rises.
Contando no elenco com nomes como Christian Bale, Michael Caine, Gary Oldman, Anne Hathaway, Morgan Freeman, Marion Cotillard e Tom Hardy, o filme tem estréia prevista para 20 de julho de 2012 e você confere o teaser logo abaixo:
UPDATE: Nada como a agilidade dos fãs para disponibilizar, menos de 24 horas depois dessa postagem, uma versão com legendas em português do teaser-trailer. Confira!







Johnny Depp, naquele que é considerado seu personagem mais conhecido no cinema até agora, está de volta na pele do Capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas, filme da Disney que divulga o mais novo trailer.



Filme Piratas do Caribe 4: Novo Trailer

Além de Depp, estão no elenco Penélope Cruz, Geoffrey Rush, Ian McShane e muitos outros, numa história envolvendo a busca pela Fonte da Juventude, intercalada por batalhas épicas entre os piratass e com as tiradas geniais de Johnny Depp como protagonista da história. Confira o mais novo trailer dessa superprodução no vídeo baixo:





Em fevereiro o Puts Grilo tinha se adiantado e publicou algumas fotos do novo filme de Sherlock Holmes. Agora você também confere aqui no blog os trailers oficiais do filme.



Sherlock Holmes 2 - O Jogo das Sombras

A continuação de Sherlock Holmes começa mais ou menos um ano depois do final do anterior, com Sherlock (Robert Downey Jr.) à caça daquele que talvez seja o primeiro supervilão do mundo, Professor Moriarty (Jared Harris, de Mad Men). Watson (Jude Law) ajuda na perseguição ao mesmo tempo que tenta salvar a sua relação com Mary Morstan (Kelly Reilly).
A estreia de Sherlock Holmes : A Game of Shadows (O jogo das Sombras) acontece em 16 de dezembro nos EUA. No Brasil, a previsão do lançamento nos cinemas é de 13 de janeiro de 2012.
Asssista aso trailers de Sherlock Holmes : A Game of Shadows a seguir:







Sherlock Holmes : A Game of Shadows – Trailer 1 (Legendado)








Sherlock Holmes : A Game of Shadows – Trailer 2

Fonte: Omolete

Para quem curte aventuras medievais com espadas, castelos e princesas, o remake do filme Conan O Bárbaro é um prato cheio. Apesar de ter um elenco um tanto desconhecido do grande público, a obra traz consigo uma certa expectativa, por ter sido o filme que revelou o brutamontes Arnold Schwarzenegger como protagonista.



Filme Conan O Bárbaro: Trailer legendado

Para chamar a atenção do público para o filme, acaba de ser lançado o trailer legendado da película. Nada de diferente do trailer anterior, mas é um indicativo de que os cinemas brasileiros não demorarão a exibi-lo, logo após a estréia  americana, em agosto de 2011. Confira!




Via UOL Cinema
Se tem um filme gerando uma grande expectativa para 2011, esse filme é o Lanterna Verde. O super-herói verde aproxima-se da hora de estrear nas telas de cinema do Brasil e por isso acaba de ganhar um trailer legendado em português.



Filme Lanterna Verde: Trailer legendado

Estrelado por Ryan Reynolds no papel de Hal Jordan, um piloto da força aérea que se junta aos Lanternas Verdes, tropa de guerreiros que jurou defender o universo das forças malignas, representadas no filme pelo poderoso inimigo Parallax.
Com estréia prevista no Brasil para 19 de agosto de 2011, você já pode sentir o gostinho dos poderes do Lanterna Verde no vídeo logo abaixo. Confira!




Fonte: Cineminha
Menos conhecida das sagas de filmes de vampiros, Anjos da Noite lançará o quarto filme da franquia em março de 2012 no Brasil. E claro, trazemos para você o trailer legendado em português para dar uma prévia do que nos aguarda no cinema.



