Blog

Blog

15 de mai. de 2012

Soundgarden - My Wave


 Pra começar bem o dia recomenda-se ouvir bem alto.




 
Minha Onda

Pegue, se você quiser um pouco
Se quiser um pedaço
Se te parece certo

Quebre, se você gosta do som
Se isso te anima
Se isso te põe pra baixo

Compartilhe, se isso te faz dormir
Se te liberta
Se te ajuda a respirar

Mas não venha até aqui
Mijar no meu portão
Guarde pra você e fique
Longe da minha onda...

Chore, se você quiser chorar
Se te ajuda a enxergar
Se limpa os seus olhos.

Odeie, se quiser odiar
Se te mantém seguro
Se te faz mais corajoso

Reze, se quiser rezar
Se gosta de se ajoelhar
Se gosta de se acomodar

Mas não venha até aqui
Mijar no meu portão
Guarde pra você e fique
Longe da minha onda...
Fique longe da minha onda
Fique longe da minha onda
Fique longe da minha onda
Minha Onda

Chore, se você quiser chorar
Se te ajuda a enxergar
Se limpa os seus olhos

Odeie, se quiser odiar
Se te mantém seguro
Se te faz mais corajoso

Pegue, se você quiser um pouco
Se quiser um pedaço
Se te parece certo

Mas não venha até aqui
Mijar no meu portão
Guarde pra você e fique
Longe da minha onda...
Fique longe da minha onda
Fique longe da minha onda
Minha Onda