Blog

Blog

18 de mai. de 2012

Top 7: Filmes adaptados da obra de Stephen King


 

Stephen King talvez seja o escritor com mais livros adaptados para o cinema. A cada novo lançamento do mestre do terror, fica-se na expectativa do filme. Pena que grande parte das pessoas que assistem esses filmes, passem longe dos livros de King.
Alguns críticos acusam Stephen King de escrever, já pensado em vender os direitos autorais para os estúdios de Hollyhood, mas gostem ou não, suas obras se transformaram em filmes de grande sucesso. Confira os 7 melhores.



Stephen_king 

7 – A  Janela Secreta ( 2004)


Janela Secreta

     Shawshank Redemption Soundtrack - ® [HD]





  Trailer  



6 – O Nevoeiro ( 2007)


O Nevoeiro
Trailer

     The Mist (2007) - HD Trailer




5 – Lembranças de um Verão (2001)

Lembranças De Um Verão

   Lembranças de um verão


Trailer

     


4 – O Iluminado ( 1980 )


iluminado
Trailer


     The Shining Trailer


   
 

3 – Conta Comigo ( 1986 )

Conta_comigo

Trailer

     Stand By Me (trailer)





2 – A Espera de um Milagre ( 1999 )


cartaz-filme-a-espera-de-um-milagre

Trailer

     The Green Mile Trailer





1 – Um Sonho de Liberdade ( 1994 )


sonho_liberdade
Trailer

     Shawshank Redemption Soundtrack - ® [HD]




"As pessoas me perguntam por que eu escrevo coisas tão brutas. Gosto de dizer que tenho um coração de menino, ele está guardado num vidro em cima da minha escrivaninha" Stephen King