Filme Anjos da Noite 4: Trailer legendado

Anjos da Noite 4: O Despertar traz a protagonista Selene (Kate Beckinsale) acordando de um coma de 12 anos e descobrindo que tem uma filha adolescente. Agora as duas precisam impedir que uma raça de super lobisomens aniquile com todos os vampiros do mundo, enquanto ainda precisam fugir da perseguição dos humanos.
Como se vê, a trama é um prato cheio para quem gosta de filmes de vampiro cheios de ação, no estilo do famoso Blade. O filme estreará nos Estados Unidos em 20 de janeiro de 2012, em 2D e 3D IMAX e você pode conferir o trailer logo abaixo:






Via POP Cinema

Um dos filmes mais aguardados desta temporada, sem dúvida, é Homem de Ferro 2. A continuação das aventuras do herói da Marvel promete ser ainda mais eletrizante do que o filme anterior, com a inclusão de personagens icônicos do mundo dos quadrinhos do enlatado, como a Viúva Negra, Whiplash, Máquina de Combate, dentre outros.
homem de ferro, marvel trailer, whiplash, scarlet johansson
Com a proximidade do lançamento mundial do filme, programado para o dia 27 de abril (no Brasil no dia 30), uma boa dica é conferir o trailer interativo do filme. Nele, é possivel clicar em diversos ícones que vão aparecendo à medida que o trailer se desenrola, revelando informações especiais sobre os personagens, lugares e outros aspectos bem interessantes do filme. Confira!






Fonte: Omelete




IronMan

A nova onda de Hollywood agora é o filme do Homem de FerroIronMan. Um personagem também da Marvel Comic chega aos cinemas com tudo. A história parece fiel à dos quadrinhos. De início, uma armadura tosca e depois uma super armadura muito bem montada. O filme parece estar muito bem feito, com efeitos especiais bem interessantes. Confira o trailer e se arrepie:




Site Oficial: www.ironmanmovie.com

Chapeuzinho Vermelho como você nunca viu. Assim posso definir, pelas cenas do trailer, o filme A Garota da Capa Vermelha. Muitos elementos dos contos imortalizados pelos irmãos Grimm estão ali, como a garota com a capa e capuz vermelho, o lobo, mas agora contados de forma mais adulta no filme a estrear em 2011.
Filme A Garota da Capa Vermelha: Trailer Legendado
Na verdade, a lenda do lobo malvado que comia crincinhas numa floresta na Alemanha serve de pano de fundo para uma história de amor entre um jovem casal na luta contra um casamento arranjado e que decidem fugir pelas florestas e enfrentar o perigo que a ronda na forma de uma fera assassina. Notou alguma semelhança com uma certa saga de vampiros adolescentes? Não é para menos: a direção é de Catherine Harwick, a mesma de Crepúsculo.
O elenco conta com Amanda Seyfried, Gary Oldman, Virginia Madsen, Julie Christie, Max Irons e Shiloh Fernandez e você já pode conferir uma prévia dessa releitura do conto da Chapeuzinho no trailer legendado em português abaixo. Confira!




Via UOL Cinema
E não param de surgir adaptações de super heróis das histórias em quadrinhos para as telas do cinema. Um que vai ganhar seu próprio filme é o Lanterna Verde, com estréia prevista para meados de 2011 e já com trailer divulgado.
Filme Lanterna Verde: Trailer Divulgado
O herói da DC Comics será vivido por Ryan Reynolds, o sortudo marido da bela Scarlett Johansson, tendo no elenco também Blake Lively, Tim Robbins, Mark Strong e Peter Sarsgaard, com direção de Martin Campbell. Pelo visto no trailer, podemos esperar uma história cheia de efeitos especiais, como é de praxe nos filmes de super-heróis. Confira!




Via Monet
Tal qual aconteceu com o novo filme dos ThunderCats e já está virando moda, agora é a vez do novo filme do Lanterna Verde ganhar um trailer fanmade.



Filme do Lanterna Verde: Veja um Trailer Fanmade

Para quem não sabe ainda, ‘fanmade’ é a expressão utilizada para designar ‘feito por um fã’. É exatamente o que você está pensando. Um fã dos quadrinhos criou um trailer de respeito para o filme Lanterna Verde, que está em fase de produção, utilizando imagens de outros filmes. Repare que o Lanterna Verde, em vários momentos, é um dos personagens do filme O Quarteto Fantástico.
Apenas para deixar você com água na boca de assistir ao novo filme, imagine como seria assistindo a esse trailer fanmade abaixo:








Anti-americanos, mordam os cotovelos: Capitão América: O Primeiro Vingador pode ser considerado o filme do ano, por toda a expectativa pela estréia do herói da Marvel no cinema. Com o ator Chris Evans como protagonista, a película ganha um trailer bastante completo e legendado em português.




