Blog

Blog

16 de mai. de 2012

SOPA, PIPA e Megaupload: Anonymous realiza o maior ataque da história na internet e promete mais!


 

SOPA, PIPA e Megaupload: Anonymous realiza o maior ataque da história na internet e promete mais!

Veja bem, muitos de vocês já conhecem minha opinião sobre estes 'movimentos' (Anonymous, Occupy, Wikileaks e outros)... São todos uma farsa! Muitos da militância destes grupos estão agindo com sinceridade e acreditam que podem 'mudar o mundo' (alienação) fazendo parte destas ações, Mas os "cabeças" são da própria Tirania, ou no mínimo pessoas vendidas e manipuladas... Isso já ficou claro com todos estes que citei: São financiados e apoiados pela própria Tirania... É uma falsa bandeira!
Agora me vem com este assunto de 'Guerra na Internet', contra o S.O.P.A... Promovido por sites de empresas da Elite, e pelos Anonymous... E vários outros sites cairam nessa história, sites até que tratam dos mesmos assuntos que este site aborda...
Me desculpem... Mas pura alienação! A intenção é sincera, mas a finalidade monstruosa!
Agora esta historinha de Guerra da Internet é só pra enganar ovelhinhas incautas que não estudam e pesquisam para saber como funciona o esquema da Tirania.
Como George Orwell dizia, qualquer tipo de guerra é apenas para manter o equilíbrio da sociedade. Serve também para desviar o foco dos verdadeiros inimigos, que não é apenas o marionete Obama e outros líderes... Muito mais que isso...
Muitos deles são ocultos, sem face... Quanto mais oculto nas trevas, mais fácil para para eles manipularem o povo...
Veja a notícia a seguir:

Vem aí a “Operação Soca e Goza”, segundo Barrett Brown, o rosto do Anonymous.

Ser cara-de-pau deve ser considerado uma virtude para o governo americano. O descaramento de fazer uma busca policial para prender os donos do site de compartilhamento de arquivos Megaupload, no dia seguinte ao protesto na Internet feito por vários sites contra as leis que vão censurá-la, foi a gota d’água para a comunidade Anonymous.

brasilindomavel