Capitão América: O Primeiro Vingador: Trailer legendado

O filme contará a história de Steve Rogers, um franzino rapaz que tenta a todo custo entrar no Exército, sendo reprovado diversas vezes. Mas sua força de vontade é recompensada quando ele participa de um experimento secreto do exército americano destinado a criar uma legião de super soldados e dar fim num grupo nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Terminado o conflito, o Capitão América fica congelado por 60 anos e volta para compor o grupo de super-heróis conhecidos como Vingadores.
Tendo no elenco também Tommy Lee Jones, Samuel L. Jackson, Sebastian Stan, Hugo Weaving, Hayley Atwell, Dominic Cooper, Neal McDonough, Stanley Tucci e Toby Jones, Capitão América tem estréia prevista para 22 de julho de 2011. Confira abaixo o trailer legendado:





Fonte: Monet




Finalmente saiu! Depois de todo o hype em cima de fotos oficiais e não-oficiais, divulgação a conta-gotas de notícias e por último, a divulgação do pôster oficial, o filme do Capitão América ganha seu primeiro trailer, exibido durante o Super Bowl de 2011.
Filme Capitão América: trailer divulgado
O trailer, apesar de bem curto (na verdade é um spot), mostra o começo da história, quando Steve Rogers participa de um projeto secreto para se tornar um super soldado a serviço dos Estados Unidos, durante a Segunda Guerra Mundial. E já de saída, muitas cenas de ação, para deleite dos fãs do super-herói.
O filme tem estréia marcada para 22 de julho de 2011 nos EUA e logo depois aqui no Brasil. Confira abaixo o trailer:





Via Galileu
Para não deixar dúvidas de que será um dos grandes filmes do ano, Transformers: O Lado Escuro da Lua divulga o trailer definitivo com algo para cativar o público brasieliro: dublado em português.




Transformers: O Lado Escuro da Lua: Trailer Dublado

A corrida espacial entre Estados Unidos e Rússia serve de mote para essa que pode ser a batalha definitva entre Autobots e Decepticons. A ameaça estava escondida no lado oculto da Lua, onde dezenas de Decepticons hibernavam e agora invadem a Terra na tentativa de conquistá-la. Trabalho pesado para Optimus Prime e sua turma.
A estréia do filme está marcada para 1º de julho de 2011, com direção do criticado Michael Bay e as presenças no elenco de Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel, Patrick Dempsey e Tyrese Gibson. Confira o trailer incrível no vídeo abaixo:





Via UOL Cinema
Atenção fãs do Homem Morcego: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha seu trailer oficial, confirmando aquilo que todas as previsões apontam: estamos diante do final épico de umas das melhores sagas de super-heróis já feitas para o cinema.


Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge em trailer arrepiante

Batman espancado

Para começar, o vilão escolhido para encerrar a trilogia dirigida por Chris Nolan é o Bane, o brutamontes que nas histórias em quadrinhos já aplicou um sova histórica no Batman, chegando a quebra-lhe a espinha. No trailer vemos a porradaria rolando solta, com alguns extras: perseguições envolvendo carros e naves (!!!), explosões, rebelião de presos e parte de uma sequência inacreditável num estádio durante uma partida de futebol americano. Assista para acreditar e chegar à mesma conclusão minha, quase óbvia: Nolan está entre os 3 melhores cineastas do nosso tempo.
Mas ao me dar conta de que este é o último filme dirigido por Chris Nolan, fica a indagação: o que virá depois? Sabendo que o Batman é uma das franquias mais fortes do cinema e que vários diretores se revezaram em contar as aventuras do Morcegão nos últimos tempos, podemos começar a imaginar qual diretor poderia assumir um mais do que provável filme do Batman daqui a uns 10 anos, num reboot da franquia. Algum nome da lista de vocês? Não acredito que a Warner cometa o mesmo erro e jogue a fama adquirida pelas produções de Nolan no lixo chamando um Joel Schumacher da vida para produzir um filme tão ruim como foi Batman e Robin, de 1997.

Trailer animal

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge só deve ganhar os cinemas em 27 de julho de 2012 nos Estados Unidos, mas o trailer você já pode conferir logo abaixo:



Elenco

  • Christian Bale
  • Anne Hathawa
  • Liam Neeson
  • Marion Cottilard
  • Michael Caine
  • Joseph Gordon-Levitt
  • Tom Hardy
  • Gary Oldman
  • Morgan Freeman